Gilberto Postado 4 Março 2014 Denunciar Share Postado 4 Março 2014 Falando em cantinho, hoje ví uma foto do Cantinho do Bernardo no site da HG ONE, eles tem um lugar que mostra fotos de vários cantinhos de café espalhados pelo mundo de pessoas que possuem HG, curioso que 90% dos cantinhos mostrados são com máquinas com alavanca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cletus Postado 4 Março 2014 Denunciar Share Postado 4 Março 2014 Belo cantinho... Você usa um estabilizador para as tomadas? Obrigado, o seu também é lindo... Então, aqui em Maceió a voltagem é 220 e o Encore é 110. Daí utilizo um estabilizador com a função de transformador de voltagem. Acho que ficou mais bonito, ou menos feio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 4 Março 2014 Denunciar Share Postado 4 Março 2014 Falando em cantinho, hoje ví uma foto do Cantinho do Bernardo no site da HG ONE, eles tem um lugar que mostra fotos de vários cantinhos de café espalhados pelo mundo de pessoas que possuem HG, curioso que 90% dos cantinhos mostrados são com máquinas com alavanca. Link para a galeria mencionada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Março 2014 Denunciar Share Postado 4 Março 2014 Muito bacana a galeria do HG ONE. É impressão minha ou tem várias Stregas (ou similares)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 5 Março 2014 Denunciar Share Postado 5 Março 2014 O meu é o menos apresentável e o pior fotografado, mas pediram para enviar uma foto e fiz o possível. Tem uns fotógrafos muito bons, o Frans tira fotos super bem. Perceberam a xícara do CDC ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 5 Março 2014 Denunciar Share Postado 5 Março 2014 Cletus, belo cantinho do café, possui "brinquedos" bem interessantes. Também notei a presença do estabilizador e, caso me permita, lhe dou um conselho: evite o uso de estabilizador em praticamente qualquer situação. Não entrarei em detalhes para não fugir ao tópico, mas posso passar algumas leituras para explicar sobre o assunto. De modo geral, estes estabilizadores comuns de PC são nocivos para as fontes de nossos equipamentos, cada "clique" deles pode ser considerado uma "pancada", o que diminui a vida útil. Apesar de não ser bonito, um transformador normal é mais barato e não vai gerar problemas como o estabilizador. Se quiser proteção (surtos, ruídos, sub e sobre tensão, etc), adicione um filtro de linha de qualidade (como os da Clamper e Upsai). Com isso você evitará os males provocados pelos "cliques" dos chaveamentos do estabilizador. Só para finalizar, estabilizador é uma má cultura que foi cultivada no Brasil. São poucas as situações que realmente precisam deles e, nestes casos, não são empregados estes comuns. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 5 Março 2014 Denunciar Share Postado 5 Março 2014 Atualizando em 3, 2, 1... 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Março 2014 Denunciar Share Postado 5 Março 2014 Que beleza heim! Ficou jóia. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 5 Março 2014 Denunciar Share Postado 5 Março 2014 pq insistem em colocar off topic, ja que existe topico para isso? acho que o leitura obrigatoria esta sendo inutil. melhor comecar a banir os off topiqueiros topoco movido abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 5 Março 2014 Denunciar Share Postado 5 Março 2014 Foi mal, Abraços 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 5 Março 2014 Denunciar Share Postado 5 Março 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 5 Março 2014 Denunciar Share Postado 5 Março 2014 O cantinho ficou muito bacana , só esta faltando o bate borra , sugiro o bate borra tabajara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 5 Março 2014 Denunciar Share Postado 5 Março 2014 Compra um balde de gelo inox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 5 Março 2014 Denunciar Share Postado 5 Março 2014 Clayton , vc entende muito de fundo de xicara , mas , de bate borra não , balde de gelo não tem a barra , acabaria virando uma lixeira de inox. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Março 2014 Denunciar Share Postado 5 Março 2014 Aí você joga a borra na lixeira de inox.. kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 6 Março 2014 Denunciar Share Postado 6 Março 2014 Foi mal, Abraços Sem problemas,de vez em quando tem que puxar as orelhas de uns miyamoto da vida e de uns a vida como ela é kkkk so o medo basta abs 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 6 Março 2014 Denunciar Share Postado 6 Março 2014 Bu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 6 Março 2014 Denunciar Share Postado 6 Março 2014 Sugeri o balde de gelo pra poder instalar a barra, seria um tabajara top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 6 Março 2014 Denunciar Share Postado 6 Março 2014 Realmente , essa ECM merece um bate borra de prata , o problema é ter coragem para furar o balde http://www.domi.com.br/balde-de-gelo-belle-epoque-prata---christofle-12630.aspx/p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Março 2014 Denunciar Share Postado 6 Março 2014 Como diria a Ana, mas com outras palavras.. Uma máquina destas com uma lixeirinha de banheiro como bate-borras é f... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 6 Março 2014 Denunciar Share Postado 6 Março 2014 O bate borras como ele é , ou como deveria ser , ou como deve ser... kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 6 Março 2014 Denunciar Share Postado 6 Março 2014 ... sem tirar nem por. Se bem que no caso, tem que por um pau de papel higiênico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 6 Março 2014 Denunciar Share Postado 6 Março 2014 Claudio , bate borra é um acessório para facilitar a retirada da borra de cafe seco de forma rapida prática e sem sujeira , podem ser de plastico ou aço inox , sao basicamente um recipiente com uma trave revestida de plástico macio onde vc bate a borra de café e ela cai. Por motivo dos impostos absurdos , um bate borra de aco inox tem um preço alto no Brasil apesar de ser bem barato nos EUA. Algumas opções : http://www.lojazyba.com.br/prod,IDLoja,13710,IDProduto,3686653,acessorios-grindenstein---bate-borra http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/774-bate-borra-tabajar http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/1572-turbinando-o-bate-borra-tabajara-em-30-minutos/ E aqui vc tem um loooongo papo sobre bate borra : http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/1893-bate-borra/ Abs. C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 6 Março 2014 Denunciar Share Postado 6 Março 2014 De fato, é indispensável. Comprei o meu no ebay, direto da china (acho que tem foto aqui). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 6 Março 2014 Denunciar Share Postado 6 Março 2014 Cuidado com o off-topic... A última vez os post sumiram misteriosamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 6 Março 2014 Denunciar Share Postado 6 Março 2014 Respondendo no lugar certo, pessoal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 6 Março 2014 Denunciar Share Postado 6 Março 2014 Cuidado com o off-topic... A última vez os post sumiram misteriosamente. Não fui eu, embora não me falte vontade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 11 Março 2014 Denunciar Share Postado 11 Março 2014 Meu Cantinho do café atualizado: 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 11 Março 2014 Denunciar Share Postado 11 Março 2014 Cantãoooo hein Guilherme, show de bola, parabéns!!!! Gostaria de ter espaço para colocar o torrador e outras tralhas juntos tbm rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 11 Março 2014 Denunciar Share Postado 11 Março 2014 Valeu. Tentei maximizar o espaço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas