sergio.m Postado 21 Março 2014 Denunciar Share Postado 21 Março 2014 Até posso, mas não adianta se os sensores e lcd forem diferentes... E explica melhor isso do compressor de ar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 21 Março 2014 Denunciar Share Postado 21 Março 2014 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 23 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Março 2014 Posts paralelos sobre razão de preparo (massa x volume) removidos para Razão de preparo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Salve. O clube da ECM cresce no CdC. Nova Classika II PID a caminho do Brasil. Logo o novo proprietário estará extraindo espressos perfeitos com essa belezura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Showwwwww!! Daqui uns 15 anos serei eu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Que isto Miyamoto, otimismo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Estou sendo otimista Gil.. Se não era uns 20 anos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Adoro o Alex porque ele conta o milagre, mas não conta o santo. Tudo bem, admiro a discrição, mas a xeretice bate forte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Adoro o Alex porque ele conta o milagre, mas não conta o santo. Tudo bem, admiro a discrição, mas a xeretice bate forte. Vai que ele ganha por MP que recebe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Cláudio, você comprou OUTRA ECM??????????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Não duvido que o Cláudio tenha comprado outra... Ele levou a dele pro trabalho.. E a Aline vez ou outra dá uma indireta nele por causa disto... Para resolver este impasse comprou outra... Acertei Cláudio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Também não duvido.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Cláudio, você comprou OUTRA ECM??????????????? Não, 2 é porque também estou curioso, sou xeretinha kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 HHHHhhhhhhhhhhhhmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Estou sendo otimista Gil.. Se não era uns 20 anos.. Miyamoto, ainda podemos interceptar o caminhão do correio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 SE bem que diz o ditado que, quem tem dois tem um... não seria loucura ter outra de reserva, né??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Formô.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Ele só tá enrolando. Vamos perguntar pra Aline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 ........ ou que um homem "privinido" vale por dois........ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 quem será hein?? logo logo formaremos o Clube ECM aqui no CDC. Parabéns ao futuro feliz proprietário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Roger.. Ou proprietária né? Tô achando que é a Aline.. Ana! Já sei.. Vou perguntar pra Aline no Facebook dela.. kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Vocês nem parecem espiôes, é só observar que tem membros novos observando este tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Tem? #lesada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Não sou eu! Engraçado que fui olhar as pessoas observando os tópicos, Miyamoto ta em todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 É pra não perder tempo abrindo tudo de novo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Parabéns ao futuro proprietário!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Braga Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Anita e Miyamoto: fiquei lisonjeada em ser lembrada mas infelizmente não sou eu a feliz proprietária da ECM ...Agradeço o incentivo, pois quem sabe o Cláudio lendo estes posts nao repense e traga a ECM de volta para casa? Bjao! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.