Weiler Postado 26 Março 2015 Denunciar Share Postado 26 Março 2015 LH Campo Místico no espresso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 26 Março 2015 Denunciar Share Postado 26 Março 2015 Pela manha bem cedo , Cafe coado na cafeteira Monarcha na padoca com pão com manteiga na chapa .... O cafe não era o melhor mas harmonizou super bem com minha fome e com o pão na chapa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Março 2015 Denunciar Share Postado 26 Março 2015 A principio eu achei que fosse o Miyamoto , mas como ele não estava pedindo nada , percebi que era o Ensei. Näo exagera , não disse que foi um problema de organização , esse é um problema inevitável quando se reúne muita gente , Fiquei imaginando o tanto de brinde que perdi.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 26 Março 2015 Denunciar Share Postado 26 Março 2015 Quem manda ser pão duro. E vc poderia entrar "di gratis" , no evento tinha uma japinha simpática que carregava as bandejas , se vc colocasse um vestido e ficasse de joelhos entraria fácil. Na verdade depois das "harmonizações" vc poderia ficar em pé que ninguém iria perceber 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Março 2015 Denunciar Share Postado 26 Março 2015 Já tomou no jacuzinho hoje? [emoji58] 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 26 Março 2015 Denunciar Share Postado 26 Março 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 26 Março 2015 Denunciar Share Postado 26 Março 2015 Que é isso jovens... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 26 Março 2015 Denunciar Share Postado 26 Março 2015 Jovem é o Japonês mão de vaca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Março 2015 Denunciar Share Postado 26 Março 2015 Gui, não precisa imaginar. Basta ver as fotos do Jambs que você saberá. Estou na rua. Vou de Scada Café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Março 2015 Denunciar Share Postado 26 Março 2015 Ana.. Impossível.. Já que possivelmente eu teria umas 3x mais brindes que todo mundo junto.. Kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Março 2015 Denunciar Share Postado 26 Março 2015 Tudo bem, a Edna te arrumaria umas sacolas extras... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 26 Março 2015 Denunciar Share Postado 26 Março 2015 Agora ha pouco ( ultimo do dia ) um Espresso do Campo Mistico , microlote C1 ( Catuaí Vermelho ) torrado , 15% , pelo Igor . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 26 Março 2015 Denunciar Share Postado 26 Março 2015 filomena ? Quer dizer , ...............esse já será batizado de : Josefina ou mesmo Josefina Mística ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 26 Março 2015 Denunciar Share Postado 26 Março 2015 é Zéfina !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seu Zé Postado 27 Março 2015 Denunciar Share Postado 27 Março 2015 Dia de cafés variados: De manha o coadão do dia a dia no copo de geleia, já no escritório estreamos o Hario Skerton e a prensa Bodum dele com um grão do Verdemar, não sei qual, sei que ninguém gostou, a tarde, ganhei uma pausa entre reuniões e fui conhecer o Urbe, lá uma prensa (havia pedido um aeropress mas a atendente se enganou), gostei mais do atendimento e do lugar do que do café, e agora em casa um Topázio da Academia do café na prensa Bodum. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 27 Março 2015 Denunciar Share Postado 27 Março 2015 Seu Zé , esta sua frase "Um dia descobri alternativas a bebida escura e amarga que tomei por muitos anos e que me apresentavam como café, mais um interesse e paixão surgiu. " é otima !!!! Sua Autoria ???? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Março 2015 Denunciar Share Postado 27 Março 2015 Seu Zé é de Beagá? Tem Urbe aí também? Não ficou pra ver o TNT? Levamos uma chave já. Completa seu perfil com a cidade, facilita o papo. Eu tomei um expresso no Scada. Pedi curto, veio xícara cheia (difícil). Devolvi. Em troca veio um pelando e amargo. O lance é escolher entre os piores. #jogodos7erros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seu Zé Postado 27 Março 2015 Denunciar Share Postado 27 Março 2015 Valmor, Não lembro de ter ouvido ou lido essa frase antes, mas acredito que muitos quando tomam a primeira vez um café especial, preparado de forma adequada tenham a mesma sensação. Na verdade a primeira vez que eu e minha esposa tomamos um bom café, a frase foi mais simples: "Estavam mentindo para nós" Abs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seu Zé Postado 27 Março 2015 Denunciar Share Postado 27 Março 2015 Não Ana, sou de São Paulo mesmo, Zona Norte, é que recebi um pacotão de cafés de um amigo de BH. Vou completar sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Março 2015 Denunciar Share Postado 27 Março 2015 Opa, vizinho. Mais um da zn. Agora fez sentido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seu Zé Postado 27 Março 2015 Denunciar Share Postado 27 Março 2015 Opa, vizinho. Mais um da zn. Agora fez sentido. Mandaqui para ser mais preciso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 27 Março 2015 Denunciar Share Postado 27 Março 2015 Vixi, ó a máfia da ZN se organizando aí... Seu Zé, vc é avizinhado dos meus pais! Saí da ZN faz mais de 2 décadas. ------------------ Hoje: Nos cappuccinos matutinos: FSJ do Ateliê Criogênico do Café (torra 09/2014) Depois do almoço e antes de sair: Piatã (BA) Vento Norte da Terroá nos ristrettos. No fim da tarde, preparado no coffee-break, Piatã (BA) Sol Amarelo da Terroá na Impress - 30g/300ml - demorei uns 40 minutos aula-adentro pra tomar e ainda tava pelando a boca no final... Agora de noite, ao chegar em casa, pra encerrar: Blend 8008 da Origem Criogênica Cafés Especiais (promo da Sexta-Feira-Preta 2014), nos espressos. Ainda excelentes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Março 2015 Denunciar Share Postado 27 Março 2015 8008? Eu tô tomando o 808 deles, mas é atual (anterior Pardinho e Café da Moça). Imirim aqui. Campo Místico também da região. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 27 Março 2015 Denunciar Share Postado 27 Março 2015 Sim, o lote Black-Friday/14 (torra de 14/12/2014) veio carimbado 8008... não pegou uns pacotinhos, Ana? Vieram excelentes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Março 2015 Denunciar Share Postado 27 Março 2015 Não. Ártico muito cheio aqui. Eu tentando liberar a área, mas tá difícil. Preciso parar de dar comida após a meia-noite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 27 Março 2015 Denunciar Share Postado 27 Março 2015 (editado) Conheço a sensação. Fora o pedido de "amostra" de 500g ( ) da Reserva Gourmet (pagamos apenas frete), não comprei café ainda em 2015, e ainda tenho, somados, 1,1Kg no congelador... fora uns 120~130g na geladeira, pros espressos, coados e prensados do(s) dia(s) seguinte(s). EDIT: ah, comprei 500g de Shamah (Machado-MG) nas férias, em Monte Verde, na primeira/segunda semana de Janeiro! tinha esquecido. Editado 27 Março 2015 por Cabral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Março 2015 Denunciar Share Postado 27 Março 2015 1,1 no Ártico? Fraquinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 27 Março 2015 Denunciar Share Postado 27 Março 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 27 Março 2015 Denunciar Share Postado 27 Março 2015 Hoje o dia começou bem cafeinado. Foram 5 shots duplos, todos com 18g de grãos: 2 NDA com torra do W&S (últimos grãos) 1 blend Blues do Il Barista (ruim) 1 Bourbon amarelo torra média de um senhor aqui da cidade (Seu Orlando) - ruim 1 Guaranóia - não achei nada demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Março 2015 Denunciar Share Postado 27 Março 2015 Boa tarde. 808 no latte jr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas