@EduardoAlemao, nessa imagem dá pra ver na placa, é o conector vermelho (Wurth)... são 14 pinos em disposição alternada (staggered):
E aqui uma imagem do cabo original (14 pin staggered male flat-cable guided Wurth connector):
Aquele cabo "mais largo" que a Imeltron enviou para o @Pedro Ivo parece ser bem comum em outras máquinas de espresso e diversos equipamentos mais antigos (já vi isso em scanners velhos da HP e de outras marcas). Pela foto, o que mandaram é de 16 pinos (16 pin staggered male flat-cable Wurth connector) e a última via (no. 16) parece danificada no caminho. Como só usa da 1 atá a 14, não tem problema... mas parece que mandaram peça recuperada de sucata, mesmo que seja da sucata interna deles.
Lá nos sucatões da Rua dos Andradas, no centro de Sampa, tem de monte de cabos similares que daria pra usar. E o preço é proporcional à impressão que tiverem da importância do cabo pra você e da sua "riqueza aparente". Comprando junto com outras tranqueiras, uns 2 reais. Se pegar só ele e for pagar, entre 10 e 20, dependendo da sua roupa, relógio, celular (se estiver visível), marca e estado do calçado etc. Se fizer festa, do tipo "achei, que maravilha, nem acredito", vão pedir entre 30 e 100 pratas, já vi acontecer mais de uma vez... A região da Santa Ifigênia como ela é...