Lucas da costa ramos Postado 14 de Fevereiro Denunciar Share Postado 14 de Fevereiro tem boiler, resistência, chuveiro IMS, protetor do grupo em aço, OPV 9bar e bomba novos, isolamento térmico na caldeira. Tem dimmer Pid xmt7100 Manômetro Tudo zerados. Porta filtro naked Porta filtro original 2 bicos. 127V A máquina está zerada, não precisa de mexer em nada..toda revisada Foi do MACIO MO(mestre dos moedores)aqui do fórum. Quem o conhece sabe que ele é enjoado com as coisas dele. ZAP(38)998824697 Moro na região de Belo Horizonte mg. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3597023641-maquina-de-cafe-espresso-rancilio-silvia-_JM VALOR =5.500,00 BREVE IREI ANUNCIAR A FIAMMA MINI BAR... VALOR 3.600,00 TEM DIMMER ,PID XMT7100 (SO ESPERANDO INSTALAR O MANÔMETRO PRA ANUNCIAR) A MINIBAR ESTA ZERADA , SEM NENHUM DETALHE PRA MECHER. 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 15 de Fevereiro Denunciar Share Postado 15 de Fevereiro Uma das poucas máquinas que vale 6k. O @MarcioMO só não trocou a plaquinha kkk 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 15 de Fevereiro Denunciar Share Postado 15 de Fevereiro É praticamente uma máquina nova, pois coloquei várias peças como o Lucas mencionou. Complementando os itens que ele falou: o tubo que vai da caldeira para o vaporizador, alguns fios e o próprio conjunto vaporizador (upgrade para V3) são novos também. Ainda tenho alguns gaskets, parafusos, arruelas, o-rings (inclusive da caldeira) bomba ulka 110V. Caso o novo dono precise, é só me chamar. Eu vendi essa maravilha, porque fui seduzido por uma ECM classika PID. AhahahhaEnviado de meu SM-S901E usando o Tapatalk 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 15 de Fevereiro Denunciar Share Postado 15 de Fevereiro Olá. Além da máquina em si, o anúncio merece muitas estrelinhas, pois está bem detalhado, @Lucas da costa ramos. Saudações! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Simas Postado 15 de Fevereiro Denunciar Share Postado 15 de Fevereiro 20 hours ago, Lucas da costa ramos said: tem boiler, resistência, chuveiro IMS, protetor do grupo em aço, OPV 9bar e bomba novos, isolamento térmico na caldeira. Tem dimmer Pid xmt7100 Manômetro Tudo zerados. Porta filtro naked Porta filtro original 2 bicos. 127V A máquina está zerada, não precisa de mexer em nada..toda revisada Foi do MACIO MO(mestre dos moedores)aqui do fórum. Quem o conhece sabe que ele é enjoado com as coisas dele. ZAP(38)998824697 Moro na região de Belo Horizonte mg. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3597023641-maquina-de-cafe-espresso-rancilio-silvia-_JM VALOR =5.500,00 BREVE IREI ANUNCIAR A FIAMMA MINI BAR... VALOR 3.600,00 TEM DIMMER ,PID XMT7100 (SO ESPERANDO INSTALAR O MANÔMETRO PRA ANUNCIAR) A MINIBAR ESTA ZERADA , SEM NENHUM DETALHE PRA MECHER. Faz envio para SP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas da costa ramos Postado 15 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 15 de Fevereiro 1 hora atrás, Rafael Simas disse: Faz envio para SP? Depende de onde você mora, for capital, da pra entrega de boa. Foi interior, tem que avaliar qual a cidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas da costa ramos Postado 15 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 15 de Fevereiro Moderação, favor, fechar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas