Lorenzo Cecchini Postado 25 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2021 Boa noite pessoal, Gostaria de saber a experiência de vocês importando do espressocoffeeshop.com e qual foi a porcentagem de impostos que incidiu no valor total da compra..se alguém deu sorte de não ser taxado.. obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 25 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2021 A BZ09 que modifiquei e uso no trabalho comprei deles. Veio por UPS e se me recordo direito paguei praticamente o mesmo valor da compra em.impostos e a taxa de despacho da UPS. Não conte com não ser taxado e melhor considerar os 60% mais ICMS. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lorenzo Cecchini Postado 25 Janeiro 2021 Autor Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2021 A BZ09 que modifiquei e uso no trabalho comprei deles. Veio por UPS e se me recordo direito paguei praticamente o mesmo valor da compra em.impostos e a taxa de despacho da UPS. Não conte com não ser taxado e melhor considerar os 60% mais ICMS.Não estou contando com não ser taxado de jeito nenhum rsrs! Obrigado por compartilhar sua experiência!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 25 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2021 Minha experiência de importação (não pelo Espressocoffeeshop) através da Flair (via USPS), da Mockmill (via DHL, da Alemanha) e da Orphan Espresso (via USPS) foi 60% do valor do bem e frete. Aí ICMS varia conforme o Estado, São Paulo não cobra.Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lorenzo Cecchini Postado 25 Janeiro 2021 Autor Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2021 Minha experiência de importação (não pelo Espressocoffeeshop) através da Flair (via USPS), da Mockmill (via DHL, da Alemanha) e da Orphan Espresso (via USPS) foi 60% do valor do bem e frete. Aí ICMS varia conforme o Estado, São Paulo não cobra.Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o TapatalkCompartilha com a gente os sites que você comprou, é sempre bom ter opções de empresas que enviam internacionalmente.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 25 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2021 Também costumo pegar 60% sem ICMS quando chega pelos Correios. Courier é bem certo de pagar cheio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 25 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2021 Lorenzo, eu falei 40%? Desculpe, mas agora que vi a mensagem do Carneiro e me lembrei que é 60% de imposto. Mas 100% tenho certeza que não era, Só se houve alguma alteração na tabela. Lorenzo, se você entrar na página do espressocoffeshop e rolar ela até o final. Tem lá "Packaging & Shipping". eu abri e apareceu envio por TNT e UPS 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 25 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2021 O imposto de importação é calculado sobre a soma do preço do produto com o valor do frete. Quem calcular 60% sobre o produto e depois somar o frete terá uma surpresa. Às vezes um susto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pirata-br Postado 26 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2021 Boa noite pessoal, Gostaria de saber a experiência de vocês importando do espressocoffeeshop.com e qual foi a porcentagem de impostos que incidiu no valor total da compra..se alguém deu sorte de não ser taxado.. obrigado!Olá Lorenzo , já fiz várias compras mas sempre de peças e acessórios. Nunca fui taxado e sempre levou por volta de 20 dias. Só uma observação , no momento não estão despachando ou se estão está bem devagar. Digo isto porque efetuei uma compra a mais de 7 dias e nem a confirmação deles recebi. Ao entrar na página deles em minhas compras , havia um aviso que a Escócia na estava em Lock down pelo menos até fim de janeiro. Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 26 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2021 Olá Lorenzo , já fiz várias compras mas sempre de peças e acessórios. Nunca fui taxado e sempre levou por volta de 20 dias. Só uma observação , no momento não estão despachando ou se estão está bem devagar. Digo isto porque efetuei uma compra a mais de 7 dias e nem a confirmação deles recebi. Ao entrar na página deles em minhas compras , havia um aviso que a Escócia na estava em Lock down pelo menos até fim de janeiro. Enviado de meu Mi A3 usando o TapatalkEscócia? Você fez um pedido da Made by Knock?Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lorenzo Cecchini Postado 26 Janeiro 2021 Autor Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2021 Olá Lorenzo , já fiz várias compras mas sempre de peças e acessórios. Nunca fui taxado e sempre levou por volta de 20 dias. Só uma observação , no momento não estão despachando ou se estão está bem devagar. Digo isto porque efetuei uma compra a mais de 7 dias e nem a confirmação deles recebi. Ao entrar na página deles em minhas compras , havia um aviso que a Escócia na estava em Lock down pelo menos até fim de janeiro. Enviado de meu Mi A3 usando o TapatalkBom levar isso em conta mesmo!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lorenzo Cecchini Postado 5 Fevereiro 2021 Autor Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2021 Meu processo de importação foi concluído! Para deixar registrado: peguei os 60% de impostos de importação + 18% de icmsEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 5 Fevereiro 2021 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2021 1 hora atrás, Lorenzo Cecchini disse: Meu processo de importação foi concluído! Para deixar registrado: peguei os 60% de impostos de importação + 18% de icms Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Lorenzo, para qual Estado foi importado? Foi através de qual courrier? E quanto tempo levou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lorenzo Cecchini Postado 5 Fevereiro 2021 Autor Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2021 Lorenzo, para qual Estado foi importado? Foi através de qual courrier? E quanto tempo levou? Foi importado pra São Paulo/SP. Comprei no site espressocoffeeshop.com, eles disseram que para o Brasil sempre enviam via UPS. Comprei a Rancilio na quinta-feira dia 28/01/2021 e chegou dia 02/02/2021. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 5 Fevereiro 2021 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2021 Caramba, veio do futuro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lorenzo Cecchini Postado 5 Fevereiro 2021 Autor Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2021 Caramba, veio do futuro! [emoji14]Hahahahaha! Corrigi!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pirata-br Postado 7 Junho 2021 Denunciar Share Postado 7 Junho 2021 Escócia? Você fez um pedido da Made by Knock?Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o TapatalkNunca comprei na Knock, a Espresso Coffe Shop fica na Escocia , mais precisamente em Glasgow. Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 30 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2022 E dá pra escolher qualquer máquina/moinho do site e comprar sem problemas? Em algum outro tópico alguém mencionou algo sobre o produto precisar ter certificação do inmetro para entrar no país, e que isto ficaria por conta do importador e custaria pra lá dos R$10.000,00... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 30 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2022 2 horas atrás, Otávio Tassinari Dornelles disse: alguém mencionou algo sobre o produto precisar ter certificação do inmetro para entrar no país, e que isto ficaria por conta do importador e custaria pra lá dos R$10.000,00... Isso vale para quem quer ser importador e revendedor, não para pessoa física. A Pasquali que passou a importar as Rocket precisou disso certamente, mas pessoa física não precisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 1 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2022 Olá, Acabei de pagar $131 reais de imposto sobre um filtro Ims que custou 17 euros e teve a conversão para 91 reais. Pegaram o preço do filtro, somaram o preço do frete e acrescentaram 60% de imposto e ainda mais 15 reais de taxa de correio. Ignoram totalmente a franquia de 50 dólares. E tem esse roubo do correios, uma vez que o frete já estava pago. Braziuuu é fogo!!! Justo e democrático onde as leis funcionam! Revoltado,!!! Bons cafes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Sgarbi Postado 1 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2022 53 minutes ago, Pedro Freire said: Ignoram totalmente a franquia de 50 dólares Essa isenção abaixo de 50 dólares é para envio de pessoa física para pessoa física. Se tiver algo caracterizando que foi venda, podem cobrar até em compra de 1 dólar. Infelizmente a gente decide se arrisca ou não. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas