Ir para conteúdo

Maquina de espresso com valor limite de 4 mil


Hanner

Postagens recomendadas

Bom dia a todos . Minha primeira opção de compra de uma máquina de espresso foi a Gaggia Classic , mas ,acompanhando o clube , vi que ela apresenta muitos defeitos , então fiquei com a dúvida : qual máquina comparar com 4 mil reais ?

Se for o caso de importar , eu vou atrás de fazer isso , só precisaria de ajuda para saber como fazer da forma certa 

Se a importação for algo muito complexo e for melhor rondar o que já está disponível , gostaria muito de ajuda para saber qual máquina de espresso escolher

 

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar dos problemas, por 4k continuo achando a Gaggia a melhor opção de maquina nova. Mas usada você consegue uma tao boa quanto (ou a classic, ou as baby) mais barato, só esperar a oportunidade. Mas atualmente na sua situação eu pegaria a Rancilio Silvia que está anunciada nos classificados exatamente por 4k. Já vai começar com uma bela máquina, uma gaggia premium eu diria.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

@Hanner, você já tem um bom moedor? Pergunto porque, se não tiver, não vai adiantar ter uma boa máquina, pois não vai conseguir extrair dela todo o potencial. Pode comprar a máquina agora e o moedor depois? Claro que sim! Mas é preciso estar ciente quanto  a esta limitação.

Saudações!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, valacomum disse:

Olá.

@Hanner, você já tem um bom moedor? Pergunto porque, se não tiver, não vai adiantar ter uma boa máquina, pois não vai conseguir extrair dela todo o potencial. Pode comprar a máquina agora e o moedor depois? Claro que sim! Mas é preciso estar ciente quanto  a esta limitação.

Saudações!

oii , ainda não comprei , estou esperando a encomenda de um colega aqui do grupo chegar para poder adquirir meu moedor . Vou comprar o Jmax S , o dinheiro dele já está separado , a grande dúvida mesmo está em qual maquina pegar 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Rafael Simas disse:

Apesar dos problemas, por 4k continuo achando a Gaggia a melhor opção de maquina nova. Mas usada você consegue uma tao boa quanto (ou a classic, ou as baby) mais barato, só esperar a oportunidade. Mas atualmente na sua situação eu pegaria a Rancilio Silvia que está anunciada nos classificados exatamente por 4k. Já vai começar com uma bela máquina, uma gaggia premium eu diria.

Sim , eu vi o anúncio , vou mandar mensagem perguntado se teria como a venda ser por alguma plataforma que seja possível parcelar o valor , não estou podendo desembolsar 4 mil no pix . Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, valacomum disse:

Com o JMax S já dá para começar a brincadeira. 

Espero que de para brincar muito com ele kkkkkk. Porque vi que o bravito não é tão superior a esse em questão de moagem e o próximo nível de moedor o preço já é bem maior 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Hanner disse:

Espero que de para brincar muito com ele kkkkkk. Porque vi que o bravito não é tão superior a esse em questão de moagem e o próximo nível de moedor o preço já é bem maior 

Da sim. Queria eu ter comecado com um JMax... a Silvia do Elton é a melhor opção nessa faixa de precos, na minha opinião 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás, outro dia fiz um café na ECM Classika PID e outro na Silvia V1 sem modificação nenhuma exceto pelo chuveiro IMS, mesma moagem no mesmo moedor, mesmo portafiltro e filtro, mesmo WDT, e acredita que na Silvia ficou melhor? Tava até comentando com uns amigos em grupo de WhatsApp. Não que a Silvia seja superior a ECM, são várias coisas envolvidas, mas o que quero dizer é que uma Silvia com bom moedor e bem pilotada faz otimos cafés, as vezes melhor até que uma ECM com PID e boiler 3x maior.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se existe uma Rancilio Silvia por 4 mil, vale a pena. Estou muito satisfeito com a minha, e olha que já sou o quarto dono dessa máquina. Acrescentando ao que o @regisassao já disse, em casa consigo fazer espressos que rivalizam com muitas cafeterias. Claro que perco para as cafeterias especializadas, que torram os próprios cafés. Antes dela, eu só fazia imitações gostosas mas limitadas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...