lipe_oa Postado 6 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 6 Janeiro 2016 Que showww Seiti. Qual o moinho que foi com ela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 7 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2016 Eu percebi que o anúncio no mercado livre e no olx havia sumido. Imaginei que o vendedor estaria dando uma de durão na negociação e talvez desistidode vender. Mas que feliz notícia!! Foi para um membro boa gente do clube!! Linda aquisição, parabéns, Seiti!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 7 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2016 Valeu! O moedor é este: https://goo.gl/photos/AqCpeoW9K3JpNWrm8 Savinelli DR3 Pequenininho. Parece usar mós iguais da Nemox Lux e várias outras. É cônica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 7 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2016 Seiti, cabe mais nada nesse cantinho! Kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 10 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 10 Janeiro 2016 É, vou ter de praticar o desapego logo logo... [emoji16] Kkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2016 Atualização no cantinho. Vario-W foi embora e entrou algo um pouquinho maior. 27 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 21 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2016 Muito bom Rodrigo! Parabéns. Falta outro brinquedo aí que deve estar na gaveta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2016 Que canto hein, só tem coisa boa ( rsrsrsr, segundas intenções). Agora fiquei curioso, o que tem na gaveta ? E porque seu suporte ECM brilha mais que o meu ? rsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 21 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2016 Acho que é um Atago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2016 Bagunça usual na bancada. Quando usar mais o ATAGO PAL-COFFEE faço uma postagem mais específica sobre ele. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 21 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2016 e essa bacia embaixo do portafiltro? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 21 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2016 Parabéns Rodrigo, pelo cantinho e pela nova aquisição, muito bonito o moedor. Por curiosidade adquiriu o K30 novo ou usado? Quando o tiver utilizado satisfatoriamente e caso tenha algum tempo disponível, sei bem que muitas vezes não é fácil, poste suas impressões sobre as diferenças de moagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 21 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2016 Linda bancada, Rodrigo. Mas eu trocaria o pirulito por uma águia http://cdn3.volusion.com/snwyz.afmjv/v/vspfiles/photos/00149021-2.jpg?1445940822 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 21 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2016 E porque seu suporte ECM brilha mais que o meu ? rsrsrsr Compra Silvio ou Brasso uma flanela , passa e limpa , acredita Gil funciona Linda compra Ricardo . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2016 Que Ricardo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 21 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2016 Chamou ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 21 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2016 Tudo bem Ricardo ? Fui digitar Rodrigo e o celular completou o R com Ricardo , a escandalosa da Anita não ia deixar passar essa de jeito nenhum . Desculpa aí para o Rodrigo , Ricardo e para Anita a fiscal ortográfica do CDC . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 21 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2016 Belo canto Rodrigo, parabéns!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2016 Falou o fiscal de calendário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 21 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 21 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2016 parabens mais um da turma k30 conte nos depois como foi essa conquista abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 22 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2016 Parabéns, Rodrigo. Bancada bacana mesmo! Abraços, Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio (inspetor saúde) Postado 22 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2016 Não estou conseguindo colar a foto. Como faço? Bom dia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 22 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2016 Como postar fotos/imagens através do imgur.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 22 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2016 Cantinho... Hum... Acho que o título está meio defasado! De cantinho o povo passa longe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 22 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2016 A bacia na Elektra tá ok! cansei de ver vídeo do pessoal que usa um pote plástico de 1,99 [emoji14] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 23 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2016 Style, bro. Ali tem que brilhar. Aquele pote fecha tão bem que parece original Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2016 Muito bacana Rodox.. Show de canto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
high_tension Postado 26 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2016 Cantinho tomando forma.... Ainda vou melhorar a arrumação, iluminação e decoração. 14 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 19 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2016 Versão atual, agora com Mythos. Espaço no limite [emoji19] 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas