RogerioD Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 Concordo totalmente Velloso, mas nem todos cafés dá esse efeito tigrado na extração, acho que varia muito do grão, torra, data da torra, já tirei uns tigrados lindos, mas esse aí ficou excepcional Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Alexandre, sua caixa do cdc está cheia, então te mandei email... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 16 Maio 2014 Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 Posts sobre espresso tigrado movidos para: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/1149-o-que-e-necessario-para-a-extracao-de-um-espresso-tigrado/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Hoje é niver do nosso nobre amigo Alexandre Velloso, então estou passando pra desejar muita paz, saúde e realizações! Feliz niver e que o café ainda lhe traga muitas alegrias, aproveite bem o seu dia, um abraço 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Vivaaaaaaaaa, muita saúde, paz, e bons negócios Alexandre. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Parabéns Véio! Felicidades, muitos anos de vida, muita saúde, muita paz, muitos cafés, muitos negócios... E que venham outras centenas de anos!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Parabéns Alexandre Muita saúde, sucesso, sorte e secho. Felicidades! Abraço 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Me surpreendo com as coisas que leio aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Eu não. Principalmente as suas. Alex, depois passa em Fotos, fotos, fotos... beijos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Parabéns Alexandre , muita saúde e felicidade !! Abs C. Eduardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Me surpreendo com as coisas que leio aqui... Pronto japa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.ribeiro Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Parabéns Alexandre !! muitas felicidades, saúde e bons negócios ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 parabéns. Quem sabe não nos encontramos no Azumi? Se bem que o meu é só dia 31. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Salve Zé. Penso que não será dessa vez, ainda. Hoje será, talvez, no Bar Lagoa. Incerto por enquanto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Salve. Claro que a merrequíssima cota de curtidas se esgotou. Então vão aqui os LVs para os que não o receberam. Valeu, mesmo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Parabéns Alexandre, muita paz, saúde e sucesso!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 happy birthday, ja que estou perdido pelos arredores de connecticut... que os negócios e avida ande muito bem abs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Mestre Alexandre, vida próspera e longa ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Parabéns ae Alexandre! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Feliz aniversário meu Caro Alexandre ! Forte abraço, Bernardo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Meio século, novinho ainda. #vaiquecola. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Feliz Aniversário Alexandre!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 meus parabens atrasado Alexandre. Antes tarde do que nunca. desejo paz e sucesso nos negócios, com café e mais máquinas do exterior para alimentar nossos sonhos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Feliz aniversario atrasado tambem! Esqueci deixar um comentario sobre o café Rio de Janeiro, que pedi um tempo atras. Café amargo e escuro, mas bem agradável, bem como os cafés do sul da Italia. Gostei. Muito legal ter um pouco mais diversidade nas opções. Vou comprar de novo! Abçs Burny 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Atrasado também, mas parabéns Alexandre! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Parabéns atrasado também. Não pude acessar o CdC ontem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Salve Dia Nacional do Café - 24 de maio Nossa homenagem ao pretinho tão querido. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Muito bem lembrado Alexandre! Parabéns pra nós! Que apreciamos e valorizamos o que temos de melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Salve House blend Expresso Brasil quase pronto. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Cadê o cheiro, Alex? Deu problema na gravação... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas