Leandro Marco Postado 16 Março 2015 Denunciar Share Postado 16 Março 2015 Eu consigo extrair, com bico duplo da ECM, numa boa no copo graduado da RW. E se notarem bem, o vidro é mais grosso de um dos lados (o que tem a marca RW). Você segura pela base e apoia com o dedo na parte do vidro mais grosso. Aí não queima a mão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 16 Março 2015 Denunciar Share Postado 16 Março 2015 É aquele copo quadrado do fundo grosso? Você coloca ele "de canto", à 45' em vez de "de frente", alinhado com a máquina? É que não lembro de ele ser tão largo... Ainda fabrica? Faz anos que não vejo pra vender... Já usei desses mas não achei à venda quando procurei. E pra segurar os copos "de pinga" (ou, para os naturalmente refrigerados, "de barista") a técnica é a mesma, o fundo é bem grosso, não fica quente demais, dá pra segurar confortavelmente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 16 Março 2015 Denunciar Share Postado 16 Março 2015 Eu tenho o quadrado de caveira vermelha da espresso parts , muito bonito, mas queima os dedos . Donos de ECM vamos esclarecer que o spout duplo da classika e o da Technika sao bem diferentes. O da Classica tem uma separação igual ao da Gaggia , dá para usar com qualquer xicara ou copinho , já o da Technika tem uma abertura bem maior , só funciona com o becker de bico duplo . Quando eu comprei a Classika paguei a diferença e trouxe ela com o PF duplo da Technika o naked eo PF single , descobri que o duplo da Technika é muito bonito , mas só funciona com o becker. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Marco Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Meu copo não é o quadrado não. É este: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/270-fotos-fotos-fotos/?p=126264 Mas o Carlos já explicou a confusão :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 17 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Salve Caramba, vcs são muito sofisticados. Copo de geléia de mocotá ou de requeijão, nem pensar? rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Alex, fala essas coisas baixas... O Guilherme vai vindo correndo aqui dar piti daqui a pouco com essa ideia sua kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Alex: gastar o preço de um carro popular na cafeteira e usar cristal Cica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Cica ? Eu achava que ela tinha falido nos anos 90 , ainda existe produtos Cica ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 E não? Posso apostar como ainda temos algum cristal Cica no apartamento da praia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 "Vaso ruim não quebra" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Ribeiro Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Encontrei uma foto com quase todos os itens do cantinho do café. Estava acabando de extrair um cold brew... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Cantinho é o meu. Esse é um cantão!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 29 Março 2015 Denunciar Share Postado 29 Março 2015 cantinho aumentando, com o novo kit funil e tamper 41mm da JC tampers. Tá faltando o filtro LM pra eu poder usar isso aí 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Março 2015 Denunciar Share Postado 29 Março 2015 Oba. \o/ Agora só falta arrumar um LM ou VST. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 29 Março 2015 Denunciar Share Postado 29 Março 2015 to caçando um. Se alguem tiver um sobrando ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Março 2015 Denunciar Share Postado 29 Março 2015 Tentou com o Paul da LM no Brasil? O duro vai ser encontrá-lo. Mas não custa mandar um email. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 29 Março 2015 Denunciar Share Postado 29 Março 2015 nem lembro se mandei e-mail pra ele. Tô tentando na Curto Café. O Lisca não tem. Bem lembrado o Paul. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 29 Março 2015 Denunciar Share Postado 29 Março 2015 Compra na alemanha , esse cara manda como correspondência , como vem pelos correios , demora , o meu a receita ignorou nem abriu . http://cafe-kultur.de/products/vst-la-marzocco-precision-filter-baskets Ou entao compra o filtro na espresso parts e usa um redirecionador , chega em 10 dias por 140/150 reais. http://www.espressoparts.com/la-marzocco-single-portafilter-basket#write-review Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Março 2015 Denunciar Share Postado 29 Março 2015 Ele tem uns colegas na Europa no momento. Moleza trazer esse da Alemanha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 30 Março 2015 Denunciar Share Postado 30 Março 2015 Testando os limites da esposa: E a nova integrante do cantinho do jeito que ela chegou ontem, ainda sem limpeza/instalação (sorte que coube no balcão): 14 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 30 Março 2015 Denunciar Share Postado 30 Março 2015 é carinho mesmo. Vou tentar ver por aqui mesmo, antes da viagem do meu colega para italia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 30 Março 2015 Denunciar Share Postado 30 Março 2015 Mortari sua mulher é uma santa 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Março 2015 Denunciar Share Postado 30 Março 2015 Mortari, você gosta de viver perigosamente. Qual vai embora (espero que não seja você, expulso)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 30 Março 2015 Denunciar Share Postado 30 Março 2015 Quando ele bater as botas, dá pra esposa montar um museu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 30 Março 2015 Denunciar Share Postado 30 Março 2015 Acho melhor vender a Dream! Ana compra e pinta de Azul hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 30 Março 2015 Denunciar Share Postado 30 Março 2015 Legal Mortari, meus parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Março 2015 Denunciar Share Postado 30 Março 2015 Nada. Você vende a outra, compra esta e com a diferença ainda compra uma bicicleta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 30 Março 2015 Denunciar Share Postado 30 Março 2015 Belo cantão Mortari e não dá moleza pra mulher não, se ela reclamar e mandar você se desfazer das máquinas ameaça ela mandando ela se desfazer da coleção de bolsas, sapatos e cintos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Março 2015 Denunciar Share Postado 30 Março 2015 Roger: bolsas, sapatos e cintos não são coleção. São ítens de uso diário. Já cafeteira dá pra viver só com uma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 30 Março 2015 Denunciar Share Postado 30 Março 2015 Ana, só falar que são perfis de extração diferentes... Kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas