Rodrigoks Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Resumindo, ta barato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Bom, o que é raro, é caro, se as twin estão em falta, vão ficar mais caras. Eu me preocuparia com manutenção, mas importar partes é bem mais fácil que importar cafeteiras, então, isso não é lá um problemão. Quem tem uma, venderia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 O importador e/ou varejista ainda tem que prestar assistência aos equipamentos por determinado período, mesmo com a cessação da importação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 5 anos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 good Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Berger Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Voltando pela Rod. Bandeirantes hoje, dei um pulo no GRAAL e vi essas: R$ 1.000,00 cada uma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Era o preço normal de uma nova. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Rodox.. Mas como você mesmo disse.. Já que está escassa no mercado, essas aí estão baratas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Até que sim, mas não quero induzir ninguém. De fato, faltam opções. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Berger Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Ainda mais no Graal. La normalmente é tudo mais caro. Por sinal, o 'cantinho do café' deles é bem bacana. Varias maquinas, cafeteiras, cremeiras, etc. A maioria das coisas, da Bialetti. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Barbosa Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 E eu morando tão longe... Pegava uma hoje se estivesse lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Foi o que eu disse.. Na falta delas, isto aí é um achado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Esse Graal da Bandeirantes deve ser o melhor da rede. Já estive em vários, em diferentes estados e ele sempre o melhor, mais vazio e bastante limpo. Realmente o canto do café deles o melhor, bem completo de Bialettis. Considerando que lá costuma ser tudo mais caro, o preço está em linha. Só ficar de olho, pois às vezes é peça única que fica em exposição e pode ter coisa faltando, quebrada, falta da caixa original... às vezes povo leva de suvenir, às vezes quebra de ficar mexendo, às vezes é bagunça deles mesmos lá, que abrem a caixa para expor, um mundaréu de funcionários e depois não sabem onde o cara do outro turno botou caixas com manuais, PF etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Vocês querendo comprar Gaggia e eu querendo me desfazer da minha. Não que ela não seja boa. Tenho há 4 anos, troquei o bico vaporizador pelo da Rancilio, sempre cuidei com carinho fazendo backflush, faz excelentes espressos, mas nunca consegui fazer microespuma nela e tem um problema crônico de vazar água. Já vedei ela de tudo quanto é jeito, sem sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Santo Graal, hein. Bernardo, é só anunciar nos classificados. Mesmo com os problemas acho vende bem. O duro é, o que comprar depois em termos de cafeteira até, digamos, 2.000 reais? Não temos uma intermediária boa como a twin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Vaza a onde ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 se for vender me ponha na fila prioritária bernardo kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Estou a fim de partir para uma Silvia. Já ví preço e tudo mais no espressocoffee.com . A Silvia sempre foi meu sonho de consumo desde que me apaixonei por café há uns 7 sete anos, mas não tinha como comprar. O problema é ter o sinal verde da "patroa", que também adora café e está sempre mandando eu fazer para ela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 20 Julho 2014 Denunciar Share Postado 20 Julho 2014 Bom, decidi pela venda da Gaggia twin junto com um moedor Baratza Maestro. Vou bater umas fotos e postar aqui no site. só tenho uma dúvida com relação a remessa do produto para o vendedor. O correio tem algum sistema de pegar e entregar ou tenho de levar lá ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Julho 2014 Denunciar Share Postado 20 Julho 2014 Tem de levar. Embalado. E muito bem embalado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 20 Julho 2014 Denunciar Share Postado 20 Julho 2014 tenho interece só pela gaggia vende separado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 20 Julho 2014 Denunciar Share Postado 20 Julho 2014 Luiz Alberto, infelizmente só tudo junto. como faço pra postar uma imagem aqui ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 20 Julho 2014 Denunciar Share Postado 20 Julho 2014 Bernardo, abra um tópico nos classificados específico para seu conjunto, facilita! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 20 Julho 2014 Denunciar Share Postado 20 Julho 2014 pena :( se por acaso mudar de idéia, me dê a oportunidade de negociar por favor... Sucesso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Julho 2014 Denunciar Share Postado 20 Julho 2014 Há um tutorial nos tutoriais de como postar imagem. Melhor seguir sugestão de Marcinha e criar tópico próprio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 21 Julho 2014 Denunciar Share Postado 21 Julho 2014 OK. Já postei com fotos. Agora é aguardar. Agradeço a todos pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas