Ir para conteúdo

Culto Café - Torra uruguaia que vende cafés do mundo inteiro para o BR.


EduA

Postagens recomendadas

Alguém aqui já experimentou o café da Culto Café? Uma torra uruguaia que decidiu abrir uma "filial" brasileira vendendo café torrado recente pra todo o BR. Cafés da Etiopia, El Salvador, Kenia, Indonesia etc.

https://cafeculto.com.br/

https://www.instagram.com/cultocafe_br/

https://www.instagram.com/cultocoffeecurators/

Tô muito curioso pra saber se a torra é recente, se o café é de boa qualidade e qual desenvolvido é a torra. Eles parecem ter bastante experiência no Uruguai. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Também vi mas não tive coragem de pegar por que parecia mais um marketing agressivo do que algo especial mesmo e que valia o custo

Aguardando alguém que pegou compartilhar a experiência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 months later...
1 hora atrás, Erich disse:

Alguém comprou café da Culto recentemente? 

Eu comprei. Chegou na minha casa um café com quase 5 meses de torra.

Não recomendo.

Entrei em contato reclamando. Me retornaram dizendo que os café são torrados do Uruguai esse primeiro lote foi da primeira importação, que ficou presa na alfadega brasileira por meses. 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Fala pessoal, fiz a assinatura Local deles, pois em minha busca por assinaturas foi uma das poucas opções com frete grátis pra região Norte. Aproveitei e usei o cupom de 50% (válido para primeiro mes), então paguei 37,50 por 500g e sem frete :D.

 

Por ser assinatura local, espero não ter problemas com data da torra, de toda forma, passo aqui pra dar um feedback depois. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depis

4 minutos atrás, QueroCafe disse:

Fala pessoal, fiz a assinatura Local deles, pois em minha busca por assinaturas foi uma das poucas opções com frete grátis pra região Norte. Aproveitei e usei o cupom de 50% (válido para primeiro mes), então paguei 37,50 por 500g e sem frete :D.

 

Por ser assinatura local, espero não ter problemas com data da torra, de toda forma, passo aqui pra dar um feedback depois. 

Depois diz as suas impressões, eu não obtive sorte, o café estava até bom, mas a torra não me pareceu sobre demanda, não achei que valeu o valor, mas o valor que pegou com 50% tá ótimo.

Tem assinatura que não pode cancelar quando tem desconto assim, mas eles teem até um lance de amostra grátis, então acho que eles não iriam por esta condição.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Daniel R. Stützel disse:

Depis

Depois diz as suas impressões, eu não obtive sorte, o café estava até bom, mas a torra não me pareceu sobre demanda, não achei que valeu o valor, mas o valor que pegou com 50% tá ótimo.

Tem assinatura que não pode cancelar quando tem desconto assim, mas eles teem até um lance de amostra grátis, então acho que eles não iriam por esta condição.

Então @Daniel R. Stützel, o site deles não é muito claro sobre as condições da assinatura, mas, já tem um tempo que sigo uma regra rígida pra qualquer tipo de assinatura (mesmo pra coisas como streaming, etc).. Que é gerar e utilizar um cartão virtual novo pra cada assinatura, assim, quando não quero renovar e tenho dificuldades com o site, simplesmente desabilito o cartão virtual.

Neste caso da Culto me foi cobrado apenas 37,50 com aviso de próximo faturamento pra 09/10. Então vamos ver, estou procurando um jeito de sair das compras da Amazon e essa me pareceu uma oportunidade interessante.

E pode deixar que passo pra deixar as impressões depois.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então [mention=18250]Daniel R. Stützel[/mention], o site deles não é muito claro sobre as condições da assinatura, mas, já tem um tempo que sigo uma regra rígida pra qualquer tipo de assinatura (mesmo pra coisas como streaming, etc).. Que é gerar e utilizar um cartão virtual novo pra cada assinatura, assim, quando não quero renovar e tenho dificuldades com o site, simplesmente desabilito o cartão virtual.
Neste caso da Culto me foi cobrado apenas 37,50 com aviso de próximo faturamento pra 09/10. Então vamos ver, estou procurando um jeito de sair das compras da Amazon e essa me pareceu uma oportunidade interessante.
E pode deixar que passo pra deixar as impressões depois.
 
Meu amigo!!! Que dica!!!

Atualmente estou com a assinatura da Coffee and Joy, dia 11 virá o segundo mês, por ter gostado muito, acrescentei 250g, da Amazon gosto de alguns, ouso as vezes da uma garimpada por la.

Mas sobre a dica, nunca me atentei em gerar o cartão virtual para estas compras com fidelidade, muito bom!!!

Gratidão!!!
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Retornando pra dar o feedback que os cafés da assinatura local chegaram pra mim hoje, depois de 10 dias da compra.

IMG_1546.thumb.jpeg.9d30745342c313d932ffb9990d2b2015.jpeg

Ainda não experimentei, porém, essa torra com data de 27 junho, me desanimou demais. Então os relatos dos colegas estavam certos, estão enviando torras antigas, mesmo em planos de assinatura.

Infelizmente, não vou dar chance nem pra segunda remessa e ja vou cancelar a assinatura.

  • Curtir 1
  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, QueroCafe disse:

Retornando pra dar o feedback que os cafés da assinatura local chegaram pra mim hoje, depois de 10 dias da compra.

Ainda não experimentei, porém, essa torra com data de 27 junho, me desanimou demais. Então os relatos dos colegas estavam certos, estão enviando torras antigas, mesmo em planos de assinatura.

Infelizmente, não vou dar chance nem pra segunda remessa e ja vou cancelar a assinatura.

Ah, que pena! Fiquei tentado pelo preço mas imaginava que teria algo contra. Pena mesmo. Não vai nem experimentar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lorenzo disse:

Ah, que pena! Fiquei tentado pelo preço mas imaginava que teria algo contra. Pena mesmo. Não vai nem experimentar?

Experimentei sim, apesar da decepção com a data de torra, não desperdiço café especial. A embalagem não cita, mas a olho nu, acredito ser torra clara ou média clara. Fiz minha receita padrão com a Clever, o resultado foi uma acidez bem presente, pela torra mais clara acredito, mas me agradou, ou seja, o grão é bom. Amanha cedo vou aumentar a temperatura e tentar extrair mais do grão, vamos ver.

De toda forma, mesmo com torra antiga, o café não me pareceu ruim, e pelo preço de 18,75 por pacote (usando cupom), o custo beneficio foi maior que comprar na Amazon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...