LUW Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Não, esse feito com restos é "arroz de osso". Gostoso, sem dúvida, mas carreteiro é muito mais elaborado (e melhor). Não é por nada, mas nunca comi carreteiro melhor que o do meu pai, e olha que como gosto muito, sempre peço onde quer que seja servido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Originalmente é com charque. Passa a receita aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Receita no caderno, por gentileza. Moderador: et tu, Brutus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Originalmente é com charque. Passa a receita aí. Vc se refer ao carreteiro, né? Sim meu pai usa charque também, mas não sei como ele faz. Aliás, até onde sei, carreteiro tem de ter charque, e o que muita gente chama de carreteiro é na verdade o "arroz com osso" ou "arroz com (ou de) resto", que se faz com as sobras de carne do churrasco. Fica bom também, mas carreteiro é melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 O difícil é achar o charque bom. Geralmente o de dianteiro é um pouco rançoso, então tem que achar o de traseiro. (chega de off-topic, rsrs) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Ah, charque bom, o dilema do meu pai . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Chegou meu novo kit. E eu não posso usar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Usar você pode. Faz o café e dê a alguém. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Perdão, não sou masoquista. Café aqui em casa pelo menos até amanhã vai ser só ou Nespresso ou DG. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Vocês viram o preço do Hario Slim na academia do café??? R$ 123,00 e ainda leva 250g de café em grãos!!! Corram!!! http://shop.academiadocafe.com.br/produto/10621/18051/especial-dia-dos-pais-hario 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 K-ramba...... Voe, Lola, voe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Bacana a promo deles.. Quem compra o moinho está doido para dar uma moidinha.. Um café de brinde é genial! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 É promo para o dia dos pais. Legal mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pugwng Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Ótimo... to adorando esse fórum ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.ribeiro Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 KCT ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Não não.. Tá em falta.. Só tem Hario Mini mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagofvalerio Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 O Kit V60 na Academia do café, não tem mais por aquele valor de R$89 né? E o frete? Será que o Gil calcula aí pra nós (CEP 14096650)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Tiago, os que comprei acabaram, infelizmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagofvalerio Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Mas ainda tem lá no site para comprar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Há sim, mas o pedido mínimo é de 4 kits, teria que arranjar 4 felizardos de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagofvalerio Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 4 felizardos Tiago - Quem quiser põe o dedo ai, rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Precisa ter CNPJ para comprar. O que Gil usou não dá para usar de novo. Gil, salvo mudança, eram pacotes de 3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Mas 3 não dava faturamento mínimo , só deu com 4. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Entendi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Leme Checchia Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Se conseguirem outro CNPJ estou dentro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cíntia Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 viva.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Leme Checchia Postado 30 Julho 2014 Denunciar Share Postado 30 Julho 2014 Pessoal não sei como seria a logística mas hoje depois do nosso encontro em Porto Alegre descobri que na Baden o kit está R$80. Obviamente peguei um pra mim. Eles não tem loja online. Se quiserem posso comprar e postar. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 30 Julho 2014 Denunciar Share Postado 30 Julho 2014 Tá barato mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 31 Julho 2014 Denunciar Share Postado 31 Julho 2014 No Baden, estão vendendo o V60 02 de acrílico transparente + jarra de vidro por R$ 80,00. Muito barato! E usando ontem no evento que percebi como o transparente é bonito pra extrair. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 31 Julho 2014 Denunciar Share Postado 31 Julho 2014 É legal, né, Rô? Às vezes uso o meu de vidro extraindo direto sobre o leite num copo grande de boro da Starbucks que Rogerim me deu. Ver as cores se mesclando no latte é bem legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas