Guest Anita Postado 19 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2016 Marcinha: achamos seu Mythos. B, parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 19 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2016 Excelente aquisição Bernardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2016 Excelente compra , eu diria que foi a maior pechincha que já apareceu no CDC. Parabéns Bernardo . Agora aproveita o embalo e compra uma balança Brewista , que esse moedor merece uma balança decente . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 19 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2016 Véi.. Que show... Parabens Bernardo.. Vou começar esconder meus achados CaE... --' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 19 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2016 Ele vai vender o bicho logo de novo. Quem tem o estilo de fazer café com um HG1 e uma Strega não vai gostar desse monstro no cantinho ao longo prazo. Rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2016 Realmente Lipe vc vive achando pechinchas boas . Procura um triplex baratinho para mim que eu tô precisado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 19 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2016 Burny, também achava , mas ... O que aconteceu foi que de manhã, quando fui ver o moedor (que estava sem o transformador), me convidaram com um Espresso, foi o Tozan deles, moído no K30 e extraído na LM. Não foi mal, porém, além de uma agradável acidez não vi nada mais. Porém, agora à tarde me ligaram para ver se queria testar, e fui. A Luciana colocou o mesmo grão, e na regulagem que estava moeu um duplo e extraiu na LM, resultado: 10 a zero no K30 ! Apareceram sabores, complexidade, acidez que nunca imaginei que este grão tivesse ... É claro que pode ser casualidade, existem mil motivos para explicar. Dai trouxe para casa, nem ia mexer nele mas minha mulher gostou da novidade e pediu um cappuccino com ele . E claro que não pude recusar ! Mói com a mesma regulagem , estava muito grossa para a Strega, e tive de segurar a alavanca para diminuir a presão. Achava que ia dar um sink shot, mas não é que repetiu a dose da LM ? Se não perfeito, um bom shot, com tudo presente. Agora, os inconvenientes: uma dose dupla são 1,38 segundos ! Não dá tempo de pensar ! Errei a posição do PF e para completar apertei novamente o botão ... Mais um monte de café, tive de dosar na balança, e em menos de três segundos gastou umas 40gr de café ... Assim não dá para errar, em 20 segundos vai embora um pacote de café !! Por enquanto curtindo a novidade [emoji3] 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 19 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2016 Triplex... Apartamento? Hahahhahahha se não for eu nao sei do q tu esta a falar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 20 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2016 Parabéns, Bernardo! Abraços, Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 20 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2016 Belo cantinho Bernardo. Pode se dizer que você estå muito bem servido de equipamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 20 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2016 Obrigado meus caros !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 21 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2016 Invejei esse cantinho Bernardo, que vai ter que virar um quartinho daqui a pouco de tanto equipamento,hehe Parabéns pelo mythos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 22 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2016 Muito bom Bernardo, parabéns um baita cantão com equipamentos top, interessante o Mythos dar de 10 a 0 no K30, entre ele, o Robur e o EK43 que eram os que estavam na minha lista de compra, peguei justamente por destacar mais a acidez e das vezes que experimentei o café moído por ele gostei bastante da complexidade na xícara, é tudo uma questão de gosto pessoal mesmo rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 23 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2016 Agora sim estou equipado! Minha filha pediu de presente de aniversário para a avó! 16 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 25 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2016 Se não fosse a flecha ninguém ia ver 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 26 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 Kkk Fiquei preocupado com isso... Apesar de ser de última geração a máquina dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabeenogueira Postado 26 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 19 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 26 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 Muito arrumado o cantinho. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 26 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 hohohooo!! Que chic, muito bom!! Participe mais do clube!! Parabéns!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 26 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 Eita! Se tá estreando no CdC com um cantinho desse, quero ver daqui uns anos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 26 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 Belo cantinho, elegante e funcional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 26 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 Cantinho? É uma parede inteira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 26 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 ja entro na voadora ahhahaah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabeenogueira Postado 27 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2016 Muito arrumado o cantinho. Parabéns hohohooo!! Que chic, muito bom!! Participe mais do clube!! Parabéns!! Eita! Se tá estreando no CdC com um cantinho desse, quero ver daqui uns anos... Belo cantinho, elegante e funcional. Muito Obrigada. Na verdade acompanho o forum já faz algum tempo, mas não costumo comentar ou postar. Sempre que vou comprar algo, venho por aqui ver as sugestões e avaliações de vocês e têm sido de ótima valia. Vou tentar interagir mais com o clube. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 11 Março 2016 Denunciar Share Postado 11 Março 2016 Atualizado ... com o mod do hopper finalmente consegui colocar tudo no cantinho. E muita coisa, fica antiestético (parece um loja ou uma oficina) bastante apertado, mas funciona. Precisaria de um canto maior ou de diminuir o número de equipamentos. 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 11 Março 2016 Denunciar Share Postado 11 Março 2016 Bernardo, concordo com vc que vc têm equipamentos demais. É obvio que a Strega precisa de mais espaço do que os outros equipamentos e seria lógico vender ela por um preço amigo para um amigo alemão. Rsrsrsrs 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 11 Março 2016 Denunciar Share Postado 11 Março 2016 Obrigado Burny! Mas não era bem a solução que estava considerando [emoji1] 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 11 Março 2016 Denunciar Share Postado 11 Março 2016 Que pena. Rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 11 Março 2016 Denunciar Share Postado 11 Março 2016 Belo cantão Bernardo, em casa deixei tudo dentro de armário e somente o básico no balcão, falar nisso tenho que tirar fotos novas do meu novo cantinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 11 Março 2016 Denunciar Share Postado 11 Março 2016 Concordo que seria a solução mais pratica Roger, porem gosto de fazer funcionar todos os equipamentos ao menos uma vez por semana, para evitar os problemas devidos à falta de uso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas