V.Duque Postado 2 de Fevereiro Denunciar Share Postado 2 de Fevereiro Queria saber como a montagem funciona, principalmente para saber o quão resistente ao desajuste acidental (viagem, pancadas, etc) ele é. Vi que por baixo da borracha há uns parafusos alen, mas também há o que parece ser uma rosca na mesma região que separa o corpo da parte onde rosqueia o copo inferior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Postado 2 de Fevereiro Denunciar Share Postado 2 de Fevereiro não foi a sua pergunta, eu sei, mas talvez seja bom lembrar que eles não recomendam mexer nisso, tampouco com ferramentas. https://www.kingrinder.com/manual 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 2 de Fevereiro Denunciar Share Postado 2 de Fevereiro Queria saber como a montagem funciona, principalmente para saber o quão resistente ao desajuste acidental (viagem, pancadas, etc) ele é. Vi que por baixo da borracha há uns parafusos alen, mas também há o que parece ser uma rosca na mesma região que separa o corpo da parte onde rosqueia o copo inferior. Esses parafusos escondidos são para fixar melhor e alinhar a mó externa presa por pressão ao corpo com a mó interna (cônica que gira). Pode até desparafusar, mas não vai conseguir retirar a mó externa. E como lembraram bem, não é recomendado fazer isso Enviado de meu SM-S901E usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V.Duque Postado 3 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 3 de Fevereiro 18 horas atrás, Octávio disse: ..eles não recomendam mexer nisso.. Valeu o alerta! Eu vi o aviso, mas sou curioso. Assisti um vídeo do funcionamento de um jx-pro, se n me engano, e o cara falou que após alguns meses o dele começou a produzir muita fine e acabou percebendo uma folga nos parafusos. A partir disso ele realinhou e travou os parafusos com trava rosca, resolvendo. Fiquei curioso quanto a construção do King. 18 horas atrás, MarcioMO disse: ..são para fixar melhor e alinhar a mó externa presa por pressão ao corpo com a mó interna (cônica que gira). Pode até desparafusar, mas não vai conseguir retirar a mó externa. Shoow! Acho que a parte do corpo que prende as mós é desrosqueável do corpo principal. Fazendo isso e desparafusando, deve sair por cima. Valeu, gente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 3 de Fevereiro Denunciar Share Postado 3 de Fevereiro Shoow! Acho que a parte do corpo que prende as mós é desrosqueável do corpo principal. Fazendo isso e desparafusando, deve sair por cima. Valeu, gente!É bem chato de alinhar o JX mesmo... Agora acho que do kingrinder não é desrosqueavel igual ao dos 1zpressos. Enviado de meu SM-S901E usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V.Duque Postado 4 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 4 de Fevereiro Em 03/02/2024 at 11:22, MarcioMO disse: Agora acho que do kingrinder não é desrosqueavel... Onde eu acho que é a rosca há o que parece ser trava rosca. Pode ser que a montagem seja a mesma do 1zpresso, mas travado para evitar o manuseio. Só vou testar se desalinhar muito com o tempo, haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas