Burny Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Música acompanhando o meu espresso no momento: Nick Cave and the Bad Seeds, Push the Sky Away Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 peppa pig peppa pig Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 5 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 E depois Caillou e a Galinha Pintadinha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Opa, boa iniciativa. Vai ser legal conhecer um pouco do estimo musical da galera do clube. Nesse momento não estou escutando nada, mas se tivesse que escolher algo agora seria o álbum Thick as Brick - Jethro Tull 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 5 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Pensei que tem tanta diversidade no CdC, o pessoal deve conhecer e gostar de música bem diferente. Boa oportunidade para conhecer coisas novas! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Agora não to ouvindo nada mas essa semana teve muito Rush 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cletus Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Clandestino, Mano Chao. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloruela Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Café creme no expresso, com The Wall - Pink Floyd 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Puts, só música boa!!! The Wall merece um Geisha pra acompanhar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 marisa monte: lá é primavera. Acompanhando 1 risoto de legumes e limão ciciliano e filé de linguado, uma serveja american "pei way" (não sei escrever kkk) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Música acompanhando o meu espresso no momento: Nick Cave and the Bad Seeds, Push the Sky Away Estou ouvindo agora. Bem ao estilo Pink Floyd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Também curto Jethro Tull. Thick as a brick é clássica. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Agora estou ouvindo Carry on Fun. Curto trabalhar ouvindo música; cozinhar também. Lá em casa, como não posso ligar som na sala, porque teria que ficar muito alto para ser ouvido na cozinha, acabei comprando uma caixinha de som bluetooth para ouvir música enquanto estou fazendo um rango para a galera. Normalmente, acompanhado de vinho ou uma cerva. Como todo homem, normalmente, aproveito para regar a carne que está sendo feita com uma dessas bebidas hehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Meu gosto é bem eclético. Só não curto hap, eletrônica bate estaca e funk. Do resto, vou do jazz ao rock ao pagode à mpb e à sertaneja boa (almir sater, algumas músicas do sérgio reis e as mais antigas). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Fato!!! Faço isso sempre!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Algumas vezes as pessoas perguntam: que tempero gostoso, o que você colocou? ... segredo... kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 mistérios da sedução kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Depois que abri minha Viva e descobri que se trata de uma caldeira de alumínio e está toda cheia de óxido de alumínio, pelo aspecto e tópicos já lidos aqui no CDC, estou colocando iron man black sabbath bem alto aqui para acompanhar essa descoberta. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cletus Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Igor, Guilherme, Essa história de ficar cozinhando, bebendo, ouvindo música, comendo e... sujando tudo é próprio do gênero masculino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Andión Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Agora, nada. Mas durante a semana, assim como o nosso colega Bruno Marinho, ouvi muito Rush. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Ribeiro Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 House - Marillion. Bom pra programar. Mais tarde, vou degustar umas cachaças e devo ir de música caipira. Preferencialmente falando das Minas Gerais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Tom's Diner - Suzanne Vega http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=5&cad=rja&uact=8&ved=0CEQQtwIwBA&url=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DFLP6QluMlrg&ei=MhUKVMT0OpLnoATTkICQCw&usg=AFQjCNHCIjFfQs5uiYHYAbdQW51inWhI4A&bvm=bv.74649129,d.cGU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 V - Spock's Beard Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 5 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Flogging Molly - Swagger Gostei do tópico ... tenho que baixar algumas músicas que não conheço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Musica pra mim, só da Nuova Simonelli. Em geral não ouço nada. Caillou vá lá, mas Galinha Pintadinha acho muito chata. Às vezes na bicicleta, voltando ou indo pro trabalho, ouço alguma coisa. Uma que ouvi na minha maratona do breaking bad e achei bem legal é Ana Tijoux, 1977. Conhecem? Ela até é bonita, mas eu não sabia antes de descobrir a música. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Ela é bonita mesmo, mas ela não combina com a música. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 É Gilberto, mesmo as moças de família cantam rap. Ela é filha de exilados chilenos, mas cresceu na França. A letra é dela também. Ela votlou ao Chile e mora lá, se não me engano. A música é bem legal. As outras que escutei não achei tão legais, mas essa sim. Em algumas cenas ela lembra a Glória Pires com essa idade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Maria Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Agora não estou ouvindo nada, mas ontem eu fui longe, fiz e tomei um café ouvindo as bachianas n°5 do Villa Lobos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Apesar de considerar o Cal meio maluco, mereceu meu like Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Maluco!? Não se deixe levar pelo Miyamoto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 6 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2014 O Miyamoto é o diretor do manicômio 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas