Guilherme Kopke Postado 9 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2022 Bom dia pessoal, Alguém já testou esse novo moedor da Hamilton Beach que usa moinho, e não lâminas? Gostaria de saber se vale a pena para espresso. Será que vale a pena? Achei o preço bom, considerando o método de moagem Obrigado PS: esse preço é no Sam's Club, mas vi na internet por preço parecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 9 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2022 Pela foto, achei fraquinha e sem fio essa mó. Não parece afiada, e tem pouca área de corte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Simas Postado 9 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2022 Parece alguns moedores que vendem no aliexpress, provavelmente é o mesmo modelo somente com a marca da Hamilton Beach. Não deve servir para espresso, pelo número limitado de regulagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 9 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2022 Olá. Nesta faixa de preço acho que valeria mais a pena pegar um moedor manual (sim, por uns 400 seria um simples) e ir juntando $ para pegar um moedor elétrico bom. Saudações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Oliveira Postado 16 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2022 Já tive um moedor com esse mesmo tipo de mó só que da cuisinart, corre que é cilada. Não tem uniformidade alguma gera fines numa quantidade absurda, a estatica chega ser assustadora, não moi fino pra espresso, não chega nem na granulometria dos grãos já pré-moídos de mercado. Inclusive apos 1 troca por outro igual na loja, foi o que eu usei pra mostrar pra eles a porcaria que estavam vendendo e me devolveram o dinheiro. Levei um pouco de graos, levei um pacote de cafe de mercado fechado, moi no mais fino os graos no balcao da loja, e nao chegou nem perto do pre moido. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas