gabrieltravassos Postado 20 Outubro 2020 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2020 Boa tarde pessoal, vocês sabem me informar onde consigo encontrar Portafiltro Não Pressurizado (bottomless) para Gaggia Viva / Saeco Poemia? Ou se existe alguma compatibilidade com alguma outra marca/modelo de 53 mm, que seja mais fácil de encontrar? Att, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antenor Postado 20 Outubro 2020 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2020 Cara, vc qier um portafiltro naked ou despressurizado? Pq se for só despressurizado, é bem fácil modificar o filtro da poemia para torná-lo despressurizado.Mas se quiser um naked. Acredito que encontra no aliexpress, acho que o da poemia é de 51mm. Lá tem vários modelos e preços...Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieltravassos Postado 20 Outubro 2020 Autor Denunciar Share Postado 20 Outubro 2020 Estou procurando um naked mesmo. Vou dar uma olhada melhor no Aliexpress, minha preocupação nem é sobre o diâmetro em si, mas com as dimensões, espessura e posição das abas do portafiltro, que podem não bater com as do original e impedir o encaixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosmrai Postado 21 Outubro 2020 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2020 Se você conseguir encontrar avisa a gente aqui. Também estou procurando mas até agora não achei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 21 Outubro 2020 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2020 A Seattle Coffee Gear fazia um específico pra Saeco anos atrás. Acho que hoje você teria mais sorte em abrir um furo maior no portafiltro original.Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosmrai Postado 21 Outubro 2020 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2020 Eles ainda vendem, mas 35 dolares com o dolar nesse preço e eles não enviam. O que pensei foi o grabr, mas fica 350 reais. O ideal seria achar algo no ali mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieltravassos Postado 21 Outubro 2020 Autor Denunciar Share Postado 21 Outubro 2020 Eu tinha visto esse na seatle coffee gear, mas o preço realmente inviabiliza (quando comparado ao preço da máquina). Estou tentando conseguir as medidas das abas de portafiltros que parecem similares (La Spaziale 53 mm), mas também está difícil de encontrar. Me parece que o mais fácil seria cortar a parte inferior do original mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Simas Postado 2 Maio 2021 Denunciar Share Postado 2 Maio 2021 On 10/20/2020 at 1:32 PM, Antenor said: Cara, vc qier um portafiltro naked ou despressurizado? Pq se for só despressurizado, é bem fácil modificar o filtro da poemia para torná-lo despressurizado. Mas se quiser um naked. Acredito que encontra no aliexpress, acho que o da poemia é de 51mm. Lá tem vários modelos e preços... Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk Como é o processo pra modificar o original? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas