Burny Postado 16 Maio 2015 Denunciar Share Postado 16 Maio 2015 Um amigo quer comprar a minha Gaggia Evolution. Estado bom, nova gaxeta, nova valvula de pressão, bico de PF duplo e single de aço, vaporizador de metal novo, e com tamper de alumínio. O que vcs acham seria um preço justo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 16 Maio 2015 Denunciar Share Postado 16 Maio 2015 Ela esta entre a Color e a baby class , quando imeltron importava ela saía por 800 e 1200 respectivamente , se ela fosse importada considere 1000 uma nova. Eu pediria uns 600 / 700 por esse preço ele compra qualquer maquina de entrada nova na garantia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Maio 2015 Denunciar Share Postado 16 Maio 2015 Depende.. Se o cara for chato, uns 2 mil.. Se o cara for gente boa, uns 300 reais.. Mas agora.. Se o cara for muito.. Mas muito gente boa meeeeeesmo, um PF naked vira presente... [emoji38] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 16 Maio 2015 Denunciar Share Postado 16 Maio 2015 Kkk ... Guilherme, não vai rolar. O seu PF naked vc vai pagar. Pedi 300. É um amigo mesmo. Só queria saber se vcs não acham alto. Comprei ela na época por 600. Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Maio 2015 Denunciar Share Postado 16 Maio 2015 Kkkkkkkkk #vaiquecola [emoji38] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 16 Maio 2015 Denunciar Share Postado 16 Maio 2015 Pede 500 e dá o PF para o japa pidão. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Maio 2015 Denunciar Share Postado 16 Maio 2015 Iussuuuuuuu [emoji38] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 5 Junho 2015 Denunciar Share Postado 5 Junho 2015 Compraram todas Já? Foi alguém daqui? Perdi essa por pouco (Não me Julguem): http://goo.gl/Yf8r5p http://goo.gl/KS0iiu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Junho 2015 Denunciar Share Postado 5 Junho 2015 Oxi.. Que viagem heim.. Mas será que honrariam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 5 Junho 2015 Denunciar Share Postado 5 Junho 2015 Oxi.. Que viagem heim.. Mas será que honrariam? Se eu tivesse concluído eles são obrigados a me entregar, não? É o preço anunciado! Tô achando que alguém daqui chegou primeiro e comprou todas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Junho 2015 Denunciar Share Postado 5 Junho 2015 Não necessariamente.. Quando é algo absurdo, eles podem cancelar a venda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 5 Junho 2015 Denunciar Share Postado 5 Junho 2015 Esse artigo ajuda a entender a situação: http://blogs.estadao.com.br/advogado-de-defesa/anuncio-com-preco-errado-o-que-fazer/ No caso acima, da cafeteira, o erro está tão gritante que provavelmente cairia na excessão, sendo causa ganha para a loja. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 9 Junho 2015 Denunciar Share Postado 9 Junho 2015 Olá, clube Gaggia! Dando um retorno de minha Gaggia Baby Frank… somente hj. é que pude fazer a retrolavagem. Funcionou direitinho e o cheiro de cafiza é bem melhor que o de café velho. Ainda não deu pra fazer o espresso básico pra ver como ficou depois desta boa limpeza. Bom, até porque eu ainda queria retirar a gaxeta pra limpar tb. mas enfim, saiu uma boa sujeira no backflush e no flush. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelroxalot Postado 12 Junho 2015 Denunciar Share Postado 12 Junho 2015 Gente, estou saindo da emc10 da electrolux, qual me recomendam? As gaggias.seriam um bom upgrade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antenor Postado 12 Junho 2015 Denunciar Share Postado 12 Junho 2015 To pensanxo em vender a minha baby class hein!?! Heheheh com certeza eh um ótimo upgrade. Principalmente a twin, a class e a classic. Todas ótimas maquinas domésticas. Sendo que a twin eh a melhor opção para quem curte fazer mtos lattes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Junho 2015 Denunciar Share Postado 12 Junho 2015 Aí ó.. Já faz pré-reserva.. rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelroxalot Postado 12 Junho 2015 Denunciar Share Postado 12 Junho 2015 Qual o valor de uma dessas? Qto tempo de uso? Precisa de alguma manutenção? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 16 Junho 2015 Denunciar Share Postado 16 Junho 2015 Pessoal, me tirem uma dúvida, as Gaggias usam filtro de 58mm? Estou pensando em trocar a Poemia (Febre Ruiva) por uma usa PF profissional. Uma Gaggia seria uma opção interessante? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Junho 2015 Denunciar Share Postado 16 Junho 2015 Sim.. 58mm.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 16 Junho 2015 Denunciar Share Postado 16 Junho 2015 É , o problema é que elas não são importadas aqui para o Brasil desde de 2013 , vc só vai achar aqui usada ou importar uma . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 17 Junho 2015 Denunciar Share Postado 17 Junho 2015 Os modelos domésticos atuais da Gaggia são muito ruins. Só vale comprar uma Gaggia antiga. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 1 Julho 2015 Denunciar Share Postado 1 Julho 2015 E ai galera, recentemente adquiri a Gaggia Evolution por 200 'dilmetas' a fim de substituir minha Chef Crema Silver, a maquina está em mãos, tudo ocorreu bem com a vendedora e a entrega, eu ja desmontei e dei uma geral na limpeza... Bomba ta uma cavala que ta mandando 230/240ml de agua em 30s. Correios me deu um presente de deixar o pacote cair e quebrar alguns "cantos", fotos de antes da limpeza e dos cantos... Outros problemas, não consegui abrir o parafuso do grupo... Fiz tanta força que começou a espanar, se alguém tiver uma solução eu agradeço. E também esta vazando água no grupo, gotejando. Quando o modo vapor é ligado vaza vapor constantemente. =C "Post foi movido então editei para q todos entendam" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 1 Julho 2015 Denunciar Share Postado 1 Julho 2015 Como eu disse antes não conte com o correios , mas vamos lá , coloque ela de cabeça para baixo com cuidado para não quebrar nada , e coloque wd40 no parafuso , muito wd , se não achar wd um similar deixe um dia . Use uma chave philips n2 de preferência curta (cotoco) se usar n1 ou n3 vai espanar. Quanto ao vazamento do vapor vc vai ter que com ela aberta identificar o ponto do vazamento , se nao for na valvula será moleza consertar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 1 Julho 2015 Denunciar Share Postado 1 Julho 2015 Minha primeira ideia foi a mola da valvula estar meio frouxa, mas assim q o wd40 fizer edeito eu posto o interior do grupo. Vlw Carlos Edit: comprei e apliquei, só esperar... =D A evolution tem essa peça http://coffeegeek.com/images/32924/267x200/IsthistheOPVvalve.JPG Isso seria uma OPV?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 1 Julho 2015 Denunciar Share Postado 1 Julho 2015 É a opv sim . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 1 Julho 2015 Denunciar Share Postado 1 Julho 2015 Grupo desmontado e não tinha nada oxidado, só a valvula que está ruim mesmo, alguma sugestão de concerto ou de compra? fotos do grupo desmontado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 1 Julho 2015 Denunciar Share Postado 1 Julho 2015 Lipe , de que valvula vc esta falando , esse é o diagrama da sua maquina : http://www.partsguru.com/user/EVOLUTION%20Expl,%20Diagram.pdf Qual a valvula que vc acha que esta com problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 1 Julho 2015 Denunciar Share Postado 1 Julho 2015 Carlos, é a peça 44, valve assembly. Valvula com borrachinha vermelha, a que nao deixaria o grupo ficar gotejando agua ou vazando vapor quando a maquina é ligada. A minha ta tão fraquinha que consegui assoprar por ela, e teoricamente ela teria q resistir a uns 3/4 bar de pressão para não vazar vapor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 1 Julho 2015 Denunciar Share Postado 1 Julho 2015 Tenta comprar ela na imeltron , compra junto com a oring , a imeltron não importou esse modelo , de repente eles não tem essa peça. Se não tiverem vc pode importar a valvula é barata , essa valvula é difícil de necessitar ser trocada , é provável que a oring esteja gasta ou alguém antes mexeu na valvula e posicionou ela errada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 1 Julho 2015 Denunciar Share Postado 1 Julho 2015 Eu vou tentar abri-lá, pq ta travada e eu enchiiii de wd40 pra soltar, ai vejo se é só posicionamento ou desgaste do oring. Assim q abrir vem mais fotos por ai... Hahahahha Edit: Quando abri de cara já tinha umas 3 pedrinhas de cálcio, tirei, limpei a válvula por dentro, estiquei a mola com cuidado e remontei tudo, ai já nao deu pra assoprar. Fiz o teste ligando a maquina e deixando a agua esquentar e não vazou... Já o vapor acabou vazando um pouquinho quando o não abre o bico de vapor e a caldeira ta em pressão maxima.. Mas ai abre e já nao vaza mais pelo grupo. Abri de novo e estiquei a mola mais um pouquinho, veremos como vai ficar e, ficará assim. Carlos, essa OPV é regulavel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas