Marcos Sampaio Postado 16 Julho 2018 Denunciar Share Postado 16 Julho 2018 Imagino que esse café devia estar MUITO bom, @André Santos Savini. Não deu tempo nem mesmo para tirar uma foto com a xícara cheia 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Savini Postado 16 Julho 2018 Denunciar Share Postado 16 Julho 2018 Esta foto Marcos Sampaio, é do vídeo da C-08 que publiquei! Bom demais! [emoji16]Enviado de meu XT1068 usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 22 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2018 8 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao silva Postado 1 Dezembro 2020 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2020 Caraca, ficou dahora demais essa montagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Felicio de Moura Postado 9 Março 2024 Denunciar Share Postado 9 Março 2024 Evoluindo ..... pro hora estou bem animado com o setup premio p mim por desenterrar o topico ... pa de ouro kkkkk 2 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alxmoretto Postado 30 Abril 2024 Denunciar Share Postado 30 Abril 2024 Meu novo brinquedo! Saindo de uma breville barista express para uma Rocket appartamento TCA. Muito empolgado com as possibilidades! Moedor chega em breve! 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Postado 3 Setembro 2024 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2024 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 12 Setembro 2024 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2024 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 1 Outubro 2024 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2024 Aproveitei a folga pra limpar ele muito muito fácil com esse sistema de imãs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonnyStayle Postado 7 Outubro 2024 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2024 Terminando meu cantinho do expresso. 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 12 Novembro 2024 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2024 New kid on the block Decent espresso XXL Weber EG-1 Kafatek Monolith FlatMax 3 SSW ForceTamper Bravo Tamper Acaia Lunar Weber Bean Cellar Flair 58+ e outras coisinhas 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willm20 Postado 18 Novembro 2024 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2024 Em 11/11/2024 at 22:23, mericlis disse: New kid on the block Decent espresso XXL Weber EG-1 Kafatek Monolith FlatMax 3 SSW ForceTamper Bravo Tamper Acaia Lunar Weber Bean Cellar Flair 58+ e outras coisinhas La Marzocco Leva X 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 18 Novembro 2024 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2024 1 hora atrás, willm20 disse: La Marzocco Leva X ainda nao consegui gostar dela, parece meio unicórnio, meio frankenstein, muito estranha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 18 Novembro 2024 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2024 Para mim, parece uma máquina de datilografar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willm20 Postado 21 Novembro 2024 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2024 Em 18/11/2024 at 00:34, mericlis disse: ainda nao consegui gostar dela, parece meio unicórnio, meio frankenstein, muito estranha O design é meio feio mesmo, porém ainda é a melhor máquina de espresso do mundo, sendo imbatível em qualquer quesito 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 13 Dezembro 2024 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2024 Em 21/11/2024 at 15:58, willm20 disse: ainda é a melhor máquina de espresso do mundo, sendo imbatível em qualquer quesito acho que isso é relativo, a mais bonita que o dinheiro possa comprar na minha opnião é a nova SPIRITELLO mas sinceramente, tirando a beleza, não consigo pensar em algo que minha decent não me atenda comparado a LM Leva, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 1 de Janeiro Denunciar Share Postado 1 de Janeiro Para que o ano comece bem. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Athos Postado Quinta às 17:21 Denunciar Share Postado Quinta às 17:21 Em 21/11/2024 at 15:58, willm20 disse: O design é meio feio mesmo, porém ainda é a melhor máquina de espresso do mundo, sendo imbatível em qualquer quesito Acho que não tem isso de imbatível. Depois de certo nível de máquina, todas vão entregar extrema qualidade, e o que muda é construção, acabamento, design, features, exclusividade, etc. Por exemplo, a Leva X deve demorar uns 30 minutos só pra esquentar, enquanto isso uma Decent já tirou 40 espressos. Ela tmb não tem válvula solenoide pra cortar a extração, pesa uns 70kgs, etc, mas sim, é uma puta máquina (e eu acho linda). Então vai mais da necessidade e adequação ao uso de cada um. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mardenmb Postado Sexta às 11:40 Denunciar Share Postado Sexta às 11:40 Minha Silvia. Já são 15 anos de bons cafés. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Assis Postado Sexta às 14:01 Denunciar Share Postado Sexta às 14:01 On 12/12/2024 at 9:22 PM, mericlis said: acho que isso é relativo, a mais bonita que o dinheiro possa comprar na minha opnião é a nova SPIRITELLO mas sinceramente, tirando a beleza, não consigo pensar em algo que minha decent não me atenda comparado a LM Leva, Mericlis como pode ter essa opinião. Leva X >> Spiritello em beleza pra mim 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Assis Postado Sexta às 14:04 Denunciar Share Postado Sexta às 14:04 (editado) Vou postar meu layout do momento! Esse ano promete melhorias por aqui com a chegada de uma nova máquina e um novo moedor manual! Posto quando chegarem; Equipamentos: La Marzocco Linea Mini Kafatek Monolith Max2 com Shuriken Sweet (SSW) Sculptor 078 1zpresso K-MAX Editado Sexta às 14:32 por Fernando_Assis Colocar o nome dos equipamentos 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Athos Postado Sexta às 14:52 Denunciar Share Postado Sexta às 14:52 3 horas atrás, Mardenmb disse: Minha Silvia. Já são 15 anos de bons cafés. Linda!! Você pintou ou plotou dessa cor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mardenmb Postado Sexta às 17:07 Denunciar Share Postado Sexta às 17:07 2 horas atrás, Athos disse: Linda!! Você pintou ou plotou dessa cor? Valeu. Sim, envelopei (plotei). 2 horas atrás, Fernando_Assis disse: Vou postar meu layout do momento! Esse ano promete melhorias por aqui com a chegada de uma nova máquina e um novo moedor manual! Posto quando chegarem; Equipamentos: La Marzocco Linea Mini Kafatek Monolith Max2 com Shuriken Sweet (SSW) Sculptor 078 1zpresso K-MAX Difícil imaginar o que possa ser melhor que essa La Marzocco. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Assis Postado Sexta às 21:34 Denunciar Share Postado Sexta às 21:34 4 hours ago, Mardenmb said: Difícil imaginar o que possa ser melhor que essa La Marzocco. Ah sim. O que está vindo vem para complementar. Estou esperando uma Strietman CT2. Será minha primeira lever. Já usei uma Flair 58, mas acho que a Strietman é outra categoria de lever. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas