Rodrigoks Postado 7 Março 2015 Denunciar Share Postado 7 Março 2015 Inscrito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 7 Março 2015 Denunciar Share Postado 7 Março 2015 precisava da confirmação de inscrição tão logo. Preciso comprar as passagens de avião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Março 2015 Denunciar Share Postado 10 Março 2015 Caros, alguns esclarecimentos sobre questões que tem surgido: De quem foi a ideia? O evento é uma parceria entre o CdC e Ensei Neto. Autor original da ideia, ele nos procurou para convidar a tomarmos parte, ajudando na escolha de temas (feita a partir de enquete aqui no Clube), convidando nossos membros a participarem, enfim, oferecendo uma programação sobre café para usuários mais avançados, como é nosso caso. O evento foi pensado para Coffee Geeks e Coffee Lovers. Qual a duração do evento? Dia todo, em 21 de março próximo, em Sampa. Como os patrocinadores participam? Nossos parceiros viabilizam a realização do evento, principalmente contribuindo para a realização de estações do conhecimento e stands para provarmos diferentes cafés em processos diversos. Também colaboram com outras surpresas. Há preço diferenciado para os membros do Clube? Sim. Afinal, o que vai acontecer nesse dia? Temos 3 momentos principais: pela manhã 3 Mesas Redondas com interessantes discussões sobre Torra de Café (aspectos mais avançados), Análise Sensorial (comparando as diferentes metodologias, por exemplo) e uma moderna abordagem sobre Territórios & Produção de Café. Todos os temas abordarão as tendências mais atuais dos 3 assuntos. Estamos afinando os últimos detalhes da programação para subir a grade toda. Pela tarde os participantes podem vivenciar momentos de prática nas Estações do Conhecimento, onde expositores apresentarão equipamentos e apetrechos, possibilitando aos participantes o manuseio para compreensão das funcionalidades. E durante todo o dia nossos parceiros demonstrarão seus produtos em stands de degustação. Preparem-se para beber e falar MUITO sobre café. Fiz minha inscrição e agora? Estamos expedindo as confirmações de inscrição com as instruções para pagamento. E o que é um Jamboree? Um jamboree é uma confraternização, um grande encontro. Há diversos formatos de jamboree (de escoteiros, de informática educativa, de música e agora um sobre café no Brasil). A ideia é esta: um grande encontro para nos aprofundarmos ainda mais em conteúdos sobre o café, provarmos diferentes extrações, conhecermos novos produtores, encontrarmos os amigos e confraternizarmos ao redor desta bebida que nos une aqui neste Clube. Ainda tenho dúvidas, com quem eu falo? Escreva para jamboreebrasil.coffee@gmail.com. Será um prazer falar com você. E onde me inscrevo? Aqui: http://jamboreebrasil.coffee/ um abraço Equipe organizadora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 10 Março 2015 Denunciar Share Postado 10 Março 2015 Bom resumo. Abs e toca a xcr... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Março 2015 Denunciar Share Postado 10 Março 2015 Terá café pra vender dos patrocinadores? Preciso saber o tamanho de mala que levarei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 10 Março 2015 Denunciar Share Postado 10 Março 2015 Boa pergunta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 10 Março 2015 Denunciar Share Postado 10 Março 2015 ótima pergunta. Preciso economizar nos fretes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Março 2015 Denunciar Share Postado 10 Março 2015 Café, Hario, filtro permanente de AP, de papel, Bravo Debut (ops... ) além das demais SURPRESAS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 10 Março 2015 Denunciar Share Postado 10 Março 2015 Acho que ninguém vai sentir sono nesse evento... Nem nas semanas seguintes! Hehe Essa ideia de comprar cafés pessoalmente é boa. Acho que vou comprar pela primeira vez do W&S! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 10 Março 2015 Denunciar Share Postado 10 Março 2015 Puts. .. Não cabe mais no frezer!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Março 2015 Denunciar Share Postado 10 Março 2015 Manda pra cá que eu guardo com prazer pra você Má! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 10 Março 2015 Denunciar Share Postado 10 Março 2015 huahuahau. eu também quero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 10 Março 2015 Denunciar Share Postado 10 Março 2015 Eu devia mandar um que ganhei hoje. Carbonizado. Tipo, muito. Pior que Pilão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Março 2015 Denunciar Share Postado 10 Março 2015 Hmmmm.... não sei se W&S terá para venda por lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Março 2015 Denunciar Share Postado 10 Março 2015 Má, torra Pirelli, Goodyear ou Michellin? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 10 Março 2015 Denunciar Share Postado 10 Março 2015 Torra urna funerária... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Março 2015 Denunciar Share Postado 10 Março 2015 Vocês que vem de outro estado de carro, deveriam se organizar para virem no mesmo carro e rachar combustível, pedágio e a direção. Um dirige e o outro no carona extrai café em algum dos muitos processos portáteis. Lambança é por conta do barista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Março 2015 Denunciar Share Postado 10 Março 2015 E visitem o blog do Jamboree. Sempre é reconfortante saber que Ensei começou gente como a gente... http://jamboreebrasil.coffee/category/blog/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 10 Março 2015 Denunciar Share Postado 10 Março 2015 alguém do RJ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 10 Março 2015 Denunciar Share Postado 10 Março 2015 Importante falar que possivelmente teremos um próximo evento no segundo semestre aqui no Sul!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Março 2015 Denunciar Share Postado 10 Março 2015 Fábio, tem gente do Rio vindo, mas de avião. Ricardo, até já te arrumei um público. Necessário organizar tudinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 10 Março 2015 Denunciar Share Postado 10 Março 2015 Acabei de comprar a passagem de ida. Se alguém topar poderia até voltar de carro no domingo a noite. Pode até rolar hospedagem na casa de meus pais em Sorocaba, que não fica tão longe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Março 2015 Denunciar Share Postado 10 Março 2015 E para quem curte um acessório top de gastronomia, os participantes do Jamboree terão desconto de 30% em diversos produtos na loja/showroom da Zwilling onde acontece o Jamboree. Necessário apresentar o crachá de participante. Ai meu cartão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Março 2015 Denunciar Share Postado 10 Março 2015 Fale com o Alex, Fábio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 10 Março 2015 Denunciar Share Postado 10 Março 2015 Eu sou do rio, mas preciso ir e voltar no mesmo dia e já comprei as passagens! Quase que não pude ir, mas consegui arranjar o sábado pra ir no evento pois não queria perder a oportunidade 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Março 2015 Denunciar Share Postado 10 Março 2015 Ruben: será um prazer receber vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Março 2015 Denunciar Share Postado 10 Março 2015 Eu não tenho roupa de escoteiro mas vou mesmo assim, acompanhado. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Março 2015 Denunciar Share Postado 10 Março 2015 Gil, acompanhado pelo Debut, esperamos. Se não for, vamos te acompanhar até a porta para você ir até em casa buscar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 10 Março 2015 Denunciar Share Postado 10 Março 2015 Sugestão de programa para o dia seguinte ao Jamboree, domingo, de graça: http://www.parqueibirapuera.org/show-da-zaz-tulipa-ruiz-e-ceu-22-de-marco/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Março 2015 Denunciar Share Postado 10 Março 2015 Boa, San. Só para avisar o pessoal de fora: fica LOTADO. Estacionar também é difícil. Mas como quase ninguém vai dormir mesmo, dá pra ir mais cedo e garantir um lugar mais à frente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas