Rodrigoks Postado 2 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2014 Não, não pretendo abandonar o século XIX. Meu Pharos continua firme e forte. Ainda mais agora que o ombro melhorou. O que queria era um bom moedor para coados. Obviamente que preciso saciar minha curiosidade primeiro vendo como as mós de cerâmica performam no expresso. Seja como for, gostei muito da balança acoplada. É prática demais. Mas isso é tema pra outro tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2014 Família crescendo, parabéns Rô. Esse hopper dele com regulador é lindinho. Se bem que eu moo por dose, nem faz muita diferença. Mas que é bonito é. Vai usar com o holder, né? Não com o recipiente fechado. Imagino. Rô, aquele interfone acaba com o clima do bar de café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 2 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2014 Eu sei, kkk. Não, sem suporte de portafiltro. Esse é o W, não vem originalmente com ele. Isso não é problema algum pra mim, pois tenho o suporte ECM e um funil grande de aço, não perco tempo algum com essa transferência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 2 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2014 Que mané Vario o que. Mesmo em primeiro plano na foto, quem se destaca mesmo é a Elektra! Bonita demais! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2014 Saquei. Não tinha atentado que o W funciona mais com o recipiente. E como você não vai deixá-lo dedicado pra expresso, nem precisa. O meu original está aqui, mas já havia prometido pra Cin que iríamos testar se ele cabe no Encore dela. Se não servir, ficará extra por aqui até achar nova acolhida. E eu concordo com o San. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 2 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2014 Salve O Vario W não suporta o uso de Porta Holder. E o Porta Holder do Vario e Forté só cabem nesses modelos. O Porta Holder do Preciso, em plástico e metal, serve aos Virtuoso e Encore. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 2 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2014 Também praticamente nem notei o Vario, a Elektra rouba a cena... Parabéns, Ro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2014 Muito bonita a pipoqueira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 2 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2014 Pipoqueira ? e eu achando que fosse uma chopeira antiga http://www.preciolandia.com/br/chopeira-antiga-82u82o-a.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2014 Putz.. Isto que eu chamo de mod.. O cara transformou a cafeteira em uma chopeira.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 2 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2014 Uns preferem quadrados, outros as curvas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 2 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2014 Brincadeira a maquina é bonita. Dou 2 meses para vc começar a usar o Pharos para moer erva-mate Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 2 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2014 Também estou brincando. Acho improvável, rsrs. O Pharos é muito bom, e já me acostumei com a ergonomia porca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 2 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2014 Eu não venderia meu Pharos, o resultado é excelente e o preço muito baixo ante qualquer outra opção da categoria. Moedor cônico de qualidade comparável, somente o HG-One que custa quatro vezes o valor, dai somente de $1.500 para cima. Ainda, bem difícil de achar para comprar, mesmo na OE nunca mais vi para vender acho que para o Doug não compensa pelo preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 2 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2014 Na verdade, continua em produção, Bernardo. Por exemplo, em 18/11/2014 voltou ao estoque, esgotando em 19/11/2014, ficando disponível novamente em 24/11/2014 e esgotando em 26/11/2014. A mesma coisa aconteceu uma vez em setembro, três vezes em agosto, uma vez em julho... Este comportamento indica que ele faz pequenos lotes por vez, com frequência não muito grande. Dada a procura, esgota rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 3 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2014 Faz anos que postei meu cantinho, e era uma foto velha. Nunca postei o cantinho com a Big Bar Duetto... mas como poucos a apreciariam (somos pouquíssimos, Mortari!), nem vou postar o flashback e vou pra config atual: Vista geral: Detalhes da esquerda (Handpresso Auto e Impress atrás da bonavita eletrônica): Area dos moinhos (Mokinha Bialetti e Keurig Lattemento ao fundo, quase ocultas): A "dupla dinâmica" do meu dia-a-dia : Honra ao Mérito pra Lady Gaggia, que até hoje me salva quando a Dual Boiler trava (tampers e PFs naked agrupados): Por fim, as máquinas isoladas, com destaque pros quadrinhos na lateral da geladeira e pro Tamping-Station Cafelat em cima da balança, pra dar consistência na compactação: É muita tralha e Carpe Coffea! 15 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 3 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2014 Salve Cabral. Cantinho???? Fala sério. Mais um pouco e vira show room. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 3 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2014 Grande Alex! Fala baixo que minha esposa pode escutar! Ela já falou que qualquer dia ela dá um "desapega" no meu cantinho e vende metade das coisas... Amplexos e Carpe Coffea! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 3 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2014 Putz... Agora que tô olhando as fotos que me toquei, ainda bem que não tirei nada dos armários : Krups GVX208, Cold-Bruer, Aerobie, 2x French-press (350ml e 800ml), Hario Mini, Hario V60 de vidro, "Egoísta" do CdC, Bialetti JC-90 e outras tralhas. Isso pq vendi algumas coisas, como a Chemex (linda, mas não usava), o Rok (bonito, bacana, mas não usava) etc... Se minha esposa visse uma foto com tudo junto, acho que eu sofreria um ultimato... Acho que preciso mesmo dar uma "enxugada". Aguardem a "venda de verão" do Cabral, muito em breve... (eu escrevi VENDA, não "doação", viu Miyamoto?) Abraços coffee-hoarders e Carpe Coffea! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2014 Tenho uma balança igual. Nada, tenho um Vario igual também. Modelo antigo. Ele vai receber os amigos em casa no showroom e vai ficar: - Not baaaad! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 4 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2014 Show Cabral! Conheci esse "cantinho" pessoalmente e de "inho" não tem nada. Fiquei curioso pra ver a espartana SGL no meio desse cantão hi-tech. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 4 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2014 Sensacional Cabral! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 4 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2014 Baita cantão Cabral, parabéns, eu também se for tirar uma foto com tudo que tenho enfileirado ia ser complicado viu, negocio é desapegar mesmo hehehehe abraços e bons cafés 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2014 Rogerim, pode começar desapegando da Illy. Podemos fazer negócio em um escambo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 4 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2014 Obrigado pelas congratulações, pessoal! Mortari, depois localizo a foto do "ex-canto" com a Big Bar em uso e posto em algum lugar... mas foi na era "pré-Breville", então o canto era menos "high-tech". Roger, o desapego de um é o acúmulo do outro! Se fosse diferente a "fila não andava"... E olha a Síndrome Ruiva pegando a quasi-incontaminável Ana! É só colocar uma bela peça art-deco na jogada que as barreiras se enfraquecem... Carpe Coffea gear! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 4 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2014 hoahoahoahoahoa de xícaras eu não desapego Anita, ainda tem uns 3 modelos que gostaria de comprar, mas haja espaço :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2014 Cabral: não vi nem ouvi isso. Beijo Ana desencanada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 4 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2014 ^ ^ Carpe Coffea! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 7 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2014 Estou postando meu cantinho do café. Faz pouco mais de um ano que iniciei meu set com a Silvia mais o Vario. Considero este cantinho pequenino frente aos demais cantinhos postados aqui, com direito até a "show rooms" de alguns rsrsrs. Finalmente adquiri meu bate-borra vermelhinho. 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2014 Belo set, Fábio. Só falta uma coisa ali: um PID. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas