Ir para conteúdo

Ranking

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com maior reputação em 22-07-2024 em todas as áreas

  1. Após muitos anos voltei aqui pro Fórum (onde há 12 anos atrás iniciou meu interesse por cafés especiais). Antes apenas lia pra guiar minhas futuras compras, hoje já consumo cafés especiais com mais frequência. Se eu puder ajudar, aqui vai minha dica: comprei a da Timemore e fiquei bem satisfeito com o resultado. Não tenho usado tanto, pq acho meio chato de limpar. Mas andei extraindo bons cafés com ela, e vc consegue achar com preços bem convidativos no Aliexpress. Eu paguei cerca de 98,00 em Junho.
    2 points
  2. Usado muito pouco, umas 20 torra se tanto, dou preferêmcia para quem vier buscar. Não sei a versão exata, deve ter gente no clube que sabe melhor que eu, não é o primeiro mas tb não é o mais novo, funciona por Wi-Fi mas não com cabo. Está em Judiaí - SP R$ 14.500,00 Victor victoralencardelgado@gmail.com
    1 point
  3. Obrigado Regis! Você acredita que ontem eu fiz a compra pelo Carrefour desse modelo Britânia BCF33? Paguei 380 mangos, vou fazer o "test-drive" e até abrir a máquina para compartilhar aqui na comunidade para ver se realmente é parecido com a interna da Philco 15 Bar, sendo o caso, mais um modelo novo aí para a galera conhecer. De qualquer forma, vou testar e se não me parecer legal eu devolvo dentro do prazo de 7 dias e vou buscar esse outro modelo aqui nos Classificados! Arigatou!
    1 point
  4. 1 point
  5. Olá, pessoal, estou com o 1Zpresso J-Ultra há algumas semanas em substituição ao Kingrinder K4. Aqui vão minhas impressões: Construção: 1Zpresso me parece mais robusto que Kingrinder. Tenho um ZP6 também e ambos são muito bonitos, fortes, com pegada gostosa pra moer os cafés. Moagem: bem mais fácil e macia. É preciso colocar força, mas não engasga como no K4. Ambos levam praticamente o mesmo tempo pra moer 18g; Qualidade da moagem: o pó fica bem solto, sem pelotes (clumps), e bastante uniforme — no K4 também ficava legal, e tinha um leve clumping. No J-Ultra fica mais solto e não tem clumping algum; Sabor: eu achei o perfil mais "leve" e equilibrado que o K4, que tinha uma pegada mais encorpada. Eu prefiro o J-Ultra, mas outras pessoas vão preferir o sabor do K4, que é tem perfil gostoso também. Limpeza: Desmontar o 1Zpresso é bem mais fácil que o Kingrinder, na minha opinião, e ainda dá pra calibrar o zero. Não tenho o que reclamar do J-Ultra, e estou muito feliz com a troca que fiz. Minha maior objeção ao K4 era a dureza na moagem em alguns grãos — em torras mais claras era desaminador. Quando tiver mais experiência, volto para colaborar com mais algumas impressões. Bons cafés!
    1 point
×
×
  • Criar Novo...