Rodrigoks Postado 12 Junho 2016 Denunciar Share Postado 12 Junho 2016 Gil, eu acho que vc teria resolvido melhor o problema funcional e estético da manopla se optasse por uma apenas um pouco mais achatada que a anterior, como é comum em carretilhas de pesca. https://www.google.com.br/search?q=carretilha+abu+revo&client=ms-android-samsung&source=lnms&prmd=svin&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiZ3Mmtu6LNAhUDGJAKHf18ASIQ_AUICSgD&biw=360&bih=640#imgrc=e7VXKdTu0qMr0M%3A Como opinião é como bunda e cada um tem uma, achei que essa grande e metálica pesou visualmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 12 Junho 2016 Boa idéia Rodrigo, eu não sei se este pessoal de pesca vende o manipulo separado, no 1º lote o único manipulo que encontrei foi o que usei. Pessoalmente o manipulo ficou visualmente leve, mas não consegui transferir esta sensação para as fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 12 Junho 2016 Denunciar Share Postado 12 Junho 2016 Dos meus tempos de fotografia... o cinza médio (50% de preto) é a cor mais "neutra" para fundos. Quando fotografávamos em campo ou estúdio a fotometria era medida e calculada (calibrada) com um cartão de cinza médio, na falta de um fotômetro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bohrier Postado 16 Junho 2016 Denunciar Share Postado 16 Junho 2016 \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 25 Junho 2016 1º lote da 2ª remessa já está montado . O próximo ficará pronto na 4ª feira . Amanhã começo enviar as mensagens para os que estão na lista. 12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antenor Postado 25 Junho 2016 Denunciar Share Postado 25 Junho 2016 Show!! E esses com cores diferentes aí? Enviado de meu D6643 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 25 Junho 2016 Foram os pedidos extras. O vermelho dá para saber de quem é né ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 25 Junho 2016 Denunciar Share Postado 25 Junho 2016 Lagal demais, Gil! Super ansioso pra receber o meu! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Junho 2016 Denunciar Share Postado 25 Junho 2016 Nhamnhamnham... #ansiosa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 25 Junho 2016 Voce esta no inicio da lista, rssrsr. Amanhã eu confiro e faço contacto. Hoje eu zerei, rsrsrsrsr. Tive que limpar tidas as peças, prensa para rolamento, 10 parafusos, aneis oring, .......ll Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Junho 2016 Denunciar Share Postado 25 Junho 2016 achei o carmim o mais feinho. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Junho 2016 Denunciar Share Postado 25 Junho 2016 Ó a oposição... mas as cores da tampa e do manípulo foram mudadas depois pelo Gil (a configuração final pode ter mudado). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 25 Junho 2016 Não sei, não sei, rsrsrstst Posso garantir que esta bonito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 25 Junho 2016 Denunciar Share Postado 25 Junho 2016 Quero um carmim também! pra combinar com os novos e rubros detalhes de meu Lab Kitchen.... Num tem pressa se demorar um pouquinho mais.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 26 Junho 2016 Denunciar Share Postado 26 Junho 2016 O duro vai ser o Gil dormir depois de testar todos os moedores para espresso... tem que tomar para ver se tá bom heim!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 26 Junho 2016 Rsrssr, sem testes. Confio no meu taco, tsrsrsrsrs 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Junho 2016 Denunciar Share Postado 26 Junho 2016 Quero um carmim também! pra combinar com os novos e rubros detalhes de meu Lab Kitchen.... Num tem pressa se demorar um pouquinho mais.... Tenho um contrato de exclusividade assinado e com firma reconhecida. Jogaram a forma do vermelho fora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 26 Junho 2016 Denunciar Share Postado 26 Junho 2016 Quero um todo prata com o anel vermelho! !!!!!!!!!! =/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Junho 2016 Denunciar Share Postado 26 Junho 2016 Ai. Tá piorando.... Má, vai amanhã conhecer o rubro-prata na 1268. 16h. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 26 Junho 2016 Denunciar Share Postado 26 Junho 2016 Ahhhhhh engraçadinha!!! Não basta o anel vermelho?? Tem que ser o "MEU" prata e vermelho???? Kkkkkk Tenho que ver que horas chego em SP =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Junho 2016 Denunciar Share Postado 26 Junho 2016 Não, a gente vai testar o MEU vermelho, já que ele é o único que existe. Estaremos lá. Aparece. Beijo saudoso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 26 Junho 2016 Denunciar Share Postado 26 Junho 2016 Que pena que não posso ir.... e que jogaram a forma ruiva, da ruiva, fora..... ai ai ai Fazer o quê? Como diria o ZK, a vida coma ela é! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krynook Postado 26 Junho 2016 Denunciar Share Postado 26 Junho 2016 Gil tem algum sobrando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 26 Junho 2016 Comecei enviar as mensagens , mas não consegui terminar . A noite retomo os envios. Obrigado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 28 Junho 2016 Hoje eu terminei de enviar todas as mensagens, desta forma se alguém que esperava não recebeu a mensagem entre em contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 29 Junho 2016 Denunciar Share Postado 29 Junho 2016 Chegou Gil! Show demais! Já veio em um 0, não sei que volta, moí um pouco, vi que tava na faixa de espresso, esquentei a Gaggia, moí 19g e tirei de 1a um normalistretto muito bom. Diz o Björn que deve ter ainda uma volta pra trás pro 0 absoluto... Fiquei com receio de testar e danificar as mós... Devo estar no 1+00 então. Amanhã tem mais testes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 29 Junho 2016 Denunciar Share Postado 29 Junho 2016 Gil, faz um vídeo-manual-do-usuário, por favor! De preferência, bem curto e objetivo. Vai ajudar bastante a galera e, de quebra, divulgar ainda mais o produto. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Junho 2016 Denunciar Share Postado 29 Junho 2016 \o/ Próximo concurso de Natal do CdC vai ser de vídeo-tutorial do Mini. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 29 Junho 2016 Vou fazer hoje, sem falta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 29 Junho 2016 Denunciar Share Postado 29 Junho 2016 Nãaaaaaaaaaaao Gil , vai montar o Debut. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas