Guest Anita Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Vocês estão bagunçando o tópico do vst. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 É verdade. Por favor, Nemox no Nemox, VST no VST, se é que você me entende. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Cada um no seu quadrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Rô.. Manda tudo pra lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Vá plantar batatas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Só tô tentando ajeitar as coisas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rosemberg Postado 15 Junho 2014 Denunciar Share Postado 15 Junho 2014 Ué, este não é o tópico do Nemox? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Junho 2014 Denunciar Share Postado 15 Junho 2014 Sim... Mas a confusão começou no tópico dos VST e posteriomente movido para cá... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 15 Junho 2014 Denunciar Share Postado 15 Junho 2014 ah ta agora me diz....WTF is VST??????.....Ele não estava falando da mod do Nemox??? Tendi mais nada..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Junho 2014 Denunciar Share Postado 15 Junho 2014 Wagner, meu amigo: a dupla acima estava no tópico do vst falando sobre o próprio. No meio do papo enfiaram o Nemox no meio, perturbando o tópico. Por esta razão a parte do moinho foi movida para cá, mas a conversa ficou truncada. Seu Nemox chegou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 15 Junho 2014 Denunciar Share Postado 15 Junho 2014 KKkkkkk....Chegou nada....pra variar entrou outra "conta" na frente....de volta o meu Mini......falei que não podia ter feito o DOC errado....dureza viu???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Junho 2014 Denunciar Share Postado 15 Junho 2014 Comprei um Nemox 150 pro meu primo. Vai chegar aqui pra mim e vou poder testá-lo antes de entregar para ele. Depois posto meu parecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 15 Junho 2014 Denunciar Share Postado 15 Junho 2014 Ihhhh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Junho 2014 Denunciar Share Postado 15 Junho 2014 Não vou desmontar nada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rosemberg Postado 15 Junho 2014 Denunciar Share Postado 15 Junho 2014 Nós fizemos isso Anita! Embaralhamos o tópico...acho que nem percebi...estavamos falando de Nemox e de repente....pizza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Junho 2014 Denunciar Share Postado 21 Junho 2014 Pessoal... Meu primo acabou de sair daqui levando seu Nemox Lux 150 após 3 horas de testes! O moinho é pequeno, muito bonitinho.. Achei o acabamento meio vagabundinho... A trava de ajuste é uma porcaria.. De plástico... Acho que uma forcinha a mais e vai pro saco! De cara notei a necessidade de dois MODs... 1) A retirada das agulhas do duto de saída do pó. Este aqui é ultra necessário! O pó quando sai através das agulhas, empelota muuuuuuuito... Parecem tijolinhos... Horrível! 2) Retirada do parafuso limitador. Já este MOD serve para moagens mais grossas.. O parafuso impede que se faça ajustes para coado por exemplo. De modo geral, achei o moinho excelente! Vale muito a pena! Mói para turco e coado facilmente... Achei os passos de ajustes relativamente curtos podendo regular bem a granulometria. Outra coisa que achei uma porcaria foi a roda númerica de ajustes.. Outra peça de plástico! Muito vagabundo! Resumindo! Quem quiser um bom moinho, vá feliz no Nemox! Meu primo saiu muito satisfeito! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 21 Junho 2014 Denunciar Share Postado 21 Junho 2014 O primo do Miyamoto vai ter um ótimo pó. Retirar as hastes ajuda um pouco. E o parafusinho é bem mais útil fora. Alicate e chave alen nº 2 resolvem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 21 Junho 2014 Denunciar Share Postado 21 Junho 2014 Como retirar as agulhas / hastes ? Cortando as ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 21 Junho 2014 Denunciar Share Postado 21 Junho 2014 Com um alicate. Elas saem sendo puxadas para cima. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Junho 2014 Denunciar Share Postado 21 Junho 2014 Se for o modelo 150, ao invés de retirar eu empurrei elas para baixo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Junho 2014 Denunciar Share Postado 21 Junho 2014 Que decepção. Achei que ia rolar uma comparação com o Rocky para espresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Junho 2014 Denunciar Share Postado 21 Junho 2014 Se tivesse falado antes Mas uma comparação rápida: - Nemox é tão bom quanto o Rocky para moagens mais finas... - Rocky é mais regular em moagens mais grossas... - Me pareceu que os passos de ajuste de moagem do Nemox são menores que os do Rocky... Portanto, mais pontos de ajuste... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo777 Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Olá colegas! Tenho um Nemox Lux que desde ontem começou a fazer um barulho diferente na hora de moer. Quando mudei a posição para fazer moagem mais fina ele começou a moer mais depois parou. Era como se o motor trabalhasse mas as mos não giravam. Depois vi que as mos estavam girando mas apenas para moagens grossas, o barulho continua estranho. Fiz limpeza, mas o prob continua. Alguém tem pode me dar um help? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Chutaria que há engrenagem entre motor e mós e que ela perdeu uns dentes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 22 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Marcelo, Provavelmente você moeu uma pedra junto aos grãos e, em razão disso, a engrenagem, de naylon, perdeu um dente. Tem que trocá-la. Tenho uma sobrando aqui e posso vendê-la pelo mesmo valor cobrado pela expresso parts mais o frete para o Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Se for o modelo 150, ao invés de retirar eu empurrei elas para baixo. Fiz isto . É a forma mais fácil. Usei uma alicate de corte para segurar ( nao cortar !!! ) os pinos / agulhas e empurrar pra baixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo777 Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Vixi. Então vou ter que abrir pra olhar isso. Aff Espero não quebrar mais nada Se conseguir posto uma foto. Vlw ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 22 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Marcelo, Já abri o que tinha várias vezes. Tem que desaparafusar todos os parafusos de cima, na traseira e os debaixo, senão não sai a placade aço que o reveste. O plugue da frente que aciona com o portafiltro, vc tem qe desconectar antes de abrir. Além disso, não esqueça do parafuso que o prende e as hastes de suporte do porta filtro. Para trocar a engrenagem, você terá ainda que retirar a mó inferior. Lembre-se que o sentido é o inverso do usual. Veja os vídeos que postei no inicio do tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo777 Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Vlw Guilherme , to vendo os vídeos e abrindo o bicho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Mais um episódio da maldição dos moedores. É culpa de vocês sabem quem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas