Patusco Postado 21 de Fevereiro Denunciar Share Postado 21 de Fevereiro Vendo minha Flair Pro 2, comprada nos EUA ano passado. Sinto muito em precisar vender, mas infelizmente perdi meu moerdor e nao posso comprar outro no momento, portanto estou decidindo passar ela adiante para alguém que possa cuidar bem dela e fazer excelentes espressos. A foto do anúncio foi de um espresso que fiz em um acampamento em Santo Antônio do Pinhal. Mesmo com o frio que estava fazendo, o pre-aquecimento do êmbulo garante uma extração impecável. Meu moedor era um 1ZPresso JX, então se você tiver qualquer moedor igual ou melhor, certamente conseguirá fazer extrações sensacionais Ela acompanha todos os acessorios, incluindo a maleta de transporte. Preço: $2000,00 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edx Postado 21 de Fevereiro Denunciar Share Postado 21 de Fevereiro É 58mm? (Desculpe-me a ignorância) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Postado 21 de Fevereiro Denunciar Share Postado 21 de Fevereiro Nossa, ótima oportunidade! Tenho uma, acho que vale muito a pena, ainda mais neste preço. Desejo uma boa venda. 25 minutos atrás, Edx disse: É 58mm? (Desculpe-me a ignorância) Perdão pela intromissão, mas da Flair escreveram, quando perguntei sobre tamper: "The PRO2 portafilter basket is 46 mm in diameter, so we recommend a tamper diameter of 45.5". 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patusco Postado 21 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 21 de Fevereiro Obrigado, Octávio! E sim, o Tamper dela é de 45.5mm, e está incluso no pacote! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Ribeiro Simões Postado 21 de Fevereiro Denunciar Share Postado 21 de Fevereiro A mão coçou... :xEnviado de meu MI 6 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Simas Postado 21 de Fevereiro Denunciar Share Postado 21 de Fevereiro Boa noite! Você é de onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Giacomo Postado 23 de Fevereiro Denunciar Share Postado 23 de Fevereiro Boa noite. Ainda está disponível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Giacomo Postado 24 de Fevereiro Denunciar Share Postado 24 de Fevereiro E aí amigo. Vc anuncia e não responde as perguntas? Quer vender ou não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacir Santos Postado 24 de Fevereiro Denunciar Share Postado 24 de Fevereiro Faz pelo ML? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas