Rodrigoks Postado 25 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2012 Assim dá vontade de ter um Compak: 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 26 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2012 Um K10 Fresh serve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 26 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2012 Assim dá vontade de ter um Compak: Só aquela mulher falando "Compak Coffee Grinders" que ficou meio tosco.Meu sonho de moedor é o M3 mas nem sei se é tão bom assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 26 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2012 Um K10 Fresh serve? Ô lá em casa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 26 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2012 Ô lá em casa... Acho que o Marcio tem um para te oferecer. Se joga... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 26 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2012 Haha, tenho não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Postado 29 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2012 Seguem duas fotos da minha ida a São Paulo: Bella Paulista: AMG Lounge da Mercedes no Salão do Automóvel. Delicioso o espresso que serviram, mas o garçom não soube informar qual era o grão ¬¬: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 31 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2012 Latte temático Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 3 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2012 Compactando o pó na mypressi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 4 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2012 PSY 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 4 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2012 Até a Starbucks sabe da qualidade de seu produto http://cdn.foodbeast.com.s3.amazonaws.com/content/wp-content/uploads/2012/10/Starbucks-Sucks.jpg 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 4 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2012 Maldade. Mas vale pela piada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 4 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2012 Uma maldadezinha aqui, pra lembrar que agora temos um tópico de café e pizza: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Castro Postado 7 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2012 Uma maldadezinha aqui, pra lembrar que agora temos um tópico de café e pizza: Isso não é maldade, é crueldade...rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2012 Fonte: http://cafeapostrophe.tumblr.com/post/35125236937 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2012 Pelo 1º aniversário do CdC: Brindemos (a receita está abaixo): Café Miscelânea Ingredientes: 40 ml de calda de chocolate ou ganache 40 ml de licor de avelã 50 ml de café bem forte 150 ml (em média) de leite quente ou vaporizado. Ganache: 150 g de chocolate meio-amargo derretido em banho-maria 150 g de creme de leite fresco modo de preparar: Prepare o café, o leite e reserve. Aqueça a taça com água quente. A decoração da borda da taça é uma crosta com confeitos de chocolate. Molhe metade da borda da taça na calda de chocolate e passe a borda suavemente nos confeitos. Coloque a calda de chocolate no fundo da taça, adicione o licor de avelã, o café e o leite. Sirva com auxilio de uma colher. Fontes: http://www.bolospersonalizados.com.br/tag/bolo-decorado e http://www.mundodastribos.com/drinques-com-cafe-aprenda-a-prepara-los.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ivo Postado 11 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2012 Dissertação quase pronta, cabeça meio doida. Pra relaxar, comecei a brincar com o projeto futuro. Primeira Tela Pronta e Implementada. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 11 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2012 O Pedro daqui a pouco vai vender Mod da C-08 hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2012 Pedro, parabéns é pela dissertação quase no fim. Sei como é isto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2012 Teremos o pidc8 Local: Natal/RN. Mas venderá worldwide pela web. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Garcia de Oliveira Postado 12 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2012 Boa tarde Anita adoro suas fotos, você pode me passar a receita do expresso tiramissu, pois tenho um quadro em um programa semanal na minha região para falar sobre café e drinks. Se você tiver dicas desde já muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2012 Eder, esta receita não tenho. Quando possuo, ou pelo menos o link, costumo colocar com a foto. Dê uma olhada, deve ter umas 2 ou 3 receitas entre as fotos. E quando apresentar o próximo programa, manda um abraço aqui pro Clube, nossa comunidade virtual de amantes do pretinho básico. Depois não esquece de passar a url no youtube pra gente ver e guardar nas memórias do Clube. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 13 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2012 Olha quem chegou para brincar! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 13 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2012 Show hein! já postei no Facebook! Compartilhem. hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FJCoffee Postado 18 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 19 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2012 Lindas fotos Juliano. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 20 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 20 Novembro 2012 Salve Acho que vou contratá-lo como papagaio-propaganda do Café Expresso Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 23 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2012 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 23 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2012 Este sera um dos quadros decorativos do Zé depois da ampliação. Muito legal mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 23 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2012 A ideia também me ocorreu. Acho que vai para uma moldura no meu cantinho do café... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas