Seu Zé Postado 31 Março 2015 Denunciar Share Postado 31 Março 2015 Olha, não curti muito o Guaranoia não, estou usando em misturas para acabar logo... Me sabe a Tubaina, das antigas, de minha memória. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 31 Março 2015 Denunciar Share Postado 31 Março 2015 acabei de tomar um shot memorável de unique blend. foi um normale na pavoni o derradeiro dessa torra. quando acertei a concentração, acabou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 31 Março 2015 Denunciar Share Postado 31 Março 2015 CV da Origem no Cafflano.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weiler Postado 31 Março 2015 Denunciar Share Postado 31 Março 2015 (melancólico mode ON) Penúltima xícara do LH Campo Místico no espresso. Só tenho mais 1 shot para amanhã depois do almoço.... Vou resgatar mais um pacotinho do Mundo Novo nas calotas polares, e aí meu estoque acaba. É a vida.... (melancólico mode OFF). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 31 Março 2015 Denunciar Share Postado 31 Março 2015 FSJ DaTerra nos cappos matinais Origem Blend 8008 nos Espressos pós-almoço e um Ristretto agora, antes de sair de novo... BR=1 --> 21g de pó para 21g de bebida, em 25s. Melzinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 31 Março 2015 Denunciar Share Postado 31 Março 2015 Hoje foi dia do Catuaí vermelho da assinatura do Grão Gourmet. O café deste mês foi o melhor deles até o momento (desde que iniciei a assinatura). Sensacional sabor de frutas vermelhas, notadamente framboesa. Foram 3 extrações no dia, a primeira cachoeirou, a segunda ristretou e a última cachoeirou novamente. A segunda ficou um primor, 19g de grãos, 23s, não pesei a extração, mas foi melzinho, não mais de 20g. Muito bom. Eita ano de cafés bons! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 31 Março 2015 Denunciar Share Postado 31 Março 2015 Fiz o espresso blend do leo moco como coado. Gostei bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 31 Março 2015 Denunciar Share Postado 31 Março 2015 Aqui, na falta de café torrado há mais tempo (estou guardando uma torra que fiz para espresso para servir a um amigo), tomei o forquilha torrado hj de manhã na gaggia coffee. Era uma torra mais clara, realizada tendo em mente o coador, portanto, ficou um pouco ácida, mas, como foi bem executada, deu para tomar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seu Zé Postado 31 Março 2015 Denunciar Share Postado 31 Março 2015 Para variar, começo o dia com o coado no copo de geleia, agora a noite um prensa com o Grão Gourmet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weiler Postado 1 Abril 2015 Denunciar Share Postado 1 Abril 2015 Blend 70% LH e 30% de Mundo Novo Campo Místico, no espresso. A dupla deu um duplo fantástico. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Abril 2015 Denunciar Share Postado 1 Abril 2015 808 coado, harmonizando com o requeijão de raspa que ganhei do Gui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Abril 2015 Denunciar Share Postado 1 Abril 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seu Zé Postado 2 Abril 2015 Denunciar Share Postado 2 Abril 2015 - Coado no copo de geleia, - Prensa do Grão Gourmet no trabalho, só elogios para o aroma, - Prensa com o Citrico da Seleção do Mario, - Daqui a pouco uma aeropress, porque a noite vai ser longa, trouxe trabalho para casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 2 Abril 2015 Denunciar Share Postado 2 Abril 2015 Hoje forcei na quantidade, lembrei do Burny e suas 20 doses diárias... FSJ DaTerra nos cappos matinais e agora pouco, 1h da manhã, num espresso duplo. Origem Blend 8008 nos Espressos pós-almoço e em dois Ristrettos no final da tarde, e no Doppio-Ristretto na hora que cheguei, quase meia-noite. Agora tô com a Impress terminando de beber uma maravilhosa extração do Piatã (BA) Sol Amarelo da Terroá, 27g/250ml.. e dá-lhe cafeína na produção de textos madrugadeiros! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Abril 2015 Denunciar Share Postado 2 Abril 2015 Boa tarde. Terra Mística no latte jr no café da manhã. À tarde sai o novo 637 (assinatura do mês) da Origem. Uma torra mais escura, própria para expresso. Silvia aquecendo os motores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 2 Abril 2015 Denunciar Share Postado 2 Abril 2015 Anita, Terra Mística é concorrente do Campo Místico? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Abril 2015 Denunciar Share Postado 2 Abril 2015 Isso mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Abril 2015 Denunciar Share Postado 2 Abril 2015 637??? [emoji33] [emoji33] [emoji33] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Abril 2015 Denunciar Share Postado 2 Abril 2015 Valmor, errei o nome do seu café. Aiaiai É que o nome ainda é muito recente. 637 Origem do mês. Torra de 25/mar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Abril 2015 Denunciar Share Postado 2 Abril 2015 Victor já foi mais criativo com os nomes dos cafés dele.. [emoji14] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Abril 2015 Denunciar Share Postado 2 Abril 2015 Isso é coisa do Ruggero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 2 Abril 2015 Denunciar Share Postado 2 Abril 2015 Chegaram meus cafés da cafeotheque! Na verdade meus pais chegaram de viagem com os cafés hehehehehe Fiz o El Salvador no expresso, que café bom e bem torrado, acertei de primeira estilo god shot! Detalhe, ganhei também uma fp bialetti 1l, e uma moka venus 6 xícaras hehehehehe. Meus pais estimulando a acumulação de coisas de café... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Abril 2015 Denunciar Share Postado 2 Abril 2015 Entendi agora os 2.000 processos de extração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 2 Abril 2015 Denunciar Share Postado 2 Abril 2015 Kkkkkk é tipo isso mesmo... No jamboree fui questionado porque estava comprando um v60 de vidro se já tinha o de porcelana... Isso porque no dia seguinte me arrependi de não ter comprado vários v60 pra estocar o preço tava bom demais.... Mais um El Salvador expresso.. Acho que nem farei ele em outros métodos tá parecendo que nasceu pro expresso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Abril 2015 Denunciar Share Postado 2 Abril 2015 O preço tava bem legal para presentear. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 2 Abril 2015 Denunciar Share Postado 2 Abril 2015 Que delícia este Bourbon Amarelo do Paulo Mengali. O pessoal do W&S está em parabéns. Ótima seleção e torra. Café bastante doce. Eu sempre dou uma bicada no café sem açúcar e depois acrescento 1 sachê de 5g de açúcar, mas esse não foi necessário. Já foram 5 shots duplos no dia. Amanhã ele acaba, infelizmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 2 Abril 2015 Denunciar Share Postado 2 Abril 2015 Peruinha amarela acabou de entregar o 637 e o MokaClube. Pelo aroma, promissores! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Abril 2015 Denunciar Share Postado 2 Abril 2015 Também recebi o 637.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seu Zé Postado 3 Abril 2015 Denunciar Share Postado 3 Abril 2015 Hoje madruguei, as 4h fui de prensa chinesa com o grão do mês passado do Clube Café, a tarde dois espressos em uma cafeteria de bairro, Agora de novo na chinesinha o mokinha da Academia do café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Abril 2015 Denunciar Share Postado 3 Abril 2015 Bom dia. 637 no latte jr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas