Ir para conteúdo

(Compro) - Flair


Viniciusleoni

Postagens recomendadas

Olá!

Tem um aplicativo chamado GRABR, você pode pedir para viajantar comprarem produtos no exterior pagando uma comissão para o viajante, é possível negociar bem também.

Já pedi algumas coisas e recebi tudo ok, se quiser posso compartilhar também o link de cupom de $10OFF se ajudar hahaha ....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Coffentusiasta disse:

Olá!

Tem um aplicativo chamado GRABR, você pode pedir para viajantar comprarem produtos no exterior pagando uma comissão para o viajante, é possível negociar bem também.

Já pedi algumas coisas e recebi tudo ok, se quiser posso compartilhar também o link de cupom de $10OFF se ajudar hahaha ....

 

Sabe me dizer como fica a tributação de itens acima de 50 dólares para essa modalidade de entrega? A tributação é certa ou existe alguma chance de não ser tributado, como nós itens comprados no Aliexpress? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compras pelo aplicativo da GRABR são todos entregues por viajantes portanto único risco é do viajante ser taxado na alfândega no aeroporto, mas o comprador é 100% segurado pelo aplicativo, o viajante só recebe o dinheiro após a confirmação de recebimento do comprador. Caso ocorra qualquer problema o dinheiro é estornado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Coffentusiasta disse:

Compras pelo aplicativo da GRABR são todos entregues por viajantes portanto único risco é do viajante ser taxado na alfândega no aeroporto, mas o comprador é 100% segurado pelo aplicativo, o viajante só recebe o dinheiro após a confirmação de recebimento do comprador. Caso ocorra qualquer problema o dinheiro é estornado. 

Se o viajante for tributado, tem uma nova cobrança para o comprador? Eu pergunto pq no app não foi incluído o valor da tributação na oferta que eu fiz. Mas não sei se vai ser quando um viajante se interessar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Coffentusiasta disse:

Não, não há cobrança, caso o produto seja tributado é total responsabilidade do viajante! 

Aí é sacanagem com o viajante. Mas beleza, obrigado, a ideia é só conhecer mais uma opção para importar coisas que não sejam apenas da China, já que algumas opções não se encontram por lá com facilidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não é bem assim, isso é combinado antes. Pode sim ser acordado que em caso de tributação seja dividido, por exemplo. Mas para viagem de pessoa física o limite é US$1000,00, entao as vezes o cara consegue trazer.

Agora eu ja quis muito uma flair, ja coloquei solicitação no grabr umas 10x. Só uma recebi proosta de viajante, e que o cara desistiu. No geral eles preferem trazer coisas pequenas e de maior valor e que tem muita demanda no Brasil, iphone, apple watch, etc. Comparado com isso a flair acaba sendo um trambolho pro viajante com um valor mais baixo (geralmente a comissão é proporcional ao valor do produto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Rafael Simas disse:

Na verdade não é bem assim, isso é combinado antes. Pode sim ser acordado que em caso de tributação seja dividido, por exemplo. Mas para viagem de pessoa física o limite é US$1000,00, entao as vezes o cara consegue trazer.

Agora eu ja quis muito uma flair, ja coloquei solicitação no grabr umas 10x. Só uma recebi proosta de viajante, e que o cara desistiu. No geral eles preferem trazer coisas pequenas e de maior valor e que tem muita demanda no Brasil, iphone, apple watch, etc. Comparado com isso a flair acaba sendo um trambolho pro viajante com um valor mais baixo (geralmente a comissão é proporcional ao valor do produto).

Eu também tive esse impressão ao ver muitos viajantes interessados nesses produtos. Faz sentido, é complicado trazer produtos grandes demais e com recompensa baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o ano passado eu tinha um conhecido americano que vivia de grabr mesmo e pedi diversas coisas, de vitaminas, smartwatch até 1 ipad. O viajante decide o valor da recompensa, muitas vezes a recompensa é menor que o valor de tributação. Não acho que chegue a ser sacanagem pois é escolha do viajante e já vi muitos GRABR “profissionais” trazendo 5 ipads de uma vez só. Tem até aeromoças que você consegue negociar e ela cobra só 10% do valor do produto. Recentemente pedi um PS5 negociei um valor de 70USD com o viajante tirando a taxa que o proprio GRABR cobra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também depende muito do viajante que deu oferta no seu pedido. Mas após a negociação é preciso pagar o pedido, após o pagamento a responsabilidade de trazer o produto e entregar é do viajante. É assim que o GRABR funciona, é risco do viajante mesmo, ele decide quantos pedidos aceitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, eldermarco disse:

ja coloquei solicitação no grabr umas 10x.

já tentei também colocar umas 3x ai desisti, nunca fui respondido....

 

Ainda tentando viabilizar minha Flair 58!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentaram colocar na foto principal a forma que a Flair vem embalada rsrs? Ela vem super compacta na bolsinha de transporte, talvez o pessoal que não conhece muito de café olha a flair montada e fica com receio pelo tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...