Rodrigues Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Amanhã vc me passa o resto da lição. Vou indo agora também. Boa noite! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Boa noite. Schlaff schön! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Eu não troco de equipamento. Nem com rapidez nem com lentice. Passei meses estudando e decidindo meu set. Que foi pensado para durar ANOS. Mesmo com todos seus limites. Garbo, elegância e cérebro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Luw: não adianta querer agradar. Tem volta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Então Rodrigues você tá certíssimo e sua leitura a respeito das trocas de equipamentos está super correta, pelo menos no meu caso foi assim. Só tenho uma correção com relação ao moinho, espero que o meu próximo seja um Mazzer Mini com controle de tempo. Não posso negar que estou curioso pra saber das suas primeira impressões da Miss, estou torcendo para que você tire ótimos espressos! Boa sorte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Eu estava pensando num Vario W mas esse Mazzer é show tb. Logo eu conto sobre minhas extrações (as primeiras não valem pois tem a fase de reconhecimento) Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cletus Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Ramires, testa logo esse negócio. Tira um café aí. Amargo, azedo, chafé ou qualquer coisa, mas tira. TIRA UM CAFÉ NA SÍLVIA RAPAZ Acho que todo o clube está impaciente com tua paciência. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Cletus: falou e disse!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 RAMIREZ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Rodrigues: não finge que não é contigo........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cletus Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Então, Anita o que você acha de ameaçar tomar de volta a borrachinha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Não tá em uso mesmo... eu aceito como backup para a minha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Ih Cletus... esquece. Perdeu !!! kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Primeiro café na Silvia ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Arrgh ... horrível ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Culpa do operador.. Lógico... Seria melhor ter falado: "Primeiro café do Rodrigues" :lol: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Cassetada ...que desastre ...consegui estragar o blend expresso brasil... kkkkk Ficou amargo que dói! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Se precisar de umas dicas me ligue, Rodrigues. Abre uma DM que te passo meu telefone. Ela deve estar muito quente. Precisa surfar melhor. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Mas ficou uma creminha bonitinha! E tem que ter um desconto que foi tudo no zóio ...sem balança ... exagerei no pó ...grudou tudo na tela... kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Divertido ! kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Ou então demorou demais para sair... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Se precisar de umas dicas me ligue, Rodrigues. Abre uma DM que te passo meu telefone. Ela deve estar muito quente. Precisa surfar melhor. Boa sorte! Valeu Anita ...Obrigado! É que eu tentei fazer 2 doses pra fazer um cappucinno ... imagina a belezura que ficou .... o leite ficou mais ralo que o café ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Agora entendo o nível que vcs estão no latte ... very hard! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Vish. Difícil determinar qual foi o erro... foram tantos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Mas você já quer fazer latte? Calma, meu. Primeiro precisa aprender a extrair café. Ela é CAFETEIRA. Leite é complemento. Tem que dominar a função básica primeiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Ou então demorou demais para sair... Demorou sim ... devo ter compactado demais, mas eu apertei o botão de extração e desliguei após 25s. Percebi que no final tava saindo bem clarinho o café! (fraquinho) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 É que os véios estão aqui (sogros) e quis fazer uma média com um cappuccino. Eles foram as cobaias. É bom que eles não voltam aqui tão cedo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 É que sem a balança fica difícil ... tudo no olho. Sem prática na compactação, sem técnica de surfe. Amanhã vou tentar fazer um longo no copo medidor, etc. Hoje foi só pra estrear mesmo. A pressão de vcs tava demais. kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Rodrigues... Por acaso tens os acessórios necessários para o latte? E técnica de surfe você aprende na praia.. E não na cafeteira de espresso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas