Ir para conteúdo

Nemox Lux


Guilherme Torres

Postagens recomendadas

Olá boa noite a todos então eu comprei um nemox de 500gr aguele com temporizador do Igor em Curitiba inclusive e novo na caixa e vem com nota fiscal no meu nome ele aina tem o menor que custa 375.00 e o maior que custa 498.00 espero ter ajudado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

No Nemox, o temporizador fica atras do moinho, vc gira a peça para ajustar. Tem 4 opções de tempos. Esqueci quais são pq nem uso, qnd acaba, eu aperto o botão e ligo outra vez

Mandei um email para a fabrica e me falaram que so dava pra moer com temporizador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sei se teve garantia, mas acredito que sim. Comprei daquele vendedor de curitiba.

Já tinha entrado em contado com a italclass, mas eles desaconselharam eu fazer essa mudança. Eu tb nem sei fazer. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sei se teve garantia, mas acredito que sim. Comprei daquele vendedor de curitiba.

Já tinha entrado em contado com a italclass, mas eles desaconselharam eu fazer essa mudança. Eu tb nem sei fazer. :)

O meu comprei do Igor, usado.

No seu caso se foi dele também, sei se tem garantia não.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Moinho comprado! Mais um cliente do Igor / Curitiba. Graças aos excelentes comentários do CdC elogiando ao NEMOX e às ótimas referencias que fizeram ao Igor. Resolvi apostar R$ 498,00 nesse equipamento que parece ser de extrema importância para quem pretende tirar bons espressos. 

 

Miyamoto, mais uma vez, obrigado pelas informações.

 

Agora só faltam os filtros despressurizados para a Gaggia, alguma sugestão sobre onde adquiri-los?

 

Abraço a todos... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima escolha, Hernandes... Apenas à título de curiosidade.. Tente extrair um café de supermercado na Gaggia e depois faça um espresso com grãos moídos na hora.. Verás a diferença! :)

 

Os filtros da Gaggia podem ser comprados na Imeltron. Dê uma olhada no tópico da Gaggia. Tem referências deles lá...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele me falou que comprou uma máquina muito cara da Nemox, algo profissional. Ao que parece teve problemas e desistiu de abrir o negócio que utilizaria esse equipamento, e conseguiu trocar por vários equipamentos menores (moinhos, cafeteiras, etc...), que são mais fáceis de vender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho mentira isso. Acredito mais que ele é um revendedor não oficial da Nemox aqui no Brasil. Um subcontratado da Italclass.

Nada que vai atrapalhar a gente, ele é bem profissional e correto.

 

Meus parabens, hernandes. Um excelente moinho, vai ficar satisfeito.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade, o pessoal aqui do cdc comprou vários moinhos e ele ainda tem milhares de outros, além de outras máquinas.

Acho que ele não pode assumir que é um revendedor, mas acho que alguem da Italclass subcontratou ele, só pode.

Ele vende qualquer coisa da Nemox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem o contato dele?

Acho que vou encarar um do pequeno....é bom mesmo?

 

Sei que são dois modelos, aquele que foi elogiado num fórum comparado a um muito bom e bem mais caro qual era, o grande ou o menor?

Não acho o post.... :angry:  :angry: ....kkk

Quem comprou pagou como, depositou na confiança mesmo? To meio vacinado depois do chapéu de R$9.000,00 no MercadoPago

 

Abraço moçada.

 

Wagner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem o contato dele?

Acho que vou encarar um do pequeno....é bom mesmo?

 

Sei que são dois modelos, aquele que foi elogiado num fórum comparado a um muito bom e bem mais caro qual era, o grande ou o menor?

Não acho o post.... :angry:  :angry: ....kkk

Quem comprou pagou como, depositou na confiança mesmo? To meio vacinado depois do chapéu de R$9.000,00 no MercadoPago

 

Abraço moçada.

 

Wagner

Amigo, o meu comprei na sexta, o Igor enviou no sábado, chegou aqui em Fortaleza na quarta (SEDEX). Fiz o depósito do valor + frete. Posso dizer que estou feliz com a negociação. Com relação ao moedor, não conheço outros moedores para comparar, mas, gostei do produto e do resultado da moagem. Acreditava que fosse um processo demorado, mas me surpreendi com a velocidade em que ele transforma os grãos em pó. Além disso, o resultado é bem uniforme e consistente. Certamente devem existir modelos superiores, mas pelo preço que paguei, acho que vale demais. Muito satisfeito com a negociação e com o produto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Hernandes, estou tentando contato com ele mas só tenho o link que o Miyamoto me passou e ele não respondeu ainda.

Mas achei o anúncio dele na OLX e mandei um email, vamos ver, queria aproveitar que minha sogra esta lá em Curitiba e vem hoje para economizar no frete.

 

Abraço

 

Wagner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Hernandes!!

 

Falei com ele, agora estou só na dúvida, a diferença é só tamanho do reservatório de café e a voltagem (aqui é 110v)?

Ou tem mais alguma coisa que justifique um moinho maior ou mais caro?

Digo além do temporizador, que pelo jeito mais atrapalha que ajuda e tem gente desligando, há a lguma vantagem, diferença, moe melhor, faz massagem, o que seria um motivo para pagar mais caro no 500?

Pois vou pedir agora a tarde e estou com essa dúvida.

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sim Miyamoto, recebí ontem, 28/05. Com relação aos cafés, falta o café! :) Aqui em Fortaleza, além dos supermercados que vendem grãos, geralmente antigos, tem uma cafeteria/assistência da Saeco que vende o Terraza, Evoluto e Primma (todos de 1kg). Levei um pacote de Terraza para "testar" a máquina. O que observei é que o café moído na hora não deixa aquele gosto amargo residual. Entretanto, achei esse grão Terraza muito suave para o meu paladar. 

 

Muito satisfeito com o moinho. Possui um temporizador analógico que regulei para aproximadamente 6s. Nesse tempo ele mói 7gr. Basta pressionar 1 botão, usando o próprio portafiltro (o botão fica exatamente no local onde se posiciona o portafiltros), e ele vai despejar 6s ou 7gr de café em pó.

 

Aproveitando a oportunidade, se puder me indicar uma loja física ou virtual que venda um café de boa qualidade, te agradeço.

Hernandes.. Já recebeu o moinho? Como estão saindo os cafés aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...