Abomai Postado 11 Maio 2023 Denunciar Share Postado 11 Maio 2023 1 hora atrás, bivoltbr disse: Eles nem debitaram do cartão... não é o caso. Mas concordo, agora já é tarde pra verificar. Cheirinho que Brasil vai rodar... Essa é a minha preocupação desde o começo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Lamim Postado 11 Maio 2023 Denunciar Share Postado 11 Maio 2023 Se não der pra enviar pro Brasil vou fazer esse esquema, pelo menos tem mais controle sobre o processo alfandegário.Você tem alguma indicação de empresa de redirecionamento?Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor_barros Postado 11 Maio 2023 Denunciar Share Postado 11 Maio 2023 6 minutes ago, Filipe Lamim said: Você tem alguma indicação de empresa de redirecionamento? Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk USCloser e Shipito. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Nunes Postado 11 Maio 2023 Denunciar Share Postado 11 Maio 2023 Bem complicada essa postura deles, passaram a campanha toda dizendo que enviariam para todo o mundo com raras exceções. Com 2 dias para fechar, avisam que vão divulgar essa lista DEPOIS que a campanha finalizar e todo mundo for cobrado. O pessoal tá fazendo pressão para eles divulgarem antes essa lista. Talvez uma lista de países confirmados e outra dos que ainda não fechou. Quem puder posta lá também para ajudar. Sobre o moedor, saiu outro review hoje do 078 e 064s. Esse review não concordou tanto com o do Lance e alguns outros que rolaram em relação ao 078: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloLira Postado 12 Maio 2023 Denunciar Share Postado 12 Maio 2023 3 horas atrás, Diego Nunes disse: Bem complicada essa postura deles, passaram a campanha toda dizendo que enviariam para todo o mundo com raras exceções. Com 2 dias para fechar, avisam que vão divulgar essa lista DEPOIS que a campanha finalizar e todo mundo for cobrado. O pessoal tá fazendo pressão para eles divulgarem antes essa lista. Talvez uma lista de países confirmados e outra dos que ainda não fechou. Quem puder posta lá também para ajudar. Sobre o moedor, saiu outro review hoje do 078 e 064s. Esse review não concordou tanto com o do Lance e alguns outros que rolaram em relação ao 078: Esse Review foi pra colocar 38 interrogações se realmente estamos comprando uma oportunidade incrível. O risco da compra ficou menos atrativo, ainda mais com essa mensagem da timemore de que a lista de envio será divulgada pós campanha (dureza demais, porque as taxas de transação internacional do cartão dificilmente serão reembolsadas). Em algum dos comentários ainda citaram que em uma outra situação, eles não enviaram nem pra Europa toda (só Alemanha); imagina nós do brasa kkkkrying Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pirovani. Postado 12 Maio 2023 Denunciar Share Postado 12 Maio 2023 Então, eu tenho acompanhado as discussões por aqui, confesso que por vezes eu fiquei tentado em participar da campanha, mas segurei um pouco pra ver. Até coloquei um lembrete no meu celular pra hoje.Pelo visto aquilo que poderia ser razoável, pela oportunidade de ter as taxas alfandegárias pagas, está se tornando uma grande incógnita...No fim das contas pergunto a vocês se o moedor é tão incrível mesmo, ou se não é uma hype coletiva da internet.Lógico que o moedor deve ser no mínimo bom como são os produtos da timemore, mas vale toda tensão que te rolado? Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abomai Postado 12 Maio 2023 Denunciar Share Postado 12 Maio 2023 Minha opinião: Quem tá comparando ele com moedor de 3 a 4mil dólares é o Lance, não eu. É um moedor que não chega nem perto desses aí, mas certamente vale bem mais que os 500 dólares que tava no começo do KS. Não tenho essa hype de achar que é uma anomalia, mas é uma bela máquina por esse preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdsg Postado 12 Maio 2023 Autor Denunciar Share Postado 12 Maio 2023 Para mim é para eu ter um moedor elétrico. Eu pagaria o que vou pagar até se a qualidade na xícara fosse igual ao do comandante. Claro que o hype existe, mas mesmo se não for tudo isso ele ainda é um moedor elétrico que parece bom custo benefício. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Nunes Postado 12 Maio 2023 Denunciar Share Postado 12 Maio 2023 Pelo preço do KS (sem taxas) valeria até mesmo se ele entregasse uma moagem igual a um Breville/Encore, pois a construção e workflow são bem superiores (isso acredito que já é um fato concreto). Em termos de sabor, só vamos ter mais clareza quando mais pessoas tiverem os moedores, mas ao que parece, o 078s é comparável a outros modelos da sua faixa de preço e o 078 é único, não significa que é bom, mas entrega algo diferente do que existe no mercado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 12 Maio 2023 Denunciar Share Postado 12 Maio 2023 Eu cancelei. Não tenho estomago para esse tipo de coisa. Partiu procurar um outro moinho mono dose. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 12 Maio 2023 Denunciar Share Postado 12 Maio 2023 to pensando em importar um df83 pra substituir meu df64 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danmor Postado 12 Maio 2023 Denunciar Share Postado 12 Maio 2023 Timemore divulgou no grupo privado do facebook: "We are pleased to confirm that we are currently able to deliver to the following regions: USA, Canada, Germany, Australia (all), UK, Singapore, Netherlands, Malaysia, Taiwan, Denmark, France, Spain, Poland, Sweden, Japan, Thailand, Hong Kong, Switzerland. We are also in the process of confirming more additional regions within the EU and other parts of the world." https://facebook.com/groups/www.timemore.sculptor/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloLira Postado 12 Maio 2023 Denunciar Share Postado 12 Maio 2023 1 hora atrás, danmor disse: Timemore divulgou no grupo privado do facebook: "We are pleased to confirm that we are currently able to deliver to the following regions: USA, Canada, Germany, Australia (all), UK, Singapore, Netherlands, Malaysia, Taiwan, Denmark, France, Spain, Poland, Sweden, Japan, Thailand, Hong Kong, Switzerland. We are also in the process of confirming more additional regions within the EU and other parts of the world." https://facebook.com/groups/www.timemore.sculptor/ Ah, que mancada da timemore divulgar isso só agora; vou cancelar a pledge aqui também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor_barros Postado 12 Maio 2023 Denunciar Share Postado 12 Maio 2023 Eu estou tentando ver se a Timemore entra em contato com o Moka Clube, que é importador autorizado da marca aqui no Brasil, pra fazer essa logística. Caso contrário a opção é redirecionamento, ou cancelar mesmo. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pirovani. Postado 12 Maio 2023 Denunciar Share Postado 12 Maio 2023 Timemore divulgou no grupo privado do facebook: "We are pleased to confirm that we are currently able to deliver to the following regions: USA, Canada, Germany, Australia (all), UK, Singapore, Netherlands, Malaysia, Taiwan, Denmark, France, Spain, Poland, Sweden, Japan, Thailand, Hong Kong, Switzerland. We are also in the process of confirming more additional regions within the EU and other parts of the world." https://facebook.com/groups/www.timemore.sculptor/Confesso que a oferta de arcar com as taxas aduaneiras brasileiras me pareceu uma certa loucura...No fundo eles estavam mais em busca de divulgação do que de qualquer outra coisa.Uma estratégia de marketingEnfim... Desanimei aqui também Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdsg Postado 12 Maio 2023 Autor Denunciar Share Postado 12 Maio 2023 Eu vou manter mas entendo. Se segunda falarem que Brasil não vai rolar, paciência. É risco de kickstarter. Mas desanima realmente… Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiogns Postado 12 Maio 2023 Denunciar Share Postado 12 Maio 2023 Meu medo é “esquecerem” de reembolsar a gente… e nunca mais ver essa grana. Ja que parece que as compras do KS não possuem garantia alguma. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Lamim Postado 12 Maio 2023 Denunciar Share Postado 12 Maio 2023 Fiz os cálculos aqui de quanto ficaria o valor total com taxas (base na experiência de uma compra com entrega para o RJ pela UPS e entrada pelo aeroporto de Viracopos) Valor em US$ 499,00 Cotação cartão 11/05 5,26 Valor em R$ 2.624,74 IOF cartão 167,46 Valor moedor + IOF 2.792,20 Imposto de importação 1.574,84 ICMS 819,43 Fundo de combate à pobreza (RJ) 102,43 Desembaraço aduaneiro 149,91 Valor total 5.438,81 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zephyyr Postado 12 Maio 2023 Denunciar Share Postado 12 Maio 2023 19 minutos atrás, Filipe Lamim disse: Fiz os cálculos aqui de quanto ficaria o valor total com taxas (base na experiência de uma compra com entrega pela UPS e entrada pelo aeroporto de Viracopos) Valor em US$ 499,00 Cotação cartão 11/05 5,26 Valor em R$ 2.624,74 IOF cartão 167,46 Valor moedor + IOF 2.792,20 Imposto de importação 1.574,84 ICMS 819,43 Fundo de combate à pobreza (RJ) 102,43 Desembaraço aduaneiro 149,91 Valor total 5.438,81 O imposto poderia ainda incidir sobre o valor do frete não é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Lamim Postado 12 Maio 2023 Denunciar Share Postado 12 Maio 2023 3 minutos atrás, Zephyyr disse: O imposto poderia ainda incidir sobre o valor do frete não é? Sim. Se tiver frete entra no cálculo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor_barros Postado 13 Maio 2023 Denunciar Share Postado 13 Maio 2023 31 minutes ago, Zephyyr said: O imposto poderia ainda incidir sobre o valor do frete não é? Frete e seguro também. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor_barros Postado 13 Maio 2023 Denunciar Share Postado 13 Maio 2023 Terminou! Agora é cruzar os dedos. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 13 Maio 2023 Denunciar Share Postado 13 Maio 2023 Acabou de debitar aqui do meu cartão. Espero que esse dinheiro não vire pó Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pirovani. Postado 14 Maio 2023 Denunciar Share Postado 14 Maio 2023 Aguardo ansioso o depoimento da jornada dos senhores! Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 14 Maio 2023 Denunciar Share Postado 14 Maio 2023 A compra no cartão de crédito foi recusada pelo meu banco. Nos casos de falha na cobrança, o Kickstarter dá 7 dias para o apoiador concretizar o pagamento. Com essa, vou esperar passar o informe da Timemore no dia 15. Mesmo assim, se não enviar pro Brasil, vou tentar enviar para um amigo que mora fora e, quem sabe um dia, alguém traz de lá pra mim... Espero que eles não frustrem os apoiadores brasileiros com essa estratégia desonesta de prometer uma coisa e nos 45 do segundo tempo falarem outra coisa. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zephyyr Postado 14 Maio 2023 Denunciar Share Postado 14 Maio 2023 14 minutos atrás, Santiago Luz disse: A compra no cartão de crédito foi recusada pelo meu banco. Nos casos de falha na cobrança, o Kickstarter dá 7 dias para o apoiador concretizar o pagamento. Com essa, vou esperar passar o informe da Timemore no dia 15. Mesmo assim, se não enviar pro Brasil, vou tentar enviar para um amigo que mora fora e, quem sabe um dia, alguém traz de lá pra mim... Espero que eles não frustrem os apoiadores brasileiros com essa estratégia desonesta de prometer uma coisa e nos 45 do segundo tempo falarem outra coisa. Eu acabei cancelando a minha compra. Não achei justo eles só darem a resposta no dia 15 se vão enviar ao Brasil. Mesmo que reembolsassem sairia com perda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor_psa Postado 14 Maio 2023 Denunciar Share Postado 14 Maio 2023 2 horas atrás, Santiago Luz disse: A compra no cartão de crédito foi recusada pelo meu banco. Nos casos de falha na cobrança, o Kickstarter dá 7 dias para o apoiador concretizar o pagamento. Com essa, vou esperar passar o informe da Timemore no dia 15. Mesmo assim, se não enviar pro Brasil, vou tentar enviar para um amigo que mora fora e, quem sabe um dia, alguém traz de lá pra mim... Espero que eles não frustrem os apoiadores brasileiros com essa estratégia desonesta de prometer uma coisa e nos 45 do segundo tempo falarem outra coisa. Tô na mesma aqui. Vou seguir seus passos. Esperar dia 15 para colocar meus dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 14 Maio 2023 Denunciar Share Postado 14 Maio 2023 3 horas atrás, Santiago Luz disse: A compra no cartão de crédito foi recusada pelo meu banco. Nos casos de falha na cobrança, o Kickstarter dá 7 dias para o apoiador concretizar o pagamento. Com essa, vou esperar passar o informe da Timemore no dia 15. Mesmo assim, se não enviar pro Brasil, vou tentar enviar para um amigo que mora fora e, quem sabe um dia, alguém traz de lá pra mim... Espero que eles não frustrem os apoiadores brasileiros com essa estratégia desonesta de prometer uma coisa e nos 45 do segundo tempo falarem outra coisa. Mais um nessa da recusa do banco, entrando em contato para autorizarem, mas gostei da estratégia, aguardar o comunicado antes de refazer o pagamento aproveitando esse prazo. Fico na dúvida se tentando um redirecionador acaba ainda ficando num preço melhor que o DF64. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor_barros Postado 14 Maio 2023 Denunciar Share Postado 14 Maio 2023 8 hours ago, paulohvs said: Mais um nessa da recusa do banco, entrando em contato para autorizarem, mas gostei da estratégia, aguardar o comunicado antes de refazer o pagamento aproveitando esse prazo. Fico na dúvida se tentando um redirecionador acaba ainda ficando num preço melhor que o DF64. É uma situação complicada. Pelo preço vale mais a pena, só que vai ser difícil conseguir uma invoice da Timemore pra comprovar o valor caso seja barrado na alfândega. Até porque não é uma compra, é uma recompensa de campanha de financiamento coletivo. Fica difícil saber qual valor declarar. Se puder declarar somente o custo do hardware seria ótimo, é isso que a Decent faz, mas ainda corre risco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor_psa Postado 14 Maio 2023 Denunciar Share Postado 14 Maio 2023 Pessoal que tá pensando em usar redirecionador para caso o Brasil não entre na lista, já estão vendo sobre isso? Não tenho a menor experiência nisso.. Quais são os riscos, custo, dificuldades etc? De repente valia até fazermos um grupo no whatsapp. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas