Guest Anita Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 A publicidade como ela é, como diria Cal. Maior embaço. Aparentemente Leo ganhou o horário nobre. Os outros não demoraram tanto assim para começar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Dificuldades técnicas. Estão mostrando até o cara da produção. Ninguém entrou ainda. Mais propaganda. #afe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 PULARAM O LEO!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Chamaram o próximo!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Ihhhh, talvez puseram ele por ultimo p/ nao atrasar a grade mais do que já está atrasada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Será que o problema foi na apresentação do Leo?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 O competidor nem está nervoso, para fazerem isto com ele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 No chat se fala em problemas técnicos. Só não sabemos se ele JÁ se apresentou ou se ficou para depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Ele pediu para bloquear o streaming para o Brasil para que vocês não vissem que ele usou uma Gaggia com PID na apresentação. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 9 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Ele não se apresentou ainda. Alguma coisa aconteceu (por misso a propaganda tão longa) e pularam ele. Resta saber o que aconteceu e quando ele vai se apresentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 No fim do dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 9 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Parece que vai se apresentar no fim do dia. Será o úiltimo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Problemas técnicos, ele foi jogado para depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Não posso assistir depois. Me organizei para ver agora. Que desorganização! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Não sei se é porque vejo a competição pela primeira vez, mas achei a apresentação desse cara de El Salvador massa de mais! Bem diferente do que eu imaginava que seria o campeonato, bem mais extrovertido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Droga, espero que ele se apresente antes das 14h =( Senão não rola pra mim também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Parece que ele mandou bem no drinque de assinatura, Igor (nem prestei muita atenção). Informações não confirmadas do chat falam em mais 3 competidores e na sequência o Leo. Vou acompanhar o Santiago e fazer um café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Puts, assisti tudo com muita atenção e achei muito bacana mesmo, todas as explicações sobre arte e ciência e como misturou tudo isso na apresentação com a pintura... show de bola! Não sei pelos juízes, mas eu achei o Drinque duca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Informações atualizadas: @Coffee_Acad_Res no problem. FYI the australian competitor also had to get added on to the end of the day, so Leo will be on in ~30-45 mins Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 9 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Porcaria, pra mim ferrou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Otimistamente, será por volta das 14 h. Agora Canadá na arena. Vai preparar e servir aos juízes 2 expressos com pequenas variações. Tem até instruções de como os juízes devem experimentar. Está tudo bem atrasado por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 9 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Viu que ele está com dois moinhos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 9 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 E Ana, atente para o avental do canadense: quero fazer um bem assim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Sim. E água quente, fria, não sei das quantas, para realçar tais e tais notas. LUW, saca o avental dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 9 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Sim. E água quente, fria, não sei das quantas, para realçar tais e tais notas. Muito complicado; deveria seguir meu exemplo, usar apenas água molhada e pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 O engraçado é a plateia: deve ter umas DOZE pessoas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Cheio de bula para degustar na apresentação dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 DOIS drinques de assinatura. Usando até uma seringa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 9 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Brincadeira, coisa complicada. E eu pensando que era só fazer café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 9 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Fiquei bem intrigado com essa estória de deixar o shot decantar para ter sabores diferentes em cima e em baixo. Quando tiver minha máquibna vou ter de experimentar isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas