Não sou especialista em torra (nem de longe), mas esse café não me parece ter nenhum problema óbvio, a não ser por um possível quaker ali na esquerda – que são grãos defeituosos que não torram adequadamente e ficam com um aspecto claro.
Inspeção visual de torra é algo bem complicado, precisa ser algo bem óbvio para notar ou você precisa conhecer a torra correta daquele café para comparar. Até o conceito de torra clara/média está em desuso hoje dia, as torrefações de cafés especiais não perseguem mais cor, e sim paladar.
Um exemplo que dou foi um café no Norte pioneiro torrado pela Royalty que tomei recentemente. Ele tinha um aspecto mais ou menos assim, a torra aparentava ser um pouco inconsistente e o formato dos grãos era bem irregular. Fiquei até desconfiado, mas o café extraído foi simplesmente incrível...
Outro ponto a se notar, que geralmente causa confusão nas pessoas, são essa áreas com a cor mais dourada. Isso na verdade é o pergaminho do grão, uma película que não se desprende totalmente durante o processamento e torra, mas se você passar o dedo vai ver que ela sai. O pergaminho não afeta a qualidade da café.