ClestMolina Postado 16 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2023 Boa tarde pessoal! Possuo uma Philco 15 bar para uso caseiro, me dou bem com ela e acho que já consegui extrair o máximo possível dessa máquina. Estou buscando novos patamares e qualidade superior em uma máquina de expresso para uso pessoal em casa, sem desembolsar grandes valores. Próximo do valor de R$ 4.000,00 reais qual melhor máquina, sem moinho embutido, vocês indicariam? obs: estou bem tendensioso a pegar uma Gaggia Classic! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raymon Pizzoni Postado 16 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2023 Cara, se fosse eu: gaggia Classic com mod (compra on-line as coisas) ou uma flair 58+ (se tiver como alguém trazer) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T-Lira Postado 16 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2023 Boa tarde!!! Seguindo você e o @Raymon Pizzoni também quando puder vou de Gaggia segue abaixo, enquanto não posso vou testando minha paciência com a Philco https://www.magazineluiza.com.br/cafeteira-espresso-manual-classic-azul-gaggia-127v/p/ke7hee2jjh/ep/ceac/?seller_id=xstore&utm_source=google&utm_medium=pla&utm_campaign=&partner_id=69579&gclid=CjwKCAjw5_GmBhBIEiwA5QSMxN92iBoXGIrN8kx0q3ThcNCoMyuwkggD2RAGMVPf-gj03HWX8vs_KxoCa2sQAvD_BwE&gclsrc=aw.ds 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilotoda Postado 16 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2023 Por esse valor aqui no Brasil, só a Tramontina Breville ou a Gaggia. Mas tem a opção da ARAM, exelente na minha opinião. Tenho uma ARAM e um Breville e se tivesse que escolher um iria na ARAM sem dúvida, alias vou até vender minha Breville. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José do Café 013 Postado 16 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2023 Eu tenho diversos modelos à venda nessa faixa de valor. Modelos melhores que a Gaggia Classic inclusive. E pra quem busca Gaggias Classic, eu tenho até o melhor modelo, com canos de cobre e válvulas de latão, nada de válvulas de plástico ou mangueirinhas de silicone como a Classic Pro da Philips. Ainda por cima banhadas a ouro 24k. Enfim, terei satisfação em ajudá-lo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raymon Pizzoni Postado 17 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2023 Confesso que já achei a Aram mais vantajosa, na época que comprei paguei 1400 na minha. Acho ela muito trabalhosa, tem o problema de aquecimento, porta filtro de 53mm (ou seja, todo equipamento que você comprar, provavelmente, não vai conseguir manter se você der um upgrade pra uma de 58). A vantagem é o manômetro e a beleza (ela realmente é muito bonita). O espresso é ótimo claro, mas não sei se hoje seria o melhor custo benefício beirando os 3000 reais. Depende muito do teu padrão de consumo de espresso e do seu estilo. Se quer algo mais ritual ou mais automático. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClestMolina Postado 17 Agosto 2023 Autor Denunciar Share Postado 17 Agosto 2023 Em 16/08/2023 at 14:13, Raymon Pizzoni disse: Cara, se fosse eu: gaggia Classic com mod (compra on-line as coisas) ou uma flair 58+ (se tiver como alguém trazer) Boa noite! Obrigado pelo Feedback! o que sério o Mod? Tipo um upgrade? 22 horas atrás, José do Café 013 disse: Eu tenho diversos modelos à venda nessa faixa de valor. Modelos melhores que a Gaggia Classic inclusive. E pra quem busca Gaggias Classic, eu tenho até o melhor modelo, com canos de cobre e válvulas de latão, nada de válvulas de plástico ou mangueirinhas de silicone como a Classic Pro da Philips. Ainda por cima banhadas a ouro 24k. Enfim, terei satisfação em ajudá-lo. Obrigado pela indicação amigo! Vou entrar em contato com certeza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raymon Pizzoni Postado 17 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2023 Isso, é um upgrade. Tipo, trocar o OPV spring (uma mola) pra tornar ela 6 ou 9 bar (depende de qual instalar). Trocar o gasket (anel) de silicone. Usar um basket melhor da IMS. Instalar o PID pra ter uma Temperatura mais estável. gosta dessa lista de upgrades em ordem de importância 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao silva Postado 18 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2023 Gaggia classic nova sem dúvidfa alguma, estavam vendendo por 3500 e com 12 meses de garantia. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ari Pereira Postado 18 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2023 Eu iria de Gaggia. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel R. Stützel Postado 24 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2023 Falando em Gaggia @ClestMolina, tem uma Baby nos Classificados, caso ainda esteja procurando algo, sobra orçamento para outras necessidades. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Matos Postado 25 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2023 Existe a Gaggia Classic em 220V? Só encontrei 127V nas lojas on-line. Há alguma solução além de comprar um transformador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClestMolina Postado 25 Agosto 2023 Autor Denunciar Share Postado 25 Agosto 2023 6 horas atrás, Rodrigo Matos disse: Existe a Gaggia Classic em 220V? Só encontrei 127V nas lojas on-line. Há alguma solução além de comprar um transformador? Não notei esse fato, onde moro é 127v, nem busquei pelas 220v… Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas