Ir para conteúdo

[ENCERRADA] Forquilha do Rio - Compra Coletiva grãos verdes - 2015


Marcia

Postagens recomendadas

Má, eu estava nesta lista (nem lembrava), mas quero desistir. É possível? Café muito caro para eu barbarizar no tostex.

 

Se for possível desistir, dá para ceder para outra pessoa. Se estiverem contando comigo para fechar a saca, mantenho meu pedido. Mas não vou torrar isto de jeito algum.

 

Beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é isso Anita? Falando mal sobre o tostex? Pouco tempo atras vc elogiou ele tanto. Já achei que a Probat vai vender ele como modelo de entrada ... rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beto, a planilha planilha foi preenchida por mim, só abri pro pessoal dar um ok na compra.

A compra é de café verde e o envio Coletivo é para quem mora na mesma cidade, o envio é feito para 1 pessoa e os demais vão buscar com ela, assim dá para rachar o frete..

Poxa vida infelizmente não dá pra mim, nem imagino como torrar café rs...Mas agradeço demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colegas, fico feliz em saber que a 1º Compra Coletiva de 2015 ainda está de pé, mesmo com toda confusão ocasionada. Amanhã vou correr atrás do Bruno e dizer que estamos dispostos a pagar o valor que ele pediu. Assim, logo logo postarei aqui atualizações de valores (café + frete) e pagamento. 

 

Acho que não iremos nos arrepender, pois todos os grandes campeões que já experimentei eram espetaculares. Cheguei a tomar, ambos de 2013, o Eufrásio, grande Campeão Baiano e o Fazenda Nova União, grande Campeão Paulista. Digo com bastante convicção que foram uns dos melhores cafés que já tive oportunidade de experimentar. 

 

Por fim, agradeço pelas palavras de gratidão e apoio dos colegas, sem dúvidas é o meu maior combustível para continuar levando adiante as Compras Coletivas. E podem ter certeza esse ano teremos muitas ainda pela frente. Já estou com uma ideia maluca de buscar uma saca inteira do NDA pro final de março início de abril... aguardem...

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igor, não entendi essa do NdA. O Clayton tem ainda café da safra 2014?

 

Tambem acho que o "River Fork Ranch" vai ser excelente. O Bruno falou tão bem desse café (antes de comprar ele no leilão) ...

 

Abçs

Burny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Burny, não sei se ele ainda tem café pra nos vender, mas eu imagino que sim. Não é uma prática comum por parte dos produtores vender toda colheita de uma só vez. Eles costumam guardar o café em coco para vender depois, garantindo assim uma renda melhor distribuída ao longo do ano. 

 

O único jeito de saber é perguntar! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, não sabia ... gostei muito do NdA da compra coletiva. Achei interessante que o melhor café verde que tenho atualmente em casa (Yirgacheffe Gedeo Cup Selection, natural) tem caraterísticas bem parecidas com esse NdA. Tem muito grão onde fiquei na duvida se não é com defeito verde e tem um cheiro bem parecido com o NdA verde.

 

Abçs

Burny

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O saca é nossa pessoal!! Ainda não tenho previsão de quando o café estará comigo para começar a distribuição, mas como combinei de fazer o pagamento essa semana ainda, já começarei a entrar em contato para pegar o CEP de vocês e logo logo terei o valor final fechado. 

 

A planilha onde irei atualizar os pagamentos e a situação de envio se encontra aqui: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1n--KmxuH3ufSpnsTbYVCIQMHtJqPbqNWBUMB-0SfK5I/edit?usp=sharing (@Márcia, atualize seu post inicial com esse link aqui para não causar confusões futuras. Valeu...)

 

Até agora já fechamos 55kg, deixarei os 5kg restantes em espera por enquanto, temos o nosso querido moderador que está ausente e não confirmou ainda. Se continuar sobrando, no final podemos distribuir os quilos sobressalentes para quem tiver interesse.  

 

Quanto ao valor por quilo, dessa vez deixarei com um pouco de sobra para cobrir as despesas com embalagens e gasolina (idas a Academia e Correios). Na última compra acabei tirando do meu próprio bolso. O valor exato por quilo seria de R$ 33,34, com o acréscimo para R$ 34,00 terei uma margem de 40 reais pra cobrir esses gastos. 

 

Por fim, pergunta pro pessoal de São Paulo, o envio coletivo será um só para a capital? Ou devo fazer dois envios, um pra Campinas e um para os Paulistanos + Daniel? 

  • Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igor, o Cláudio já tinha dito que ficaria com os 5kg iniciais. Então estariam fechados os 60Kg assim que o Rodrigo confirmasse.

 

De acordo, Cláudio?

 

Igor, link do primeiro post OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Márcia. Reservei 3kg inicialmente e disse que abriria mão de 2 se houvesse muita procura. Os 3 estão de bom tamanho, mas se ninguém mais se interessar fico com os 5 sim, sem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos leiloar esses últimos quilos... quem dá mais???? kkkkkkkkkkkkkkk... brincadeirinha, viu...

 

Pessoal, mandei mensagens privadas com a conta para depósito. Eu fiquei de fazer a transferência para o Bruno na quinta feira e ficaria muito agradecido se pudessem me passar o dinheiro até lá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Colegas, obrigado a todos pela confiança. Estou confirmando os pagamentos pela planilha. Fiquem atentos e caso o seu pagamento não tenha sido confirmado ainda entre em contato. Se minha caixa de mensagens estiver cheia, segue meu e-mail: igor.almeidaa@gmail.com 

 

Alguém tem contato com o Rodrigoks? Precisamos que ele confirme se irá querer os três quilos que pediu mesmo. Quantos os outros dois quilos, estou pensando em separar para os que se apresentaram primeiro, o Cristiano e o Velloso, o que acham? 

 

Grande abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igor, acho justo! Esta compra ninguém pode reclamar que foi muito rápida rsrsrs. E assim também, exceto pela confirmação do Rodrigo, já fica fechada a saca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...