Ir para conteúdo

Portafiltro Não Pressurizado (bottomless) para Gaggia Viva / Saeco Poemia


Postagens recomendadas

Boa tarde pessoal, vocês sabem me informar onde consigo encontrar Portafiltro Não Pressurizado (bottomless) para Gaggia Viva / Saeco Poemia?

Ou se existe alguma compatibilidade com alguma outra marca/modelo de 53 mm, que seja mais fácil de encontrar?

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc qier um portafiltro naked ou despressurizado?
Pq se for só despressurizado, é bem fácil modificar o filtro da poemia para torná-lo despressurizado.
Mas se quiser um naked. Acredito que encontra no aliexpress, acho que o da poemia é de 51mm. Lá tem vários modelos e preços...

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou procurando um naked mesmo. Vou dar uma olhada melhor no Aliexpress, minha preocupação nem é sobre o diâmetro em si, mas com as dimensões, espessura e posição das abas do portafiltro, que podem não bater com as do original e impedir o encaixe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Seattle Coffee Gear fazia um específico pra Saeco anos atrás. Acho que hoje você teria mais sorte em abrir um furo maior no portafiltro original.

Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha visto esse na seatle coffee gear, mas o preço realmente inviabiliza (quando comparado ao preço da máquina). Estou tentando conseguir as medidas das abas de portafiltros que parecem similares (La Spaziale 53 mm), mas também está difícil de encontrar.

Me parece que o mais fácil seria cortar a parte inferior do original mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
On 10/20/2020 at 1:32 PM, Antenor said:

Cara, vc qier um portafiltro naked ou despressurizado?
Pq se for só despressurizado, é bem fácil modificar o filtro da poemia para torná-lo despressurizado.
Mas se quiser um naked. Acredito que encontra no aliexpress, acho que o da poemia é de 51mm. Lá tem vários modelos e preços...

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Como é o processo pra modificar o original?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...