Bom saber que os cafés por aqui estão de bom tamanho, mas realmente o preço é um pouco incoerente com um país produtor...
Mas se tem quem paga, sempre tem que vende a esse preço...
Muito bom esse materia do Chef Steps, deu para ver onde estão as manotas na hora de fazer meu espresso! Deveria ser lido por todos, principalmente iniciantes.
Boa noite!
Estou interessado na sua máquina.
Já vendeu?
O filtro foi despressurizado?
Ainda está na garantia?
quanto sai o frete para 31030-510?
Obrigado!