O Heitor já falou um pouco aí no tópico, dessa lista as únicas que eu não iria são a Bianchi (que não é BEM Brasilia) e a Farat, que apesar de ser bem competente, é um degrau abaixo do restante, difícil comparar.
Sobre o moinho Tramontina e Saeco S50, vai te dar gargalo, mesmo no curto prazo.
Atualmente, eu tenho uma La Spaziale Vivaldi S1, em processo de restauração, seria ideal para uma cafeteria de pequeno porte, mas pode te enforcar em grupos de 4~6 pessoas, por conta de um grupo, tudo é questão de avaliar. Para sua referência, elas eram muito usadas em cafe's do grupo Pão de Açúcar, então são realmente competentes no ambiente profissional, não é um fluxo pequeno, vc pode adaptar o uso, fazendo uso de dois ou 3 portafiltros, trabalhando com um café e temperatura ligeiramente mais alto, sem flush, isso te dá uma eficiência de tirar dois duplos, vaporizar (tempo em que o grupo está recuperando a temperatura), extrair mais um ou dois duplos... enfim... tudo é questão de análise to teu público e logística, uma máquina de um grupo pode te atender.
Tenho também uma Astoria Sibilla de dois grupos, máquina muito bonita, porém ainda leva algumas semanas para finalizar, e vou iniciar a restauração de uma Brasilia Excelsior, como o @Fogo ruivo citou, a comercialização é com ele :-) Bela máquina!
Fique a vontade para me chamar no privado, mas garanto que há escolhas melhores em máquinas usadas ou restauradas do que a Saeco + Tramontina, por menos de 13k.