Viniciusleoni Postado 25 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2023 Estou procurando uma Flair para comprar. me manda msg no WhatsApp 16 991192971 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe K Postado 30 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2023 Amazon.com: Flair The NEO Espresso - An all manual lever espresso maker for the home, no pods and no plugs (Gray) : Home & Kitchen Tá saindo por 260 dólares ou R$1,323.00 na cotação de hoje já com a entrega e importação incluídas... Tem outros modelos da Flair também mas esse é o mais barato que eu achei. Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coffentusiasta Postado 30 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2023 Olá! Tem um aplicativo chamado GRABR, você pode pedir para viajantar comprarem produtos no exterior pagando uma comissão para o viajante, é possível negociar bem também. Já pedi algumas coisas e recebi tudo ok, se quiser posso compartilhar também o link de cupom de $10OFF se ajudar hahaha .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viniciusleoni Postado 30 Janeiro 2023 Autor Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2023 Vlw galera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 30 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2023 3 horas atrás, Coffentusiasta disse: Olá! Tem um aplicativo chamado GRABR, você pode pedir para viajantar comprarem produtos no exterior pagando uma comissão para o viajante, é possível negociar bem também. Já pedi algumas coisas e recebi tudo ok, se quiser posso compartilhar também o link de cupom de $10OFF se ajudar hahaha .... Sabe me dizer como fica a tributação de itens acima de 50 dólares para essa modalidade de entrega? A tributação é certa ou existe alguma chance de não ser tributado, como nós itens comprados no Aliexpress? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coffentusiasta Postado 30 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2023 Compras pelo aplicativo da GRABR são todos entregues por viajantes portanto único risco é do viajante ser taxado na alfândega no aeroporto, mas o comprador é 100% segurado pelo aplicativo, o viajante só recebe o dinheiro após a confirmação de recebimento do comprador. Caso ocorra qualquer problema o dinheiro é estornado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 30 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2023 4 minutos atrás, Coffentusiasta disse: Compras pelo aplicativo da GRABR são todos entregues por viajantes portanto único risco é do viajante ser taxado na alfândega no aeroporto, mas o comprador é 100% segurado pelo aplicativo, o viajante só recebe o dinheiro após a confirmação de recebimento do comprador. Caso ocorra qualquer problema o dinheiro é estornado. Se o viajante for tributado, tem uma nova cobrança para o comprador? Eu pergunto pq no app não foi incluído o valor da tributação na oferta que eu fiz. Mas não sei se vai ser quando um viajante se interessar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coffentusiasta Postado 30 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2023 Não, não há cobrança, caso o produto seja tributado é total responsabilidade do viajante! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 30 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2023 2 minutos atrás, Coffentusiasta disse: Não, não há cobrança, caso o produto seja tributado é total responsabilidade do viajante! Aí é sacanagem com o viajante. Mas beleza, obrigado, a ideia é só conhecer mais uma opção para importar coisas que não sejam apenas da China, já que algumas opções não se encontram por lá com facilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Simas Postado 31 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2023 Na verdade não é bem assim, isso é combinado antes. Pode sim ser acordado que em caso de tributação seja dividido, por exemplo. Mas para viagem de pessoa física o limite é US$1000,00, entao as vezes o cara consegue trazer. Agora eu ja quis muito uma flair, ja coloquei solicitação no grabr umas 10x. Só uma recebi proosta de viajante, e que o cara desistiu. No geral eles preferem trazer coisas pequenas e de maior valor e que tem muita demanda no Brasil, iphone, apple watch, etc. Comparado com isso a flair acaba sendo um trambolho pro viajante com um valor mais baixo (geralmente a comissão é proporcional ao valor do produto). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 31 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2023 4 horas atrás, Rafael Simas disse: Na verdade não é bem assim, isso é combinado antes. Pode sim ser acordado que em caso de tributação seja dividido, por exemplo. Mas para viagem de pessoa física o limite é US$1000,00, entao as vezes o cara consegue trazer. Agora eu ja quis muito uma flair, ja coloquei solicitação no grabr umas 10x. Só uma recebi proosta de viajante, e que o cara desistiu. No geral eles preferem trazer coisas pequenas e de maior valor e que tem muita demanda no Brasil, iphone, apple watch, etc. Comparado com isso a flair acaba sendo um trambolho pro viajante com um valor mais baixo (geralmente a comissão é proporcional ao valor do produto). Eu também tive esse impressão ao ver muitos viajantes interessados nesses produtos. Faz sentido, é complicado trazer produtos grandes demais e com recompensa baixa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coffentusiasta Postado 31 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2023 Até o ano passado eu tinha um conhecido americano que vivia de grabr mesmo e pedi diversas coisas, de vitaminas, smartwatch até 1 ipad. O viajante decide o valor da recompensa, muitas vezes a recompensa é menor que o valor de tributação. Não acho que chegue a ser sacanagem pois é escolha do viajante e já vi muitos GRABR “profissionais” trazendo 5 ipads de uma vez só. Tem até aeromoças que você consegue negociar e ela cobra só 10% do valor do produto. Recentemente pedi um PS5 negociei um valor de 70USD com o viajante tirando a taxa que o proprio GRABR cobra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coffentusiasta Postado 31 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2023 Também depende muito do viajante que deu oferta no seu pedido. Mas após a negociação é preciso pagar o pedido, após o pagamento a responsabilidade de trazer o produto e entregar é do viajante. É assim que o GRABR funciona, é risco do viajante mesmo, ele decide quantos pedidos aceitar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastore Postado 31 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2023 5 horas atrás, eldermarco disse: ja coloquei solicitação no grabr umas 10x. já tentei também colocar umas 3x ai desisti, nunca fui respondido.... Ainda tentando viabilizar minha Flair 58! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coffentusiasta Postado 31 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2023 Já tentaram colocar na foto principal a forma que a Flair vem embalada rsrs? Ela vem super compacta na bolsinha de transporte, talvez o pessoal que não conhece muito de café olha a flair montada e fica com receio pelo tamanho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.