Lucas Leão Postado 14 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2023 Fala pessoal. Tive uma dúvida e gostaria de opiniões sobre, e caso alguém fez mais testes. Para quem usa Tamper com regulagem da força por mola, qual vocês usam? Estou utilizando a mola normal no Tamper do Bravo. Veio dois mais pesados, ainda devo testar com eles, mas gostaria da opinião de quem já tem mais experiência em relação a isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor_barros Postado 14 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2023 Eu uso a mola mais leve. Mesmo resultado e mais confortável de usar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 15 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2023 Eu tenho usado a intermediária da Normcore (25 lbs) e não vi diferença para o padrão de 30 lbs. Não testei a mais leve ainda, mas vou fazer isso e comento aqui depois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasES Postado 16 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2023 Eu também troquei a de 13 kg por 6kg no tamper bravo e não vi diferença. Já foi bem difundido que pressão da compactação é uma variável bem binária. Ou você pressiona o suficiente ou o insuficiente, não existe um meio-termo que pudesse influenciar na extração. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medeiros123 Postado 18 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2023 Pessoal eu fiquei com uma dúvida aqui, essas molas extras do tamper da Bravo vem junto com o tamper ou vocês compraram separado? O meu veio apenas com a que já tem nele, nada mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasES Postado 20 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2023 Em 18/10/2023 at 10:59, Medeiros123 disse: Pessoal eu fiquei com uma dúvida aqui, essas molas extras do tamper da Bravo vem junto com o tamper ou vocês compraram separado? O meu veio apenas com a que já tem nele, nada mais. No meu vieram junto duas molas, de 11kg e 6kg. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas