Ir para conteúdo

Ranking

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com maior reputação em 24-05-2025 em todas as áreas

  1. O que mais irrita nem sempre é o imprevisto em si, mas a falta de clareza da empresa na hora de dar informação, pedir desculpas ou tentar compensar a situação de alguma forma pro comprador. Geralmente o suporte é sofrível e a gente tem que implorar pra ter atenção. E no final das contas, é um estresse enorme simplesmente pra ter o produto/serviço que foi pago no início da contratação. Zero compensação pelos transtornos. É pra ficar muito P da vida mesmo.
    2 points
  2. Pelo que vi, a única diferença é que o 078 é com clicks e o 078s é sem (stepless). Assim, para espressos o 078s dá para fazer ajustes mais precisos. Não tenho certeza se dá para transformar o 078 em stepless...Em termos de troca de mós, acho que ðá numa boa. O meu caso foi colocar as turbo burrs no 078s.
    1 point
  3. Minha Silvia com envelopagem. Desconfio que a Rancilio venderia mais se produzisse versões coloridas.
    1 point
  4. Alguém tem indicação de lugar/pessoa para fazer manutenção e instalar um PID numa Rancilio Silvia, no Rio de Janeiro e arredores? O PID já está comprado, só não me sinto confortável para fuçar na eletrônica da cafeteira.
    1 point
×
×
  • Criar Novo...