RogerioD Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Então Santiago, sei não viu, eu tinha até tentado secar com um secador de cabelo, acho que ela que foi para o espaço mesmo até o display dela ficou manchado, vou deixar mais um tempo ai e ver, mas já fiz pedido de outra. Essa bike coffee ai do cara de SP você viu as fotos, aquela terceira foto o que tem dentro da xícara com o café?? rss Não sei onde consegue energia para a máquina, água, etc, deve ser complicado, mas a ideia é bem legal. Essa que postei vc viu a máquina e o moinho do cara né?? coisa de primeira rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Descartáveis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Pensei o mesmo, Ricardo. Roger, falando em fotos, falta você dar o regram. Eu, Ricardo, Kleber e Thiago já repassamos a foto. Aliás são 5 regrams, sendo 4 nossos. Se nenhum de nós ganhar, é um bando de pé frio. De resto, me abstenho de comentar intrigas da oposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 hahahaha tá bom, vou tentar dar o regram lá, baixei o app mas acabei deixando pra depois e esqueci Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Roger, ele está usando a bicicleta em eventos, mas precisa puxar energia elétrica. Essa que você postou também, ao menos para o K30. Não sei se a máquina de alavanca é elétrica ou a gás. O lance era pegar uma a gás e alavanca e usar um moedor a base de pedaladas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Santiago, parece que o cara de SP já pensou nesse moedor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Precisamos convidar esta pessoa para o Clube! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Salve. E esse aí, que tal? Notem que a máquina é uma ECM Elektronika Profi Due. Pouca coisa não! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 http://cafeapostrophe.tumblr.com/post/87276731589/karenhurley-advertising-agency-inhalt-form Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 muito criativa a foto Anita, gostei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 É uma propaganda de alguma agência estrangeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 Sei que não é café, mais é bom com ele. Pra quem gosta. Hauhauhauhauah 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Ribeiro Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 Pessoal! Que tal esse capuccino? Feito na Mondial C08. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 Quase dava para fazer latte art.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Ribeiro Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 Essa é a minha meta, mas ainda estou apanhando. Vou continuar praticando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 Essa é a minha meta, mas ainda estou apanhando. Vou continuar praticando... Cristiano Temos um tópico somente para Latte Art. está convidado a participar conosco,, Com um pouco mais de técnica pode arrancar um coração.. Abraço Alexandre 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 "Com um pouco mais de técnica pode arrancar um coração.." Que pitcher você está usando, Alexandre? Arrancar coração, ainda mais com latte art, não é pra qualquer um... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 Isso, Rô. Ensina os doutores como se faz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 "Com um pouco mais de técnica pode arrancar um coração.." Que pitcher você está usando, Alexandre? Arrancar coração, ainda mais com latte art, não é pra qualquer um... kkkk, credo.... aqui no fórum se deixar a bola picar e olhar para o lado os cara chutam sem piscar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 http://cafeapostrophe.tumblr.com/post/87531928293 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Rocket? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Tenho a impressão de que o manípulo dela é outro. É uma das caixotinhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Chutaria que é uma Faema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Certeiro. Faema E61 Legend Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Ooooolha isto... Mas é que da President eu gosto da manual, com grupo ZodiacO (não posso esquecer o O ou o Márcio briga comigo). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Essa boneca aqui (já andou várias vezes aqui pelo Clube, inclusive por Fotos, fotos, fotos... ): http://coffeesnobs.com.au/brewing-equipment-extreme-machines-3000/16249-old-faema-lever.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Lindaças! Adoro máquina clássica. E Classika também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Quem é a dita cuja aí?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Qual delas? Consta nos posts quem é quem. Na terceira linha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas