Ir para conteúdo

Importação


Postagens recomendadas

A BZ09 que modifiquei e uso no trabalho comprei deles. Veio por UPS e se me recordo direito paguei praticamente o mesmo valor da compra em.impostos e a taxa de despacho da UPS. 

Não conte com não ser taxado e melhor considerar os 60% mais ICMS.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A BZ09 que modifiquei e uso no trabalho comprei deles. Veio por UPS e se me recordo direito paguei praticamente o mesmo valor da compra em.impostos e a taxa de despacho da UPS. 
Não conte com não ser taxado e melhor considerar os 60% mais ICMS.

Não estou contando com não ser taxado de jeito nenhum rsrs! Obrigado por compartilhar sua experiência!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha experiência de importação (não pelo Espressocoffeeshop) através da Flair (via USPS), da Mockmill (via DHL, da Alemanha) e da Orphan Espresso (via USPS) foi 60% do valor do bem e frete. Aí ICMS varia conforme o Estado, São Paulo não cobra.

Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha experiência de importação (não pelo Espressocoffeeshop) através da Flair (via USPS), da Mockmill (via DHL, da Alemanha) e da Orphan Espresso (via USPS) foi 60% do valor do bem e frete. Aí ICMS varia conforme o Estado, São Paulo não cobra.

Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk



Compartilha com a gente os sites que você comprou, é sempre bom ter opções de empresas que enviam internacionalmente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lorenzo, eu falei 40%? Desculpe, mas agora que vi a mensagem do Carneiro e me lembrei que é 60% de imposto. Mas 100% tenho certeza que não era, Só se houve alguma alteração na tabela.

Lorenzo, se você entrar na página do espressocoffeshop e rolar ela até o final. Tem lá "Packaging & Shipping". eu abri e apareceu envio por TNT e UPS

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O imposto de importação é calculado sobre a soma do preço do produto com o valor do frete.

Quem calcular 60% sobre o produto e depois somar o frete terá uma surpresa. Às vezes um susto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,
 
Gostaria de saber a experiência de vocês importando do espressocoffeeshop.com e qual foi a porcentagem de impostos que incidiu no valor total da compra..se alguém deu sorte de não ser taxado.. obrigado!

Olá Lorenzo , já fiz várias compras mas sempre de peças e acessórios. Nunca fui taxado e sempre levou por volta de 20 dias. Só uma observação , no momento não estão despachando ou se estão está bem devagar. Digo isto porque efetuei uma compra a mais de 7 dias e nem a confirmação deles recebi. Ao entrar na página deles em minhas compras , havia um aviso que a Escócia na estava em Lock down pelo menos até fim de janeiro.

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Lorenzo , já fiz várias compras mas sempre de peças e acessórios. Nunca fui taxado e sempre levou por volta de 20 dias. Só uma observação , no momento não estão despachando ou se estão está bem devagar. Digo isto porque efetuei uma compra a mais de 7 dias e nem a confirmação deles recebi. Ao entrar na página deles em minhas compras , havia um aviso que a Escócia na estava em Lock down pelo menos até fim de janeiro.

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk

Escócia? Você fez um pedido da Made by Knock?

Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Lorenzo , já fiz várias compras mas sempre de peças e acessórios. Nunca fui taxado e sempre levou por volta de 20 dias. Só uma observação , no momento não estão despachando ou se estão está bem devagar. Digo isto porque efetuei uma compra a mais de 7 dias e nem a confirmação deles recebi. Ao entrar na página deles em minhas compras , havia um aviso que a Escócia na estava em Lock down pelo menos até fim de janeiro.

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk


Bom levar isso em conta mesmo!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
1 hora atrás, Lorenzo Cecchini disse:

Meu processo de importação foi concluído! Para deixar registrado: peguei os 60% de impostos de importação + 18% de icms


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Lorenzo, para qual Estado foi importado? Foi através de qual courrier? E quanto tempo levou?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lorenzo, para qual Estado foi importado? Foi através de qual courrier? E quanto tempo levou?

 

Foi importado pra São Paulo/SP. Comprei no site espressocoffeeshop.com, eles disseram que para o Brasil sempre enviam via UPS. Comprei a Rancilio na quinta-feira dia 28/01/2021 e chegou dia 02/02/2021.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
Escócia? Você fez um pedido da Made by Knock?

Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk

Nunca comprei na Knock, a Espresso Coffe Shop fica na Escocia , mais precisamente em Glasgow.

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

E dá pra escolher qualquer máquina/moinho do site e comprar sem problemas?

 

Em algum outro tópico alguém mencionou algo sobre o produto precisar ter certificação do inmetro para entrar no país, e que isto ficaria por conta do importador e custaria pra lá dos R$10.000,00...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Otávio Tassinari Dornelles disse:

alguém mencionou algo sobre o produto precisar ter certificação do inmetro para entrar no país, e que isto ficaria por conta do importador e custaria pra lá dos R$10.000,00...

Isso vale para quem quer ser importador e revendedor, não para pessoa física. A Pasquali que passou a importar as Rocket precisou disso certamente, mas pessoa física não precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Acabei de pagar $131 reais de imposto sobre um filtro Ims que custou 17 euros e teve a conversão para 91 reais. Pegaram o preço do filtro, somaram o preço do frete e acrescentaram 60% de imposto e ainda mais 15 reais de taxa de correio. Ignoram totalmente a franquia de 50 dólares. E tem esse roubo do correios, uma vez que o frete já estava pago. Braziuuu é fogo!!! Justo e democrático onde as leis funcionam! Revoltado,!!!

Bons cafes! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutes ago, Pedro Freire said:

Ignoram totalmente a franquia de 50 dólares 

Essa isenção abaixo de 50 dólares é para envio de pessoa física para pessoa física. Se tiver algo caracterizando que foi venda, podem cobrar até em compra de 1 dólar. Infelizmente a gente decide se arrisca ou não.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...