Billy Puppet Postado 13 Março 2014 Denunciar Share Postado 13 Março 2014 O avatar do Claudio é um raio-x do dente dele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 13 Março 2014 Denunciar Share Postado 13 Março 2014 Muito bem Clayton, e cheio de café por dentro .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 13 Março 2014 Denunciar Share Postado 13 Março 2014 Legal. Muito bem realizada a edição. Ficou show. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 13 Março 2014 Denunciar Share Postado 13 Março 2014 Mais um, pelo menos acertei a xícara, e pra uma só, né Miyamoto??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Março 2014 Denunciar Share Postado 13 Março 2014 Mais ou menos né? Mas o pó não tá fino demais? A extração durou quase 1 minuto!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 13 Março 2014 Denunciar Share Postado 13 Março 2014 Pois é, vou chamá-lo espresso morte lenta... kkkk mentira, filmei em câmera lenta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 13 Março 2014 Denunciar Share Postado 13 Março 2014 Salve Pó fino ou excesso de força na compactação ou os 2 concominantemente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 13 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Março 2014 A extração saiu em donut. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carvalhosaline Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Olá, agradeco à ajuda dos universitários e engenheiros de plantao! Voces foram mais precisos do que eu na questao de ponteiras. Acho que a confusao toda pode ser culpa do meu portugues, que está comecando a desafinar ou do tamanho das xícaras usadas por aqui. hehe Cláudio, parabéns pelas extracoes, para uma iniciante como eu me parecem ótima. Infelizmente eu nao pude ver o seu último vídeo, provavelmente ele foi editado com alguma música bloqueada pela GEMA, órgao alemao que fiscaliza a Internet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Olá Aline, tudo joia??? Agradeço sua atenção. Vídeo sem edição. As extrações precisam melhorar, sempre, mas o mais importante, estão deliciosas!!!! Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Eu não consigo acessar streaming do trabalho.. Nem sites de armazenamento de arquivos, mesmo que só de fotos.. Como flickr e outros.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Eu do trabalho também não consigo ver nada, mas vai ver que é porque não trabalho, haaaaaaá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Entendi.. Significa que agora você tá bêbado? É isto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Eu do trabalho também não consigo ver nada, mas vai ver que é porque não trabalho, haaaaaaá. Por falar em trabalho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Miyamoto, rsrsrs, eu não bebo ,não fumo, não faço nada de errado, sou um cara 100% correto, eu acho ! Meu sóbrio foi dito com outro sentido : Sóbrio também significa: moderado; parco; frugal; comedido; contido; ponderado; controlado. Te peguei, fala a verdade. Eu não tenho um local de trabalho, por isto não posso ir ao trabalho e portanto acessar a internet, rsrsrsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 O Gilberto e o Alexandre Velloso, acessam o clube entre um jogo de dominó e outro na praça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Gil, então tá igual eu.. Não consegui vir trabalhar de Ferrari hoje.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Eu também não, a bateria do controle remoto pifou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 No dia que tiver revista na cela, o Miyamoto deixa de acessar o forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 De repente o Miyamoto é um mensaleiro que esta na papuda , esse pessoal tem regalias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkk Esse pessoal pega demais no meu pé sô.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 15 Março 2014 Denunciar Share Postado 15 Março 2014 Salve Acho que acesso mais quando pedalando minha magrela... AGORA, CHEGA DE OFF TOPIC! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 15 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Março 2014 Pessoal, o Alex tem razão. Ajudem a manter o off-topic no limite de quatro postagens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 15 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Março 2014 Voltando ao assunto, gosto bastante quando as máquinas indicam o tempo de extração no visor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 15 Março 2014 Denunciar Share Postado 15 Março 2014 eu nao sabia que tinha pid com cronometro. bem bolado a ideia, da melhor impressao de tempo no shot. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Março 2014 Denunciar Share Postado 15 Março 2014 E além de tudo uma solução simples e barata. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 15 Março 2014 Denunciar Share Postado 15 Março 2014 Eu até poderia por no meu da mini facilmente, mas como devem saber, acho inútil =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 15 Março 2014 Denunciar Share Postado 15 Março 2014 O legal mesmo, especialmente para cafeteria, seria balança para pesar a extração integrada na máquina. O barista quando estivesse com o shot ok, balanceado, para determinada moagem, dose e temperatura, marcaria na máquina que o tal shot anterior é o padrão. Daí para frente, na extração automática, a máquina pararia na massa certa. Essa massa certa não é simplesmente a massa do shot padrão, e sim uma calculada pelo shot padrão, de acordo com a vazão atual que muda dependendo da preparação do bolo ou outra coisa que deu errado. As xícaras sairiam com volumes um pouco diferentes, mas pelo menos com o sabor razaovelmente parecidos. Como parece impossível implementar um refratômetro em realtime, isso seria uma boa aproximação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 15 Março 2014 Denunciar Share Postado 15 Março 2014 Pessoal, o Alex tem razão. Ajudem a manter o off-topic no limite de quatro postagens. Por pessoa , ou por assunto ? Hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.