Gilberto Postado 31 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Sergio, faço uma marca só ? E quando a pessoa citar como referência dirá que o zero dele esta no 3 ou -3 ? Ou posso como falei fazer 6 furinhos na peça dorada nesta região e colar um pino de inox longo para identificar o zero em seu ponto exato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 31 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Victor, o 1º lote será do 1 ao 20º e meio que vai quase tudo no CDC. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 31 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Isso. Instagram, FB, Tumblr, Twitter.. Usa #bravodebutgrinder e #moinhobravodebut Já está assim no nosso IG, Tumblr e twitter. Depois Rus põe no FB. Daí as fotos com essas tags puxam juntas com essas palavras-chave. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 31 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Miyamoto, no HB vou esperar o vídeo, se não farão perguntas que vou me enrolar para responder pois não falo inglês, e o vídeo terá legenda, rsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 31 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Gil.. Nada a ver.. Quando um moinho é estrangeiro, a gente não tem que penar para entender tudo em inglês? Então que a língua brasileira faça as honras desta vez.. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 31 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Gil, parabéns pela obra; ficou impressionante! Foi muito bom poder acompanhar a criação dessa obra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 31 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Gil eu acho que é mais importante o risco ser centralizado e para frente (e um só). Veja no meu na foto abaixo. Como a usinagem que vc está fazendo é precisa, imagino que o zero de todos os moinhos seja praticamente o mesmo. Então vc acerta o offset pela marcação dos números a laser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 31 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Gil...o moinho ficou fodástico!!!!!! Cara....muito bom. A prova viva e cabal que ralando chega lá. Vou juntar uma grana e comprar. Parabéns meu camarada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 31 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Parabéns Gilberto!!! Já podemos organizar a fila...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabreder Postado 31 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 A fila já existe a tempos rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 31 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Primeiro!! Brincadeira, só pra lembrar a época do colégio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 31 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Muitos parabéns Gilberto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 31 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Entendi Sergio, vou fazer uma única marca no centro a frente. Claudio, a fila já eiste mesmo, rsrsrs, já esta comprida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 31 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Gil, BRAVO!!! Bravíssimo!! Ficou show de bola!!! Parabéns, valeu seu esforço e nossa apurrinhação pra sair logo o dito cujo! Lembrando que eu tô lá pra 2a ou 3a da fila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 31 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Os likes acabaram, obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 31 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Esta sim Marcia, 3ª. Rsrsrsrsr 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 31 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Uma obra de arte da engenharia! Parabéns meu camarada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 31 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Sem problema aguardar, maravilha frequentar uma fila boa destas!!!!! kkk kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 31 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 só vi agora, muito bonito. Parabéns e boas vendas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 31 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Parabéns hein! Ficou show mesmo. Pelo jeito a precisão dele será tão boa quanto um profissional? Melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 31 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Tarcisio, como eu gostaria de saber isto, falei com o Marcio para ver se ele sabia de algum Mazzer Robur no Brasil mas pelo que consta não tem, pois justamnente eu queria ver a folga, tanto no eixo da mó macho, bem como na camisa da mó femêa, olhando no diagrama do Zmazzer a mó macho é apoiada em um eixo que por sua vez é apoiada em um rolamento de esferas, que com certeza tem alguma folgs, o meu tem um rolamento de contacto angular com 2 carreiras de esferas, folga zero, e uma folga insignificante na rosca e ainda sim amenizada com os o'rings. Logo imagino que esteja bom mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 31 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Acho que a Raposeiras tem um Compak K10. Não é um Robur, mas pelo menos é um cônico grande (68mm). Não pode servir pra comparar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 31 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Agora falta um site multilanguage pra mostrar e vender seu produto hein!? Hahaha (que falta de ética vender o produto em tópico de um produto ._.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 31 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Espetacular! Mais belo do que eu esperava. Deposito assim que você passar os dados. Compra confirmada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 31 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Opa Obrigado Darcy, ja atualizei a lista. Rodrigo, dei uma olhada no K10 mas parece ser diferente, parece que pega direto no eixo do motor. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pugwng Postado 31 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Gilberto, eu imagino que eu já esteja na lista. Caso contrário, inclua meu nome Trabalho para gringo nenhum botar defeito. Muito bom, parabéns... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 31 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Ja estava sim pugwng, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Andión Postado 31 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Digno dos mais sinceros elogios. Parabéns pela coragem e pela perseverança, Gil. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 31 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Gil, esse moedor foi projetado para ser excelente para o espresso, isso já é fato. Mas foi projetado para durar também? Foi projetado para, caso dê algum problema, ter manutenção? Ser passível de arrumar? 1400-1900 é um preço alto, mas há de se considerar o custo benefício envolvido. Se ele foi um moedor feito nessas condições, será o tipo de compra que só se faz uma vez. Uma la pavoni dura uma vida inteira. Um móvel de madeira de verdade dura a vida toda. A minha impressão é que esse moedor seria um bom cônjuge para a pavoni. Quais os cuidados que tomou em relação a durabilidade e possibilidades de manutenção? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 31 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Boa pergunta Tarcisio. Foi projetado para durar, é claro que pode aparecer algo que não pude perceber, mas pouco provável. Quando visitei o IPT, o rapaz que me atendeu ainda tentou me convencer que os materiais poderiam ser inferiores, da forma que esta é super dimensionado, o rolamento é o melhor que poderia usar, não consigo ver o que possa dar problema, de fato acho que será eterno. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas