Miyamoto Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Poxa.. Que barra heim Igor... Espero que tudo se resolva da melhor forma possível.. Os moinhos são de fato excelentes. Se fosse revendedor já teria bastante cliente satisfeito que indicaria seus produtos... No mais, quando precisar de colchão eu te procuro.. kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Lamentamos o revés Igor. Não ligue para nossas tergiversações. O motivo de não ter recebido reclamações é que os moinhos são muito bons. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Nuss.. Tive que recorrer ao dicionário agora.. E ainda sim não entendi a frase... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Reis Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Pessoal, boa tarde. Infelizmente o defeito no Nemox voltou. Achei que só a limpeza resolveria mas pelo jeito a rachadura (na foto anexa) faz o pó entrar na engrenagem e aí faz patinar. Se alguém tiver uma peça igual sem uso, por favor me envie uma MP. Obrigado. Marcelo A Italclass tem essa peça. Pode me passar teu email, por gentileza encaminhe direto para meu email claumir.j@gmail.com, eu não consigo ler todos estes posts aqui.... Atte, Igor Reis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Depois diz que não é representante.. Até assistência técnica está dando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 hehehe Né não!? Se bem que o negócio dos Nemox tá dando tão certo que se continuar assim vai é virar representante sim! E dando um bom lucro pra empresa! rsrs Bacana, Igor, parabéns pela iniciativa de ajudar o colega! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo777 Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Obrigado Igor! Vou te enviar email direto, estou com limitações de conexão à internet no momento. Assim que possível te encaminho. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Reis Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 Depois diz que não é representante.. Até assistência técnica está dando... Nobre Só queria ajudar, desculpe por me pronunciar. Atte, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 De modo algum... Acho que você ajuda mais do que realmente está a seu alcance... Tanto na venda de produtos, quanto na prontificação da assistência, mesmo não os representando.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Ribeiro Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 Primeiro mod executado no meu nemox lux 150: retirar os arames do mal! Os próximos mods serão feitos à medida que eu conhecer melhor o equipamento. Sem pressa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Delfini Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Depois de adquirir recentemente uma Gaggia Twin, de um participante aqui do clube, comprei com o Igor um Nemox 500 220v. Só que mesmo no 0 não consigo uma extração correta no despressurizado, mesmo fazendo o procedimento de tamping com um tamper de verdade que peguei do JC. O café sai muito rápido sempre abaixo dos 20s. Tentei realizar a regulagem porém o parafuso que segura o hopper não sai nem com reza. Alguém aqui teve esse problema já? valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Ribeiro Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Fernando, Para você ter uma referência: estou extraindo ótimos expressos com o moedor regulado entre 3 e 3,5, sem muita pressão no tamper. O seu caso deve ser o reposicionamento da peça que marca a este ajuste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oogway Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Tive.Por sorte consegui um chave phillips pequena e, aí foi mais fácil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Depois de adquirir recentemente uma Gaggia Twin, de um participante aqui do clube, comprei com o Igor um Nemox 500 220v. Só que mesmo no 0 não consigo uma extração correta no despressurizado, mesmo fazendo o procedimento de tamping com um tamper de verdade que peguei do JC. O café sai muito rápido sempre abaixo dos 20s. Tentei realizar a regulagem porém o parafuso que segura o hopper não sai nem com reza. Alguém aqui teve esse problema já? valeu! Está moendo em que nível da gradação de moagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Delfini Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 José, estou moendo no mínimo do mínimo, encostando no parafuso de segurança, algumas vezes usando 16g, calcando com bastante força e mesmo assim passa rápido. Oogwai, aparentemente o parafuso ficou travado no plástico de ajuste, eu teria que abrir mais o furo para poder sair. Usei aquelas chavinhas pequenas para equipamentos eletrônicos mas mesmo assim não rolou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Fernando tenho a impressão que você precisa dar uma volta a mais para baixo. Precisa conseguir uma chave alen 2 e retirar o parafuso limitador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Delfini Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 José, exato, a chave allen eu até tenho, o problema é que não consigo de jeito nenhum tirar o hopper... Vou ter que alargar o furo com alguma micro retifica provavelmente... Eu tenho a chave phillips correta para retirar o parafuso que prende o hopper no disco com os números, mas mesmo fazendo força o parafuso não sai, pois parece estar preso no disco de plástico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Estranho! Está girando a chave phillips no sentido anti-horário? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rscorreia Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Chegou ontem meu moedor que comprei com o Igor, achei a qualidade de construção do produto acima do que eu esperava. Depois de 3 anos usando uma Chef Crema, ela perdeu a pressão e eu resolvi investir em outra máquina + moedor, pois estava cada vez mais difícil encontrar café moído para expresso aqui na região e o vício também cada vez maior. Li muito aqui no forum e resolvi pela Poemia + Nemox. Até agora só consegui extrair suco de café bem fraco com o café moído nele, vou tentar mais regulagens, despressurizar o porta-filtro. Valeu Igor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Opa mais um. De onde você é rs corrêia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 rscorreia.. Parabéns pelo set... Temos um tópico de Cantinhos do Café.. Essa sua foto ficaria ótima lá! Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rscorreia Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Sou do Interior do Ceará. Barbalha, Cidade Próxima de Juazeiro do Norte e distante 540km da capital Fortaleza. Lia o fórum sem me cadastrar, fiz meu cadastro agora, vou postar minha foto lá no cantinho depois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Correia, bem-vindo ao Clube! Parabéns pelo upgrade no cantinho do café. Sério candidato a ter os melhores cafés expressos da região, agora. Demora um pouquinho ainda para pegar a mão do set novo (eu demorei 3 anos com o meu... ), mas você chega lá. Agora adicionar um bom café. Bons cafés! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Delfini Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Estranho! Está girando a chave phillips no sentido anti-horário? Sim Mas mesmo assim não rolou... Vou tentar comprar uma chave mais comprida pra ver se com o torque maior funcione. Senão levo numa assistência aqui qualquer que eles devem pensar em uma ideia hahaha. O triste é que até lá só vou conseguir beber lungos. hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oogway Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Uma chave fina ,o suficiente, porém com cabo maior, será útil. Um furo alargando o do parafuso, até chegar a ele,também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oogway Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Não consegui com essas chaves de relojoeiros. Só quando obtive apoio maior com um cabo maior na chave. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Com esse moedor e máquina, você deve partir para o filtro comercial e começar a fazer espresso de verdade. Seus resultados melhorarão. Depois de piorar um pouco, é claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Sim Mas mesmo assim não rolou... Vou tentar comprar uma chave mais comprida pra ver se com o torque maior funcione. Senão levo numa assistência aqui qualquer que eles devem pensar em uma ideia hahaha. O triste é que até lá só vou conseguir beber lungos. hahaha Não tem segredo, é quase como sexo. Encaixe a chave no parafuso que prende o moedor e gire pra esquerda. (no sexo não tem essa parte de virar pra esquerda, talvez no kama sutra haja algo parecido) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 ZA, já falei: procure algo para ocupar sua mente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Ele é homem, Anita. O assunto em questão ocupa 90% tempo do pensamento diário dele. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas