Ir para conteúdo

Todas Atividades

Atualizada automaticamente

  1. Today
  2. Private Girls From Your Town - No Selfie - Anonymous Casual Dating https://PrettyGirls.sbs Private Girls From Your Town - Private Casual Dating - No Selfie NEW GIRLS Olivia Ponton Hanna Zimmer August Laines Emmie Murray Aurora Hazel Moore Alt Barbie Eternity Endless Mia Gag Kira Noir Sam Sam Nika Hecolas Eternity Endless Lily Lou
  3. Valor: R$ 5.000 Comprado em julho de 2025 para uso doméstico. Acompanha caixa original completa, acessórios e manuais, além de bellows de terceiros instalado. Grinder com burrs flat de 74 mm, baixa retenção e ajuste stepless preciso, funcionando muito bem tanto para espresso quanto para filtrados. Alguns reviews do modelo: https://coffeechronicler.com/mhw-3bomber-f74-navigator-review/ https://coffeegeek.com/reviews/firstlooks/hands-on-with-the-mhw-3bomber-f74-navigator-a-first-look/ Segue o anúncio na OLX: https://rn.olx.com.br/rio-grande-do-norte/eletro/eletroportateis-para-cozinha-e-limpeza/moedor-de-cafe-mhw-3bomber-f74-navigator-eletrico-220v-1512445613
  4. Pessoal, estou com o mesmo problema do amigo do tópico, porém percebi que isso acontece em um café fermentado que eu mesmo produzi, está com a torra bem fresca, cerca de 7 dias. Chega no terceiro despejo, no final ele praticamente entope o filtro e fica apenas pingando... Quando usei um outro café que tenho aqui passou normalmente. Estou utilizando um moedor Icoffee M6 MAX com clique na posição 7.
  5. Ontem
  6. Tem que gostar do resultado sim. Ficou show de bola!
  7. Essa não foi minha última modificação à toa...relutei e posterguei por alguns meses a ideia de serrar a Sivia... No final, gostei do resultado....mas, entendo perfeitamente essa aversão!
  8. Show de bola, Ivanz! Fico completinha agora. Parabéns!!! Mas por ora eu não tenho coragem de meter a serra copo na Silvinha não kkk Por isso meus parabéns dobrados a você
  9. Colegas, Ontem, finalizei a saga de modificações da Silvia com a instalação do manômetro. Comparado ao dimmer e PID, me pareceu uma adaptação tranquila, exceto pelo furo na carcaça. Depois da bagunça, acredito que levar em um torneiro teria sido uma saída mais prática. Lista dos itens instalados: - Manômetro com tudo capilar de cobre: Link - Tem em latão 1/8" (M-M-F): Link - Serracopo bimetal de 41 mm: Link (atenção para o encaixe do mandril, não serviu na minha furadeira padrão e precisei comprar um adaptador na Leroy) Apesar da bagunça, segue um resumo do processo e o resultado final sem surpresas e vazamentos: Passo 1: instalação do T: Passo 2: Furo na carcaça Resultado: Detalhe, para minha surpresa, a pressão estava bem desrelugada, muito abaixo de 9 bar. Após a instalção do manômetro, cheguei em 9 bar ajustando o OPV:
  10. Estou me desapegando de alguns itens de expresso, são ótimos equipamentos e todos os itens estão em perfeito estados e prontos para o uso. Preços negociáveis. São eles: -Filtro de Precisão AliKisscafe (Na Caixa Original) (58mm); -Nivelador (58mm) -WDT (Vertical) - WDT (redondo)
  11. Fala, Emerson. Cara, hoje não existe custo-benefício melhor do que o Blade R3 da MHW-3BOMBER. É comum encontrá-lo por menos de R$ 500 no AliExpress (com estoque no Brasil). E, a cada dois ou três meses, acabo vendo promoções por menos de R$ 400. É um moedor com ajuste externo, muito bem construído, com pintura de excelente qualidade — na minha opinião, superior à dos modelos da 1Zpresso e Kingrinder — e com uma facilidade de moagem sensacional. Como o cabo é longo e curvado, você acaba moendo para espresso com o mesmo conforto de quem está moendo para coados. Praticamente sem esforço. Inclusive, ele é o meu moedor preferido para torras média-escuras, pois tende a potencializar o corpo e a doçura da bebida. Sobre a DeLonghi Dedica, existem muitos vídeos de modificações para ela, pois é uma máquina bastante popular no exterior. O problema é que, no Brasil, ela costuma custar o dobro de máquinas semelhantes, como a Oster Compacta, a Xiaomi CME003, a Spirit SCE1 ou a EOS 2 em 1. Esta última, por exemplo, às vezes aparece por cerca de R$ 400 nova, com garantia de três anos pela Amazon, pagando pouco mais 24 reais de garantia estendida. Um amigo tem uma EOS (praticamente idêntica às novas Philco) e vou te dizer que a extração dela me surpreendeu. E a vaporização, então... é simplesmente surreal para a faixa de preço em que ela compete. Melhor do que a das Gaggia Classic fabricadas antes de 2019. Isso mostra que as máquinas de espresso provavelmente seguirão um caminho semelhante ao dos fones de ouvido. As marcas chinesas estão evoluindo em um ritmo impressionante e, em muitos casos, já entregam por algumas centenas de reais aquilo que exigia equipamentos muito mais caros há poucos anos. Não estou dizendo que uma EOS seja melhor do que uma máquina premium moderna. Mas é inegável que a relação entre custo e desempenho está mudando rapidamente. O mercado está ficando mais competitivo, e quem ganha com isso é o consumidor. No fim das contas, acho importante começar da forma correta, mas sem gastar muito. Por isso, acredito que uma máquina de até R$ 500, combinada com um bom moedor e um tamper auto nivelante, já seja suficiente para colocar você no caminho certo.
  12. Alguém aí já recebeu o moedor?
  13. Tem começos mais acertados também, hoje em dia tem muitas opções realmente; Eu também não recomendo a Classic. Se for tirar só o espresso recomentaria muito mais um bom moedor manual ou o E55 e uma a máquina pode encontrar uma philco já modificada. Esse modelo em especifico está com a avaliação lá em baixo, mas se gostou dela e quer comprar, depois faz a avaliação dela para a comunidade;
  14. O interior da PFC04A é o mesmo da 15 bar e 20 bar antiga. Dá pra fazer os mesmos mods se quiser. Eu tenho uma 20 bar antiga, modificada. Nunca usei uma 15 bar, mas o que vi na internet é que esses 5 bar de diferença deixa a extração um pouco mais difícil de domar na máquina não modificada, mas ajuda na vaporização do leite. Se na época eu soubesse que a PFC04A tem o interior igual da 15 e 20 bar antiga, teria comprado ela. Ainda mais se o preço dela nova, com 1 ano de garantia, fosse semelhante ao das outras usadas. Quando comprei a minha 20 bar vermelha usada, a informação (errada) que se encontrava na internet é que a nova era termobloco.
  15. Eu não conheço este modelo a fundo. Lembra muito as SAGE. Que são bem aceitas na Europa e EUA. E realmente, pensando em preço, vi uma por 2500. E a E24 tá 5500. O que é mais que o dobro. Tudo precisa ser ponderado. Pois no Brasil tudo é caro e não dá pra investir um valor alto e se arrepender depois. Claro que isso não é totalmente evitável, mas é legal pesquisar bastante e assistir a vários vídeos sobre máquinas similares (Oster Máxima, Breville Tramontina...) e concluir se ela te atenderá bem. No aspecto visual, achei bem bonitona.
  16. Já tive a Oster Compacta e a Tramontina Breville e, embora a minha Gaggia Twin tenha um Thermoblock dedicado para a vaporização, concordo que é importante não esperar muita coisa dos thermoblocks. Mas também sinto que estas máquinas estão saindo de fábrica cada vez melhores. Claro que sou fã de caldeira. Mas o Thermoblock tem suas vantagens.
  17. Obrigado Bruno. Pelo visto nao existe nada absurdo de "red flag" em particular com essa maquina. Uma Gaggia esta saindo por uns 5500 atualmente e nao tem o PID de fabrica...
  18. Não vou nem entrar no mérito do Thermobloco. Já tive a Xpert, que é o mesmo grupo que essa e a da máxima. Tem vários problemas de vazamento e fragilidade pelo grupo ser de plástico e o moedor é muito limitado; Mas tem gente que gosta das máquinas Thermobloco e concordo com o Bruno. Pode atender vários perfis de usuários. Mas os problemas dessas máquinas não é só a ineficiência em estabilidade térmica, infelizmente elas acabam não atendendo bem tudo que se propõem a entregar;
  19. Rapaz tem um colega vendendo uma Philco 15bar já modificada aqui no classificados, se fosse vc dava uma olhada, a menos que queira fazer vc mesmo as modificações seria um bom começo ...
  20. Eu acho que máquinas como essa são muito subestimadas no meio do café especial — e de forma totalmente equivocada. Gostar de café não deveria ser o cumprimento de uma convenção. Cada pessoa tem um perfil, uma rotina, uma disponibilidade de tempo e recursos diferentes. Por isso, devemos nos concentrar no que queremos da experiência e no que a máquina é capaz de entregar. Dito isso, acredito que máquinas como essa podem ser um milhão de vezes mais interessantes do que uma GC-E24 para muitas pessoas. Você liga a máquina, coloca o café no filtro e realiza a extração. E por ser uma máquina com duplo thermoblock, já consegue vaporizar o leite em seguida e, em dois ou três minutos, ter um cappuccino pronto. Agora, se o objetivo for consumir predominantemente torras claras, explorar extrações modernas de espresso ou buscar ajustes milimétricos de variáveis, como temperatura, além de alta repetibilidade, aí acredito que essa máquina possa não atender tão bem. Mas, de modo geral, acredito que, se mais pessoas entrassem no hobby do café com máquinas como essa e consumindo torras média-escuras, veríamos menos gente se decepcionando e abandonando o hobby. Eu não largo minha Gaggia nem minha Silvia. Mas nem por isso costumo indicá-las. Pois sei o quão ordinárias elas podem ser rs
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...