Guilherme Torres Postado 5 Dezembro 2019 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2019 Se vc está falando de aerocino, acho que não. Mas na cremeira (que pode ser substituída por uma French press para esse fim) rola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunogf Postado 5 Dezembro 2019 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2019 Bom dia amigos, ando treinando muito latte art, acho q ja estou num bom padrão, porem acredito que falta melhorar muito ainda.Com relação a altura para fazer o desenho, vocês encostam o pitcher no cafe? Segue uma latte minha:Enviado do meu iPhone usando TapatalkQuanto mais perto melhor! Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunogf Postado 5 Dezembro 2019 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2019 Chocolate quente Latte Sent from my iPhone using TapatalkMais um Latte!Sent from my iPhone using TapatalkFlat WhiteSent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardomfreitas Postado 22 Abril 2021 Denunciar Share Postado 22 Abril 2021 Pessoal, gostaria de tirar uma dúvida sobre o tamanho da Pitcher/leiteira: Faço o café na Moka e espumo com aqueles espumadores que giram. Esquento por volta de 200ml de leite. Gostaria de saber que tamanho de pitcher seria o ideal para esse volume de leite. Pensei que 350 é pequena, já que o leite quase que dobra de tamanho. É isso mesmo? O ideal seria de 600ml? (considerando que as mais comuns são de 350 e 600ml). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcsouza Postado 22 Abril 2021 Denunciar Share Postado 22 Abril 2021 Em 22/03/2012 at 06:27, Carneiro disse: Só uma dica, o leite da Fazenda Bela Vista não funciona, mesmo usando a técnica correta, no final aparecem bolhas do nada. Xandô, Leitíssimo ou outros leites A ou B, devem funcionar bem. Márcio. Fiquei curioso com a sua observação, Márcio. Estou usando o Bela Vista nos últimos meses, e não vi essas bolhas, mesmo depois de muito tempo "descansando". Gosto muito do Xandô, mas não consegui encontrá-lo em nenhum mercado ainda, por aqui. Intensificarei a minha procura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 27 Abril 2021 Denunciar Share Postado 27 Abril 2021 Isso foi em 2012! Não sei o que era, mas tentei várias vezes. Legal que funciona agora. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thales Fernandes Postado 14 Maio 2021 Denunciar Share Postado 14 Maio 2021 Galera, recentemente fiz um tutorial de latte art no meu canal. Mostrei na prática como tenho feito latte art e fiz um compiladão de várias dicas que podem ajudar. Vou deixar o link do vídeo aqui! 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas