Marcos Sampaio Postado 16 Julho 2018 Denunciar Share Postado 16 Julho 2018 Imagino que esse café devia estar MUITO bom, @André Santos Savini. Não deu tempo nem mesmo para tirar uma foto com a xícara cheia 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Savini Postado 16 Julho 2018 Denunciar Share Postado 16 Julho 2018 Esta foto Marcos Sampaio, é do vídeo da C-08 que publiquei! Bom demais! [emoji16]Enviado de meu XT1068 usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 22 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2018 8 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao silva Postado 1 Dezembro 2020 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2020 Caraca, ficou dahora demais essa montagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Felicio de Moura Postado 9 de Março Denunciar Share Postado 9 de Março Evoluindo ..... pro hora estou bem animado com o setup premio p mim por desenterrar o topico ... pa de ouro kkkkk 2 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alxmoretto Postado 30 de Abril Denunciar Share Postado 30 de Abril Meu novo brinquedo! Saindo de uma breville barista express para uma Rocket appartamento TCA. Muito empolgado com as possibilidades! Moedor chega em breve! 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Postado 3 de Setembro Denunciar Share Postado 3 de Setembro 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 12 de Setembro Denunciar Share Postado 12 de Setembro 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 1 de Outubro Denunciar Share Postado 1 de Outubro Aproveitei a folga pra limpar ele muito muito fácil com esse sistema de imãs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonnyStayle Postado 7 de Outubro Denunciar Share Postado 7 de Outubro Terminando meu cantinho do expresso. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas